Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais

Qual é o seu Sistema Operacional ? 51 votos

1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

• Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Tô usando Windows 8 64-bit num notebook emprestado. É um SO bastante estranho e lento. Primeiro que alguns programas que eu uso no meu pc não estão disponíveis pra pc's 64-bit. Mal posso esperar pra voltar pro meu Windows 7...

Mas aí suponho que a culpa não seja do Windows 8 em si, mas sim do 64-bit, pois mesmo se fosse Windows 7, se continuasse sendo 64-bit não ia conseguir rodar os aplicativos, pois tem diferenças entre o 32 e o 64,logo, a culpa não seria do Windows 8, que particularmente eu acho melhor que o 7

• 2 semanas depois...
Postado

Windows 9 deve ter uma central de notificação de aplicativos:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44020/44020

Postado

Pra mim, será totalmente inútil, pois eu, com o Windows 8, não baixei praticamente nenhum aplicativo da store.

Postado

Para mim também seria inútil, afinal, todos os aplicativos que tentei baixar no Windows 8 não baixaram, e não acho que no 9 irá mudar muita coisa.

Postado

Essas junção de sistema moveis e PC tradicional que a Microsoft promoveu com o Windows 8, é falha.

O Windows 8.1 é interessante, o visual é bom, é bem mais rápido que o 7. Porém, essa interface entre as duas pltaformas é bem falha.

Postado

Soube que o Windows 9 terá uma espécie de "guia" para as funcionalidades do sistema operacional, que será a Cortana, personagem de Halo, franquia da Microsoft.

Postado

"Cortana" também é a assistente pessoal do 'Windows Phone'.

Postado

"Cortana" também é a assistente pessoal do 'Windows Phone'.

Pelo que entendi é essa função que ela irá desempenhar no Windows 9.

Interessante, eu diria.

mh.png

• 2 semanas depois...
Postado
Falha grave de segurança afeta Linux e Mac OS

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44310/44310

Postado

Rumor - Windows 9 será gratuito para usuários de Windows 8:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44364/44364

Postado

Meu, eu sou o único que usa Mac? :faceless:

Editado por Marquês de Sade

Postado

Eu tenho uns iMac's aqui, mas estão guardados, não os uso... :assobiando::assobiando:

Postado

Mac é um excelente SO, mil vezes mais rápido que qualquer outro, ótimo pra renderizar vídeos e outras coisas do tipo. Não vejo problema em quem faz uso doméstico, mas ele é um SO pra ser usado em empresas.

Postado

Mac é um excelente SO, mil vezes mais rápido que qualquer outro, ótimo pra renderizar vídeos e outras coisas do tipo. Não vejo problema em quem faz uso doméstico, mas ele é um SO pra ser usado em empresas.

?

Postado

Não entendi...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.