Dubladores CH
-
Atividades
-
41
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Sexta passada aconteceu também, vazaram o "De gota em gota, minha mãe fica louca". Na sexta anterior, vazaram "Jogando bola". Acho que houve mais alguns vazamentos pela semana também, mas não lembro de certeza. -
539
YOUTUBE
Já faz uns 3 anos que utilizo um aplicativo chamado de NewPipe, que é um aplicativo de player de mídia , sem anúncios, gratuito e de código aberto. Ele é muito bom, pois possível assistir os vídeos de músicas com a tela do celular apagada. Ele está disponível no repositório de software F-Droid ou então pesquisando pelo nome do aplicativo, que aparece o seu site oficial. -
2284
Exibições de Chaves no SBT
Não sei se é sempre assim ou se só hoje percebi, mas as claques do episódio de Um Maluco no Pedaço que está passando agora são iguais às claques do lote de 92. -
41
Apostas de sábado, 03/05/2025 Chaves Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) Os insetos do Chaves (1975) Boas festas / Balões (1973) A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) O festival da burrice (1974) O ensaio / O mistério dos peixinhos(1973) Como pegar o touro a unha (1973) -
41
03/05/2025 Chaves: 1 - Vamos ao Cinema? (1979) 2 - Estatísticas Parte 1 (1978) 3 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976) 4 - Tem Uma Mosca no Meu Café (1979) 5 - A Fonte dos Desejos (1975) 6 - Um Banho Para o Chaves (1979) 7 - Um Finíssimo Tecido Made In Taubaté (1977)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora