Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Pessoal ,voces so viram uns 2 segundos da dublagem dele '-'

Postado

Pelo que eu pude ver, gostei da dublagem!

Lembra bastante o Tatá em alguns momentos.

Postado

...E você não acha que o mesmo vale pra você? :lol: Sem intenção de ofensa, por favor.

Pessoal ,voces so viram uns 2 segundos da dublagem dele '-'

Postado

Realmente, acho que ouvimos pouco da voz dele para fazermos avaliações tão criteriosas.

Se fosse comigo, deixaria o cara mostrar serviço primeiro. Depois faria os devidos julgamentos - se é que podemos dizer assim. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Por mais pessimamente horrível de ruim que a dublagem seja, há um fato: Melhor que sem dublagem.

ASUhuasuhAS

Postado

Concordo em parte. Porém o fãs deveriam se habituar ao idioma original.

Postado

Pois é ,eu mesmo assisto ch normalmente em espanhol e considero melhor que com dublagem maga.

Postado

Eu vejo em espanhol DE BOA também, então não há problemas.

E para quem não entende o espanhol, haverá essa dublagem de tais episódios.

Tá bom pra todo mundo AKOSKOpasas

Postado

Eu assisti o episodio do Vampiro de 1972 espanhol sem legendas de boa, e nao morri

Postado

É possível que as novas dublagens estréiem após o dia 18, mesmo que não tenham anunciado episódios inéditos. Vamos ver...

Postado

E eu assiste as todos os episódios das séries mais o progama chespirito e ESTOU VIVO!! :lol: E não creio que as novas dublagens estreiem dia 18,se eles querem lucrar com isso,passariam em outro horário!!!!!!!

Editado por GERÚNDIO

Postado

Se estrearem os novos episódios após dia 18 vai ser muito errado. Apenas metade do Brasil vai desfrutar dessa exibição.

Postado

É possível que as novas dublagens estréiem após o dia 18, mesmo que não tenham anunciado episódios inéditos. Vamos ver...

Você tem essa informação ou é um suposição?

Sei lá, seria muito burrice gastar uma grana e nem divulgar. Será a mesmo coisa que foi com os semelhantes.

Postado

Concordo,não é como chapolin que eles apenas exibem,com chaves eles enxergam lucro com novos episódios!!!

Postado

Você tem essa informação ou é um suposição?

Suposição, obviamente.

Sei lá, seria muito burrice gastar uma grana e nem divulgar. Será a mesmo coisa que foi com os semelhantes.

Acho que não faria nenhuma diferença divulgar ou não, mesmo que eles tenham esperança em conseguir alguma coisa. Eles fizeram toda uma novela com os Semelhantes, engavetando por mais de 20 anos, gastaram em remasterização e restauração, e no fim, não ganharam nada. Nem a audiência do Chaves subiu com isso...

Os únicos interessados com essas novidades são os fãs mesmo, e estes em sua maioria já assistem os programas todos os dias, e estão bem informados sobre esse lote que está a estrear.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.