Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Estou vasculhando arquivos antigos e encontrei uma foto curiosa:

piorvilamaluca.jpg

Qual a origem dela? É alguma montagem?

Postado
  • Autor

Estou vasculhando arquivos antigos e encontrei uma foto curiosa:

piorvilamaluca.jpg

Qual a origem dela? É alguma montagem?

É um screen do episódio do Chapolin "Mesmo que a Cela Seja de Ouro, não Deixa de ser Chato Ficar Preso" de 1974.

Está presente no Box 6.

Quanto à legenda, foi uma adaptação da dublagem, fazendo uma crítica a série "Vila Maluca" :P

Postado

É um screen do episódio do Chapolin "Mesmo que a Cela Seja de Ouro, não Deixa de ser Chato Ficar Preso" de 1974.

Está presente no Box 6.

Quanto à legenda, foi uma adaptação da dublagem, fazendo uma crítica a série "Vila Maluca" :P

Interessante. Tenho a foto salva mas não me lembrava que era uma adaptação dos boxes. Valeu, Lucas.

Postado

E CLARO Q UE E MONTAGEM A VILA MALUCA NEM PASSAVA EM 1974 TCHE TCHE TCHE TCHE

Postado

Eu queria saber onde eu acho a música que é tocada no fundo do episódio "Os espiritos Zombeteiros" que toca sempre na hora em que o Chaves levanta do sofá do Kiko para pegar o pão.

Postado

Eu queria saber onde eu acho a música que é tocada no fundo do episódio "Os espiritos Zombeteiros" que toca sempre na hora em que o Chaves levanta do sofá do Kiko para pegar o pão.

Pópis-Iara, a BGM que toca nessa parte do episódio O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 tem o título de Silent Movie 2, de Henrik Nielsen.

Essa BGM foi upada no YouTube pelo canal BGMsCh. Aqui está:

Silent Movie 2 também foi upada no 4shared para download pelo usuário Alexandre, do FCH. Aqui está o link do 4shared: http://www.4shared.com/audio/0JzE6mRh/Silent_movie2_-_Henrik_Nielsen.html

Espero ter te auxiliado, Pópis-Iara. :joinha:

Postado

Tenho duas dúvidas:

Quem dublou a Cândida em "O festival da Burrice"?

Em qual episódio estreou o "Jaiminho"?

quem dublou a candida foi a sandra mara e o jaiminho estreou no episodio "nasce uma bisavo"

Postado

Pópis-Iara, a BGM que toca nessa parte do episódio O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 tem o título de Silent Movie 2, de Henrik Nielsen.

Essa BGM foi upada no YouTube pelo canal BGMsCh. Aqui está:

Silent Movie 2 também foi upada no 4shared para download pelo usuário Alexandre, do FCH. Aqui está o link do 4shared: http://www.4shared.c...ik_Nielsen.html

Espero ter te auxiliado, Pópis-Iara. :joinha:

Obrigada Luiz Eduardo Sampaio!!Ajudou sim,vou até baixar tava querendo muito essa música,gosto bastante dela.E bem pequena,pensei que fosse maior mais tudo bem.

Postado

E CLARO Q UE E MONTAGEM A VILA MALUCA NEM PASSAVA EM 1974 TCHE TCHE TCHE TCHE

Desligue o CAPS LOCK se não levará alerta. :joinha:

Postado
  • Este é um post popular.

Tenho duas dúvidas:

Quem dublou a Cândida em "O festival da Burrice"?

Em qual episódio estreou o "Jaiminho"?

quem dublou a candida foi a sandra mara e o jaiminho estreou no episodio "nasce uma bisavo"

Então pra que pergunta se ja sabe a resposta :P

Postado

Obrigada Luiz Eduardo Sampaio!!Ajudou sim,vou até baixar tava querendo muito essa música,gosto bastante dela.E bem pequena,pensei que fosse maior mais tudo bem.

Fico feliz em ter te auxiliado, Pópis-Iara. Quanto à duração da BGM, acho provável que o tamanho seja esse mesmo. De qualquer forma, foi o único arquivo da música Silent Movie 2 que encontrei. :joinha:

[2] :P

Postado

Fico feliz em ter te auxiliado, Pópis-Iara. Quanto à duração da BGM, acho provável que o tamanho seja esse mesmo. De qualquer forma, foi o único arquivo da música Silent Movie 2 que encontrei. :joinha:

Tem algumas BGM que devem ser dificieis de encontrar mesmo.

Postado

e que eu ia responder para o botijao

preciso saber de uma coisa, "el gordo e el flaco" acabou quando? em qual epi estreou a dona clotilde e o seu barriga , porque a dona florinda nao tem uma casa melhor por dentro se ela parece uma gentalha tambem , henrique segoviano o produtor de chaves esta vivo ?, me ajudem que eu ja estou caduca :) tche tche tche tche

Postado

e que eu ia responder para o botijao

preciso saber de uma coisa, "el gordo e el flaco" acabou quando? em qual epi estreou a dona clotilde e o seu barriga , porque a dona florinda nao tem uma casa melhor por dentro se ela parece uma gentalha tambem , henrique segoviano o produtor de chaves esta vivo ?, me ajudem que eu ja estou caduca :) tche tche tche tche

Vamos por partes:

º "El gordo y el flaco" foram produzidos alguns trechinhos dentro de episódios do Chapolin e poucas esquetes nos anos 80.

º Dona Clotilde aparece pela 1ª vez em "Quem canta seus males espanca (1972)" e Seu Barriga em "O Despejo (1972)".

º Isso da casa da Dona Florinda não ser melhor por dentro é algo inesplicável, é da história assim mesmo, como existem outras coisas que também não fazem muito sentido e nas histórias não vêm ao caso explicar.

º Enrique Segoviano está vivo sim.

Postado

Vamos por partes:

º "El gordo y el flaco" foram produzidos alguns trechinhos dentro de episódios do Chapolin e poucas esquetes nos anos 80.

º Dona Clotilde aparece pela 1ª vez em "Quem canta seus males espanca (1972)" e Seu Barriga em "O Despejo (1972)".

º Isso da casa da Dona Florinda não ser melhor por dentro é algo inesplicável, é da história assim mesmo, como existem outras coisas que também não fazem muito sentido e nas histórias não vêm ao caso explicar.

º Enrique Segoviano está vivo sim.

obrigado raphael me ajudou muito a minha duvida mas tenho outras, qual o nome conpleto da chimontrufia e da mae dela no progama chesperito, porque dona clotilde comecou a gostar do jaiminho se dona neves gostava dele ,obs: depois que dona clotilde gostou do jaiminho dona neves comecou gostar do dr chapatim , poque o misterioso beliche do quarto do nhonho esta la sera que era para chaves dormir para gravar pq nhonho e filho unico , como que a casa da dona clotilde e tao pequena se no episodio "os espiritos zonbeteiros ,com o jaiminho" a casa dela e mais grande por dentro mas a fachada e pequena , qual o episodio da vila que mostram os numeros das casas do 2 patio
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  5. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.