Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

Infelizmente aconteceu o que já esperávamos, mas queríamos evitar. É lamentável que um grande humorista, comediante, ator e escritor tão talentoso tenha partido desta vida.

Ao contrário de chorar ou se aborrecer, o primeiro sentimento de tudo isso que me toca é de gratidão. Agradecer cada riso, cada memória ou momento que Chespirito me proporcionou pelas suas obras é primordial, afinal, gênios que marcam uma geração não são esquecidos do dia pra noite, são eternos.

Eu só tenho a dizer: obrigado por tudo, gênio e eterno Roberto Gómez Bolaños.

Postado

A cena final foi bastante emocionante.

Postado

Por coincidência, usaram a mesma foto que colocamos em nosso topo.

Gostei do especial e da importância que o SBT finalmente está dando ao ícone Roberto Gómez Bolaños. Realmente a nossa inesperada perda gerou comoção mundial.

O SBT fez muito mais do que eu esperava(acho que todos).

Postado

Viadão do Lascalla xingando nós fãs.

Postado

Que horas vai ser o especial amanhã?

Viadão do Lascalla xingando nós fãs.

Aonde isso?

Postado

Que horas vai ser o especial amanhã?

Aonde isso?

Facebook. https://www.facebook.com/henriquesbt?fref=ts

Postado

Não é possível ele deve viver vendo o que nós estamos falando nos fóruns.

Deve ficar só espiando nós,fazer o que se o que nós falamos é verdade.

Postado

"Se eu pega fa reclamando episodios semelhante e inedito ou chorando por cortes ou Chapolin fora do ar eu vo bloquear mano q enchecao de saco mano leiam isso EU NAO TENHO NADA COM ISSO, EU NAO MANDO EM NADA NO SBT, acho ruim liga no SBT vai faze motin la na anhanguera mas me deixem em paz, nao guento mais fã me cobrando uma coisa q eu nao posso resolver" - LASCALLA, Henrique

Postado

Uma morte que todo mundo sabia que viria, mas mesmo assim o impacto é enorme. Tá indo embora uma pessoa que fez parte da minha vida, não só da minha infância.

A Televisa está fazendo uma maratona de Chespirito na sua programação. Acho que o SBT poderia fazer algo parecido amanhã. Não sei como será o especial, mas tomara que alguém consiga gravar.

Postado
  • Este é um post popular.

Sem mensagem de tristeza para alguém que só prosperou alegria...
*1929 †2014

Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!

Existem jovens de oitenta e tantos anos,
E também velhos de apenas vinte e seis.
Porque velhice não significa nada,
E a juventude volta sempre outra vez!

https://www.youtube.com/watch?v=XLU8-4Fndyw

Postado

Que o Chaves tenha morrido, vá lá... Mas ver o leobrasil aqui... Acho que vou desmaiar.

Postado

VIVA, CHAVES!!! ... e chegou o triste dia em que ele nos fez chorar...

Milton Neves, via twitter.

Postado

Que o Chaves tenha morrido, vá lá... Mas ver o leobrasil aqui... Acho que vou desmaiar.

:joia::joia::muttley:

Postado

É muito triste ver a pessoa que proporcionou tantos momentos de alegria na minha infancia e de muitos outras pessoas partir assim (T_T), mas como ele mesmo ensinou:

"Não diga não à vida que te espera,
Pra festejar a alegria de viver,

Pra agradecer a luz do seu caminho,

E você vai com isso entender!".

Vá em paz Chespirito! Mas por mim você ainda continua vivo no meu coração S2!

Postado
  • Autor

Dois minutos antes de sair para a faculdade, vi no feed de notícias do Facebook o possível falecimento (através do confiável El Universo) e logo criei o tópico aqui. Mais tarde percebi que a notícia era verídica, meu maior ídolo vivo morreu hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Até agora não teve nenhuma movimentação de fãs para pedir a exibição do episódio do "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no próximo domingo ou de gente pedindo a versão do programa Chespirito desse episódio do "Dia das Crianças" para ser exibido no +SBT. A comunidade CH parece conformada com a saída da série da TV aberta. Enquanto isso, o SBT dias atrás estava amargando sua pior média de audiência em um sábado (não lembro se foi no sábado passado ou no sábado da semana retrasada) e não tem uma mísera meia hora na programação de sábado para exibir "Chaves". E, reparem, quando falo meia hora, nem estou pedindo para exibir à tarde ou à noite, falo da madrugada ou de um horário no sábado de manhã, mas nem essa migalha o SBT quer oferecer a quem é fã da série. Reconheço alguns acertos que o SBT fez com a grade atual, como de colocar a reprise de "Maria do Bairro", que é uma ótima novela e um clássico, e acho que quando acabar, tem que ser substituída por "Mari Mar" para manter o mesmo público, e também o acerto de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre, que tem atrizes talentosas como protagonistas da novela e está fazendo sucesso no Brasil. Porém, os fãs de "Chaves" são importantes para o SBT, dão engajamento para o SBT nas redes sociais, sempre ajudam a promover a emissora (ter a série no ar é um ativo e um diferencial da emissora até nas suas chamadas - como no "Quem procura, acha aqui", versão 2025) e, se o departamento comercial da emissora não tem competência para conseguir patrocínio para o programa (e não precisa ser patrocínio de brinquedos, já que aqui no Brasil tem restrição para comerciais de produtos infantis, mas poderia ter propaganda de alimentos ou de lanchonetes, por exemplo) poderiam colocar a série em um horário como tapa-buraco, como já falamos, no começo da manhã de sábado ou mesmo de madrugada. O SBT também deveria tratar a série com mais carinho e capricho - se não tivessem saturado alguns episódios (determinados episódios chegaram a ser reprisados 3, 4 ou 5 vezes nesse ano), enquanto 16 episódios comuns não tiveram uma mísera exibição nesse ano. Se a série voltar ao ar algum dia, tem que ter esse controle de qualidade, exibir esses 16 episódios que faltam (mesmo que alguns deles façam parte de sagas, creio que a maioria dos fãs não se importaria de ver a parte 1 da saga dos churros em uma semana e esperar a semana que vêm para ver a parte 2 e outra semana para ver a parte 3), passar os episódios anuais quando for possível e passar os episódios de 40 minutos do programa Chespirito no +SBT, e os episódios de 10 ou 15 minutos da Herbert Richers que ainda não foram exibidos em 2025, se for possível exibir na TV aberta, seria importante também.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ele disse certo, pra maior parte das pessoas no BR, pensou em SBT, vem na lembrança o Silvio com seus programas de auditório. E sem dúvida, logo depois as pessoas lembram de Chaves. Um tá ligado ao outro, por isso que pra muitos é até inimaginável o Chaves em qualquer outra emissora de TV aberta. Poxa, são 41 anos de parceria. E, como mencionei o Silvio, é legal pontuar que, depois do Programa Silvio Santos que estreou no SBT em 1981 é óbvio, o programa mais antigo em exibição no SBT após o Silvio, é o Chaves. Em outras palavras, pegar a lista de programas de 85 por exemplo, e pegar a atual, os programas "em comum" são apenas o PSS e o Chaves. E logo depois vem a tradicional Praça, que estreou em 87. Sobre isso de "queima filme", sinceramente, se fosse outra emissora, uma equipe já teria vindo à público desmentindo, se assim for, essa notícia. E sendo sincero, como descobriram isso? Que alguns diretores chamaram assim? É complicado pois não vem ninguém desmentindo isso. E a notícia se espalha pelos portais e sites, e isso não é nada bom pra imagem da emissora. Até pelos motivos que comecei o texto. As pessoas associam muito o SBT ao Chaves, e saber que seus diretores pensam assim é quase como uma ingratidão. Ambos foram importantes um pro outro. O SBT ajudou a popularizar Chaves no BR, ok reconhecemos e agradecemos por isso, mas por outro lado o Chaves já tirou o SBT de muitas enrascadas também, e por anos e anos incomodou a líder de audiência. Décadas e décadas depois, tudo isso é descartável? Jogar 40 anos de parceria no lixo? Essa base tão fiel de fãs não merece respeito? E concordo com ele, nem faço mais questão de exibição diária, beleza... Mas por que não uma exibição de boas nos sábados e domingos? Até quando esse discurso de faturamento? Até porque sabemos que se souberem trabalhar na questão das propagandas, conseguem vender alguma coisa. E eu já disse isso mas repito, sem o Silvio Santos aqui, seria bem complicado pro Chaves.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Egito se classificou para a Copa do Mundo 2026. A última participação da seleção egípcia em Copas do Mundo tinha sido em 2018. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/egito-vence-com-gols-de-salah-e-garante-vaga-na-copa-do-mundo/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.