Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)

Featured Replies

Postado

Assisti e não resisti a fazer um comentário aqui, quase chorei quando vi que era semelhante. Achei o episódio meio sem graça, tanto que deixei gravando e fui jogar.

Postado

Pena que não pude assistir "ao vivo", pois estava no trabalho, e também porque onde moro não passa.

Deve ter sido realmente incrível, e amanhã provavelmente tem mais. :)

Postado

Parabéns ao amigo que gravou divulgando na Chaves e sua Turma - https://www.facebook.com/chavesesuaturma/posts/440768779326565

Postado

Que chatoo, não acredito que perdi. :mad::mad::mad:

Deve ser muito melhor assistir ao vivo, e em cores :lol:

Postado

Não tem sem o logo FUCH? :assobiando:

Editado por rogeriogrvcrrr

Postado

Lindo !!!!

Postado

Não tem sem o logo FUCH? :assobiando:

Já já eu vou postar no tópico correspondente, mas por enquanto tem o que o @Chapulín Colorado postou.

Postado

E eu nem pude vermeme-yao-ming_normal.jpg

Postado

Já já eu vou postar no tópico correspondente, mas por enquanto tem o que o @Chapulín Colorado postou.

Ok, estou no aguardo! :feliz:

Postado

PQP!!!!! :angryl:

Tava na escola. u_u

Mas amanhã talvez dê pra mim assistir. :)

Postado

Odeio estudar a tarde :mad: perco os programas que mais gosto

Postado

Odeio estudar a tarde :mad: perco os programas que mais gosto

Já pra mim esse horário caiu como uma luva. Estudo a noite e este é o horário que almoço. Posso ver as três séries sem atrapalhar minhas outras atividades.
Postado

Eu sabia que não iam fazer a mesma divulgação que fizeram com os semelhantes do Chaves, até porque, nem é para todo o Brasil. Mas que foi uma surpresa imensa exibirem de cara um inédito, isso foi! :)

Achei o episódio bem legal, principalmente o final, que na minha opinião, ficou mais bem feito que o da versão de 76. Mas a versão de 73 continua sendo a melhor. :P

E hoje tem mais, espero que venha mais um inédito ou perdido. :bispo:

Postado

Eu sabia que não iam fazer a mesma divulgação que fizeram com os semelhantes do Chaves, até porque, nem é para todo o Brasil. Mas que foi uma surpresa imensa exibirem de cara um inédito, isso foi! :)

Achei o episódio bem legal, principalmente o final, que na minha opinião, ficou mais bem feito que o da versão de 76. Mas a versão de 73 continua sendo a melhor. :P

E hoje tem mais, espero que venha mais um inédito ou perdido. :bispo:

Tomara né? Vai rezando aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.