Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais

Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

• Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Recommended Posts

Postado

Tô usando Windows 8 64-bit num notebook emprestado. É um SO bastante estranho e lento. Primeiro que alguns programas que eu uso no meu pc não estão disponíveis pra pc's 64-bit. Mal posso esperar pra voltar pro meu Windows 7...

Mas aí suponho que a culpa não seja do Windows 8 em si, mas sim do 64-bit, pois mesmo se fosse Windows 7, se continuasse sendo 64-bit não ia conseguir rodar os aplicativos, pois tem diferenças entre o 32 e o 64,logo, a culpa não seria do Windows 8, que particularmente eu acho melhor que o 7

• 2 semanas depois...
Postado

Pra mim, será totalmente inútil, pois eu, com o Windows 8, não baixei praticamente nenhum aplicativo da store.

Postado

Para mim também seria inútil, afinal, todos os aplicativos que tentei baixar no Windows 8 não baixaram, e não acho que no 9 irá mudar muita coisa.

Postado

Essas junção de sistema moveis e PC tradicional que a Microsoft promoveu com o Windows 8, é falha.

O Windows 8.1 é interessante, o visual é bom, é bem mais rápido que o 7. Porém, essa interface entre as duas pltaformas é bem falha.

Postado

Soube que o Windows 9 terá uma espécie de "guia" para as funcionalidades do sistema operacional, que será a Cortana, personagem de Halo, franquia da Microsoft.

Postado

"Cortana" também é a assistente pessoal do 'Windows Phone'.

Postado

"Cortana" também é a assistente pessoal do 'Windows Phone'.

Pelo que entendi é essa função que ela irá desempenhar no Windows 9.

Interessante, eu diria.

mh.png

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Meu, eu sou o único que usa Mac? :faceless:

Editado por Marquês de Sade
Postado

Eu tenho uns iMac's aqui, mas estão guardados, não os uso... :assobiando::assobiando:

Postado

Mac é um excelente SO, mil vezes mais rápido que qualquer outro, ótimo pra renderizar vídeos e outras coisas do tipo. Não vejo problema em quem faz uso doméstico, mas ele é um SO pra ser usado em empresas.

Postado

Mac é um excelente SO, mil vezes mais rápido que qualquer outro, ótimo pra renderizar vídeos e outras coisas do tipo. Não vejo problema em quem faz uso doméstico, mas ele é um SO pra ser usado em empresas.

?

Postado

Não entendi...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      586

Audiências CH

2. Professor Inventivo
      92

Big FUCH Brasil 2025

3. Doutor Delgadinho
      2205

Exibições de Chapolin no SBT

4. Professor Baratinha
      92

Big FUCH Brasil 2025

5. Ventilador Cego
      92

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...