Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Vou gravar pra vocês galera. :pirata:

Postado

Gostaria muito de ver o Garcia Jr. tentando imitar sua dublagem do Pica-Pau :D

Vai ser demais o programa com essas três feras. Aguardando pelo vídeo :)

Postado

Gostaria muito de ver o Garcia Jr. tentando imitar sua dublagem do Pica-Pau :D

Eu acho que no mínimo ficaria hilário, já que a transição da voz dele criança pra voz adulta é tipo a diferença de um esquilo pra um elefante.

Postado

Puxa que bacana essa notícia, acho que nenhum dublador CH foi entrevistado no Agora é Tarde ainda néh?

Tem tudo pra ser uma ótima entrevista mesmo, o programa do Gentilli é ótimo, sempre que posso acompanho ;)

Editado por Leandro CH

Postado

Não sabia que o Garcia Jr tinha dublado o Pica pau, gosto muito dos trabalhos dele em He-Man e nos filmes do Arnoldão.

Vou ver se consigo pegar pelo menos a primeira parte do programa, se eu não esquecer.

Postado

Esses dias me lembrei imediatamente do Nelson Machado quando ouvi a dublagem do cantor Franco de Vita em "Betty, a Feia", até o jeito de falar ficou igualzinho do Carlos Villagrán em Chapolin/Chespirito. :lol:

Se quiserem eu tenho a gravação, na hora vem o Carlos à mente de qualquer um que gosta de CH.

Postado

Esses dias me lembrei imediatamente do Nelson Machado quando ouvi a dublagem do cantor Franco de Vita em "Betty, a Feia", até o jeito de falar ficou igualzinho do Carlos Villagrán em Chapolin/Chespirito. :lol:

Se quiserem eu tenho a gravação, na hora vem o Carlos à mente de qualquer um que gosta de CH.

Eu vi isso também. :lol:

O Nelson Machado é o dublador que mais reconheço em filmes, ele tem uma voz muito característica. Quando menos se espera aparece o Nelson dublando alguém em um filme aleatório.

Postado

Opa, já tá marcado, adoro as entrevistas do Gentilli. o/

Postado

Fotos que o Nelson Machado postou na Facebook há algumas horas atrás:

1382948_166621653534630_945997907_n.jpg

1395387_166621470201315_1077868202_n.jpg

1394330_166621503534645_1927603243_n.jpg

1394046_166621463534649_1297568040_n.jpg

É hoje, não vou perder. :D

Postado

É hoje, não vou perder. :D

Tem certeza que é hoje? O Nelson postou no twitter que a entrevista iria ao ar dia 18.

Postado
Tem certeza que é hoje? O Nelson postou no twitter que a entrevista iria ao ar dia 18.

Por isso eu digo que é dia 18. :D

O Nelson se expressou mal, ele disse que dia 11 estaria no Agora é Tarde (gerando uma confusão entre as pessoas) mas na verdade o programa só foi gravado.

---------------

Editei a notícia ;)

Editado por Rodrigo370

Postado

Ah, e eu já tava todo animadinho me planejando pra assistir! :(

Vou ter que guardar a ansiedade para semana que vem! :joinha: Ainda bem que o @William Desley lembrou!

Postado

Bom, então vocês tem certeza?!

Porquê se for assim não assistirei hoje. :joinha:

Postado
Bom, então vocês tem certeza?!

Sim, agora acho que é certeza mesmo :muttley:

Postado

Sim, agora acho que é certeza mesmo :muttley:

Acho? :assobiando:

Brincadeira, já pesquisei a respeito, será na próxima Sexta. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.