Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Featured Replies

Postado
Em 13 de dezembro de 2008 foi realizado um evento com alguns dos dubladores de CH, no restaurante de comida mexicana Chilango, na cidade de São Paulo.

Além dos dubladores Carlos Seidl, Cecília Lemes, Gustavo Berriel e Silton Cardoso, também estavam lá muitos fãs que participam do meio CH: Michel HP, Ricardo Manfredini, Fábio Barbano, Rodolfo Spider, Rodrigo Rodrigues e também o Thomas Henrique.

O vídeo abaixo foi gravado e editado por Michel HP, no qual Thomas e ele fazem entrevistas com alguns fãs e também com os dubladores. Para quem não viu na época, vale a pena conferir:

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje seria aniversário do Thomas, fiz esse pequeno vídeo em homenagem à ele:

Postado

Puxa, muito bacana Bruno. Inevitávelmente ficamos muito tristes hoje, porque lembramos que o @Thomas não está mais conosco. No entanto, ele certamente está em um lugar muito melhor, repleto de paz.

Postado

Linda homenagem.

Postado

Hoje seria aniversário do Thomas, fiz esse pequeno vídeo em homenagem à ele:

Eu sinceramente, quase chorei aqui. Ver o menino tão alegre. Cara, isso aperta o coração. :(

Postado

Eu também chorei.

Vídeo muito bom, de fato, dignissíma homenagem. :reverencia:

Postado

Linda homenagem, parabéns pelo vídeo :joinha:

Postado

Linda homenagem descanse em paz @Thomas

Postado

Excelente homenagem ao grande Thomas Henrique. Realmente foi bem tocante.

Postado

Não conheci o THOMAS, mas essas coisas que acontecem só fazem eu ter cada vez mais certeza de uma coisa:
Temos que amar uns aos outros e parar com essas coisas de orgulho, soberba, "nariz empinado" pq o homem não é nada, hoje estamos aqui e amanhã não se sabe.. :ermm:

Descanse em paz THOMAS.. :pirata:

Jesus conforte a familia

Postado

Não conheci o THOMAS, mas essas coisas que acontecem só fazem eu ter cada vez mais certeza de uma coisa:

Temos que amar uns aos outros e parar com essas coisas de orgulho, soberba, "nariz empinado" pq o homem não é nada, hoje estamos aqui e amanhã não se sabe.. :ermm:

Pois é, se não fosse o FBV, que na qual estaríamos brigados até hoje, eu iria ter que prestar contas a Deus.

Está na Bíblia 'Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (1 João 4:20)'.

Se ainda assim, o encontro com o @@Thomas não tiver sido suficiente, somente Jesus julgará.

Postado

Pois é, se não fosse o FBV, que na qual estaríamos brigados até hoje, eu iria ter que prestar contas a Deus.

Está na Bíblia 'Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (1 João 4:20)'.

Se ainda assim, o encontro com o @@Thomas não tiver sido suficiente, somente Jesus julgará.

Foi mais que suficiente... O que você fez foi AMOR somado à HUMILDADE, dois sentimentos que são as raizes de nosso CRISTO JESUS.

Parabéns amigo ANDY :pirata:

Postado

Hoje eu lamento muito por nunca ter levado um papo com o @Thomas, apesar de tê-lo adicionado no meu Facebook. Como disse anteriormente, sequer sabia que ele sofria de cardiopatia.

Ele era uma pessoa admirável e fez muitos amigos no Meio CH, todos os posts deste tópico comprovam isso.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Consegui entrar em contato com o Felipe Roriz, grande amigo do Thomas. Ele me pediu que eu reproduzisse a sua mensagem para que fique junto com as demais homenagens:

Nossa! Eu estou em choque! Fiquei perplexo com a notícia a quando terminei de ler “Eu tenho uma notícia nada agradável...” o Thomas foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. Estou de luto...
Eu me afastei totalmente da internet e me sinto culpado por não ter compartilhado mais momentos com vocês. Eu conheci o Thomas no dia de seu aniversário. E ele mesmo considerava isso um presente. Tenho certeza que ele está em paz. Em um bom lugar ao lado de Deus. Acredito que Deus sabe o que faz, Bruno. Passei por momentos muito difíceis dentro de um hospital e tem horas que a gente sempre pensa que o pior ainda é a melhor saída. Vejo o Tho como um irmão. Consideremos tudo que foi deixado de legado por ele. Não apenas no meio CH, com a lista, vídeos, compartilhando seu vasto conhecimento. Mas também como ser humano. O Thomas foi simplesmente fantástico! Alguém que mesmo com as dificuldades, sabia, como ninguém, ter esperança em dias melhores. Que isso nos sirva de lição. Que vivamos nossos dias como se realmente fossem o ultimo e que pensemos sempre positivamente.

Postado

Começando uma nova página: Valeu, @@Bruno CH, eu estava torcendo para ele que tomasse conhecimento o mais breve possível :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.