Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

Infelizmente aconteceu o que já esperávamos, mas queríamos evitar. É lamentável que um grande humorista, comediante, ator e escritor tão talentoso tenha partido desta vida.

Ao contrário de chorar ou se aborrecer, o primeiro sentimento de tudo isso que me toca é de gratidão. Agradecer cada riso, cada memória ou momento que Chespirito me proporcionou pelas suas obras é primordial, afinal, gênios que marcam uma geração não são esquecidos do dia pra noite, são eternos.

Eu só tenho a dizer: obrigado por tudo, gênio e eterno Roberto Gómez Bolaños.

Postado

A cena final foi bastante emocionante.

Postado

Por coincidência, usaram a mesma foto que colocamos em nosso topo.

Gostei do especial e da importância que o SBT finalmente está dando ao ícone Roberto Gómez Bolaños. Realmente a nossa inesperada perda gerou comoção mundial.

O SBT fez muito mais do que eu esperava(acho que todos).

Postado

Viadão do Lascalla xingando nós fãs.

Postado

Que horas vai ser o especial amanhã?

Viadão do Lascalla xingando nós fãs.

Aonde isso?

Postado

Que horas vai ser o especial amanhã?

Aonde isso?

Facebook. https://www.facebook.com/henriquesbt?fref=ts

Postado

Não é possível ele deve viver vendo o que nós estamos falando nos fóruns.

Deve ficar só espiando nós,fazer o que se o que nós falamos é verdade.

Postado

"Se eu pega fa reclamando episodios semelhante e inedito ou chorando por cortes ou Chapolin fora do ar eu vo bloquear mano q enchecao de saco mano leiam isso EU NAO TENHO NADA COM ISSO, EU NAO MANDO EM NADA NO SBT, acho ruim liga no SBT vai faze motin la na anhanguera mas me deixem em paz, nao guento mais fã me cobrando uma coisa q eu nao posso resolver" - LASCALLA, Henrique

Postado

Uma morte que todo mundo sabia que viria, mas mesmo assim o impacto é enorme. Tá indo embora uma pessoa que fez parte da minha vida, não só da minha infância.

A Televisa está fazendo uma maratona de Chespirito na sua programação. Acho que o SBT poderia fazer algo parecido amanhã. Não sei como será o especial, mas tomara que alguém consiga gravar.

Postado
  • Este é um post popular.

Sem mensagem de tristeza para alguém que só prosperou alegria...
*1929 †2014

Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!

Existem jovens de oitenta e tantos anos,
E também velhos de apenas vinte e seis.
Porque velhice não significa nada,
E a juventude volta sempre outra vez!

https://www.youtube.com/watch?v=XLU8-4Fndyw

Postado

Que o Chaves tenha morrido, vá lá... Mas ver o leobrasil aqui... Acho que vou desmaiar.

Postado

VIVA, CHAVES!!! ... e chegou o triste dia em que ele nos fez chorar...

Milton Neves, via twitter.

Postado

Que o Chaves tenha morrido, vá lá... Mas ver o leobrasil aqui... Acho que vou desmaiar.

:joia::joia::muttley:

Postado

É muito triste ver a pessoa que proporcionou tantos momentos de alegria na minha infancia e de muitos outras pessoas partir assim (T_T), mas como ele mesmo ensinou:

"Não diga não à vida que te espera,
Pra festejar a alegria de viver,

Pra agradecer a luz do seu caminho,

E você vai com isso entender!".

Vá em paz Chespirito! Mas por mim você ainda continua vivo no meu coração S2!

Postado
  • Autor

Dois minutos antes de sair para a faculdade, vi no feed de notícias do Facebook o possível falecimento (através do confiável El Universo) e logo criei o tópico aqui. Mais tarde percebi que a notícia era verídica, meu maior ídolo vivo morreu hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.