Postado 8 de Junho de 2012 13 anos Não foi nada demais, foi só uma discussão que começo quando o Cisko e Gabriel (Chaves SBT) não achavam a Rosane Mulholland ( Professora Helena) tão bonita e começo um discussão com entre eu, Cisko, Gabriel e o Victor (não me lembro se tinha alguém mais) sobre tipos de mulheres que achávamos atraentes e umas Discordâncias de opiniões e só. Nada de mais. Certo, certo... É que do jeito que o Raphael falou pensei que fosse coisa mais pesada. Consolidados: Quarta (06/06/2012) : 12 Pontos Quinta: (07/07/20120: 14 Pontos Record, a caminho da liderança? Tá ruim hein!
Postado 8 de Junho de 2012 13 anos Autor Certo, certo... É que do jeito que o Raphael falou pensei que fosse coisa mais pesada. E foi. Record, a caminho da liderança? Tá ruim hein! Só à caminho mesmo, mas é um caminho não acessível.
Postado 12 de Junho de 2012 13 anos Carrossel fechou com 15 pontos nesta segunda, foi a maior audiência desde a estréia.
Postado 12 de Junho de 2012 13 anos Porra, o pessoal da Restart tá pagando pro Silvio Santos fazer propaganda dessa bandinha dentro da Carrossel? Hoje quando meu irmão estava assistindo, eu ouvi as meninas falando da banda dizendo que eles são perfeitos e tals, além do fato de que teve a participação deles em um capítulo anterior.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Autor Porra, o pessoal da Restart tá pagando pro Silvio Santos fazer propaganda dessa bandinha dentro da Carrossel? Hoje quando meu irmão estava assistindo, eu ouvi as meninas falando da banda dizendo que eles são perfeitos e tals, além do fato de que teve a participação deles em um capítulo anterior. Pois é, até porque eles que fizeram o comercial mais recente da Tele Sena.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Caramba,o pai do Jaime é o ator que fazia o Perônio no Castelo Rá-tim-bum.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Caramba,o pai do Jaime é o ator que fazia o Perônio no Castelo Rá-tim-bum. Eu gostava mais do bebê de Júpiter.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Esse Jaime nem é tão gordo assim, até o Enrique Fidél de Carrossel das Américas era mais gordo que ele.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Esse Jaime nem é tão gordo assim, até o Enrique Fidél de Carrossel das Américas era mais gordo que ele. Ainda bem que não sou só eu que lembro da continuação do Carrossel original.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Ainda bem que não sou só eu que lembro da continuação do Carrossel original. Voltemos para 1996 e fique com a abertura: Audiência de ontem: 13 Pontos. Nada mau.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Essa novela ta sendo um espelho, para pais e crianças, estou gostando muito de ver.
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Voltemos para 1996 e fique com a abertura: Não me faça chorar... Até essa era melhor que a Carrossel de agora. Essa novela ta sendo um espelho, para pais e crianças, estou gostando muito de ver. Esse que é o problema!
Postado 13 de Junho de 2012 13 anos Não me faça chorar... Até essa era melhor que a Carrossel de agora. Esse que é o problema! por que ?
Crie uma conta ou entre para comentar