Ir para conteúdo

DUBLAGEM

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gente, alguém sabe onde posso encontrar essa versão dublada pela Vera Mirada?! Era a mesma que passava na Globo nos anos 90! Não é a mesma do VHS (a Julie foi dublada pelo Denise Simonetto no VHS)...

Não sei não, meu amigo, é uma dublagem rara. A de VHS eu até poderia conseguir pra você, mas a da Globo eu nunca vi circulando.

Postado

Postei mais uma coisa no tópico anterior: um trecho da dublagem de Alice no País das maravilhas exibida somente pelo SBT.

A dublagem rara e única da Herbet Richers.

Percebe-se que o inicio não é cantado como na dublagem dos anos 50.

Então o SBT tem duas dublagens, eu tenho um VHS gravado do SBT que me parece ter outra dublagem:

https://mega.nz/#!HFAjFR5A!bqjL8zMWzW5g9ycJjLss3Gz01j2ARJzKs-SixKQrY6Y

Postado

Entrevista com a dubladora Sheila Dorfman, sobre a Xena:

Entrevista com a dubladora Sylvia Salutti, que dubla a Gabrielle:

Notas:

*Feitos pelo USA network,hj Universal Channel.

*Lamento mas o audio não está muito sincronizado.

• 1 mês depois...
Postado

Há legendas em inglês,mas fala totalmente da dublagem brasileira.

Top 3: Marisa Leal

Larissa Cardoso cantando "Viagem ao passado" (do Fime Anastásia) 15 anos depois:

Conheça Aloísio de Oliveira dublador de alguns filmes da Disney:

Trecho de uma intrevista da Terezinha(Dubladora da Alice e Wendy:

Começo de Pinoquio 1940 dublado,extremamente raro:

Qual é a melhor voz da Alice(1951 ou 1991):

Tributo ao elenco de dubladores de A bela adormecida:

Editado por Usagi chan

• 1 ano depois...
Postado

Desculpe desenterrar o tópico, mas infelizmente, hoje morreu mais um grande nome da dublagem.

• 1 mês depois...
Postado

Eu estava vendo alguns vídeos com dubladores e mano do céu, acho esse trabalho incrível. Admiro bastante a dublagem e os dubladores. 

Quem sabe eu não viro viro um futuramente? :rolleyes2s:

• 3 semanas depois...
Postado

Postado

A entrevista foi muito boa, Guilherme Briggs é um dos melhores dubladores do Brasil :cap:

• 3 meses depois...
Postado

Nossa, que Deus coloque em um bom lugar. Com toda a certeza fez parte da minha infância. A voz dela foi extremamente marcante no meio tokusatsu. Sentiremos saudades.

Postado

Ela dublou a personagem Celeste adulta em "As aventuras de Babar": https://youtu.be/tSLCeoj8vPQ?t=1164

ky89SUj.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Marcelo Rezende briga de novo com Márcio Seixas :

Postado

O Márcio Seixas deve se lascar de vez por causa disso... 

Postado

Ainda isso? kkkkkkkkkkkkkkkk tava acompanhando a treta na época e depois parei, nem sei que fim levou.

Postado

O Marcelo voltou mais pistola do que nunca. Temo pelo desfecho dessa briga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência não dá dinheiro, o negócio são os comerciais. E Chaves é mal visto do ponto de vista comercial. Por isso que não está no horário nobre.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E como sempre, o Show do Motor e Domingo Animado derrubando a audiência das manhãs, depois sobra para o Chaves...
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O favorito do SBT Brasília desde 2019/2020
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:14 O anel de brilhante (1973) 13:35 Expedição arqueológica (1974) RS: 13:37 O retrato do General Valdés (1976)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 18/01/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.4), Domingo Legal II (6.0), Domingo Legal I (5.5), Roda a Roda (4.8), Domingo Legal III (4.5), Tele Sena (2.5), Pé na Estrada, SBT Sports e Titãs (2.2), e empatado com SBT Notícias Manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.