Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Isso mesmo.O que frustra é eles exibirem chamada com imagens de episódios que eles não vão exibir de jeito nenhum.Eu,particularmente,preferia que já anuciassem na chamada de uma vez os episódios que iam passar,ou só com imagens dele.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

.Eu,particularmente,preferia que já anuciassem na chamada de uma vez os episódios que iam passar,ou só com imagens dele.

Ah aí não, o legal era adivinhar que episódio iria passar um pouco antes,até enquanto rolava a abertura. 

Isso me lembra de um artigo de uma jornalista que na infância dela ela até tentava adivinhar que episódio do Pica Pau ia passar.

Postado

Então pra gente advinhar tinha que passar  imagens de um episódio comum,que eles costumam exibir.

Postado

Editado por Homessa

Postado

Se eu fosse bom em fazer montagem,eu poderia fazer uma simulação de chamada para anunciar o retorno das séries:D

Postado

Chamada de ''Chapolin e Chaves'' no SBT (1994)

• 1 mês depois...
Postado

Editado por Homessa

Postado

Postado

Postado

Postado

Estava procurando o registro de alguma chamada de quando Chaves voltou em 2004 depois de alguns meses fora do ar.

Postado
13 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Estava procurando o registro de alguma chamada de quando Chaves voltou em 2004 depois de alguns meses fora do ar.

Essa eu não tenho, infelizmente.

Postado

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não conta, se não passou lá em São João de Mereti-RJ não conta como exibição nacional 😤
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Corneta (75) já foi exibido há tempos.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí a Enel se encarrega de derrubar o share
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência hoje vai ser um pouquinho melhor que a da semana passada, "Chaves" foi vice líder na maior parte do tempo e ainda deu sorte da Record escolher passar o jogo Botafogo x Águia de Marabá, da Copinha, a partir das 10h50. Mas o ibope de "Chaves" nesse horário das 10h de domingo é isso aí, entre 2 pontos a 2,9 pontos. Só deu mais de 3 pontos na estreia, fora isso, sempre foi abaixo de 3 pontos. O Notícias Impressionantes o máximo que deu em 2025 foi 2,6 pontos e chegou a dar 1,4 de audiência em alguns finais de semana. E "Chaves" recebe do "Domingo Animado" e o programa infantil sempre dá menos de 2 pontos. Só pra deixar claro, não tenho expectativa de que nenhuma exibição do "Clube do Chaves" esse ano dê mais de 3 pontos - nem se o SBT encontrasse o episódio do "revolvinho" e fizesse chamadas anunciando, daria mais de 3 pontos nesse horário. Se der mais de 3 pontos algum dia esse ano vai ser por algum motivo muito específico, tipo se chover forte em São Paulo, e muita gente resolver ficar em casa, ou outra eventualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.