Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)

Featured Replies

Postado

Achei a imagem boa.

O break do "Jovem ainda" foi estranho mesmo. Começou a bateria da música e entrou o break. Depois, voltou já sem a "intro" da bateria. Que lugar pra sair pro break...

A imagem estava ok, lote antigo. O problema foi a edição mesmo.

Tive que fazer um remendo na hora de editar, pois cagaram o clipe...

Postado
  • Autor

Não.Veja o que está escrito no perfil dele. :lol:

Ah sim! rsrs Valew!

Postado

Não acredito que perdi a estréia do Vermelhinho hoje. :'(

Postado

Eu também fiquei surpresa e muito feliz.

Eu já havia baixado esse episódio em espanhol.

É de que ano exatamente?Eu achei que era de 79,pela ausência de Carlos Villagran.

A comum é de 76 né?Eu ainda não conhecia a de 73.Alguém poderia me mostrar uma foto dessa versão?

Claro gosto mais da versão comum,mas também gostei dessa.

Postado

Erro de continuidade nesse episodio (com se os outros também não tivessem)

Aos 4:50, quando Florinda chega e encontra o Chapolin olhando a fechadura da porta. A porta que se encontra é em madeira pura, sem pintura. Já quando ela entra no apartamento, a porta é branca. :pancada:

Postado

Me cadastrei no Mega e não consigo me logar.

Postado

Eu também fiquei surpresa e muito feliz. Eu já havia baixado esse episódio em espanhol. É de que ano exatamente?Eu achei que era de 79,pela ausência de Carlos Villagran. A comum é de 76 né?Eu ainda não conhecia a de 73.Alguém poderia me mostrar uma foto dessa versão? Claro gosto mais da versão comum,mas também gostei dessa.

A versão exibida hoje é a de 1979, a comum é de 1976.

Gostei do episódio. A explosão no final foi espetacular.

Felizmente a série voltou com um inédito.

Postado

Será que vai vir mais inéditos/semelhantes por ai?

O SBT fez muita sacanagem exibindo só para SP.

Postado

Achei que não ia passar no RS mas passou e logo um Inédito SBT tá de parabéns*!!!

*A não ser pelos Breaks fora de hora!

E também por ter começado antes das 13h15, mais por ter passado um Semelhante Inédito eu desculpo o SBT por isso.

Eu também fiquei surpresa e muito feliz. Eu já havia baixado esse episódio em espanhol. É de que ano exatamente?Eu achei que era de 79,pela ausência de Carlos Villagran. A comum é de 76 né?Eu ainda não conhecia a de 73.Alguém poderia me mostrar uma foto dessa versão? Claro gosto mais da versão comum,mas também gostei dessa.

Sim essa versão é de 1979, a versão comum é de 1976.

Agora a versão de 1973 é essa:

image.jpg

dvdchp121.jpg

mqdefault.jpg

Vazamento_de_Gas_73.png

Essa versão que na minha opinião, é a melhor das três, foi lançada no Box 1 da Amazonas Filmes.

Postado

Não poderei acompanhar essas exibições :triste:

Postado

Será que vai vir mais inéditos/semelhantes por ai?

Se já na estréia veio um, por quê não mais?

Suponho que logo vão começar a exibir reprises junto com inéditos/perdidos, mas tudo bem.

Postado

Quem sabe aquela notícia, de que o SBT escolheu os melhores episódios de Chapolin para essa semana, não seja a semana toda só com Perdidos, Inéditos ou Semelhantes.

Postado

Vídeo no 1º post. :s_success:

Postado

Fico feliz de ter visto,o jornal da hora do almoço que passa aqui é bem mais cedo,acabou e começou três é demais.Não vi a série,mas fiquei colocando várias vezes no SBT até passar Chapolin,mas infelizmente não cheguei a hora do comerço pq eu ainda tó acostumada a ver Jornal Hoje nessa hora.

Postado

Vídeo no 1º post. :s_success:

Cara, você não iria postar com as vinhetas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves velho e obeso de novo derrubando a audiência, foi a saga dos refrescos de 89? SBT burro devia só exibir os episódios comuns, Sr Madruga Sapateiro taria com 5 pontos, vem @Onifur Bem da Cara
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesma coisa da semana passada nesse horário
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora fiquei curioso, o Noticias Impressionantes por acaso tinha chamadas divulgando esse horário ou só tacavam no ar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.