Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Hoje vai ser a primeira exibição de episódios inéditos de Chaves e Chapolin que não tiveram outra dublagem.

Hoje a partir das 23:00 no :multishow:

:seta: CHAVES - Caçando insetos (1973) - INÉDITO

chaves7326_480.jpgmaxresdefault.jpg

Chaves está matando insetos com gasolina e jogando em um saquinho de pipoca. Isso causa a maior confusão na vila, pois todo mundo acaba comendo os insetos achando que são pipocas.

Logo após CHAVES, as 23:30 no :multishow:

:seta: CHAPOLIN - Um hotel nada agradável (1973) - INÉDITO

hqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

O gerente do hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta do casal, que não tem dinheiro. Eles ficam proibidos de sair do hotel, a menos que paguem a conta e, por isso, decidem chamar o Chapolin Colorado para ajudá-los.

Editado por Chapolineto

Postado
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu tô cagando, andando e cagando de novo pra qualidade do áudio. Só quero ver o episódio e pronto, 

Pois pra mim a qualidade não só do áudio mas da imagem É muito importante e eu como consumidor não vou aceitar produto meia boca de uma certa emissora mexicana que faz remasterizacao nas coxas somada a filial brasileira dela.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Este é um post popular.

Liga no Procon então. Ou pro Celso Russomano.

Postado

A logo do episódio inédito já apareceu no final do Suburbanos

Postado
3 minutos atrás, ch4ever disse:

A logo do episódio inédito já apareceu no final do Suburbanos

Claro, se é episódio inédito de Os Suburbanos.

Postado

Como assim, o Seu Madruga ainda tem o bolo feito por sua esposa quando a Chiquinha nasceu? 

Sua esposa não tinha morrido quando logo após o parto?

Postado
15 minutos atrás, ch4ever disse:

Como assim, o Seu Madruga ainda tem o bolo feito por sua esposa quando a Chiquinha nasceu? 

Sua esposa não tinha morrido quando logo após o parto?

Ué ela pode ter feito o bolo cedo antes da bolsa estourar e ir pro parto.

Postado

Só episódios bons hoje :D

Postado

29/06

Chaves
Episódio O Mistério Dos Pratos Desaparecidos Parte 1
Seu Madruga é sonâmbulo e, sem querer, coloca pratos todas as noites no barril do Chaves. A turma da vila tenta descobrir o que está por trás desse mistério dos pratos desaparecidos.

Chapolin
Episódio Bela Adormecida Era Um Senhor Muito Feio, Segunda Parte, A
O Chapolin Colorado é chamado para tentar civilizar um homem das cavernas descoberto por um professor. Mas o cavernícola não colabora muito.

Postado

Eu nunca entendi esta "piada" de ainda ter o bolo de casamento que o Seu Madruga diz :tonguemad: :headscratch:

E o episódio de Chaves novamente a Televisa mandou com os créditos finais cortados, já bem perto de acabar eles :tonguemad:

Nota pra exibição desta sexta: 9,0 :s_success:

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu nunca entendi esta "piada" de ainda ter o bolo de casamento que o Seu Madruga diz :tonguemad: :headscratch:

Provavelmente é algum trocadilho com palavras espanholas. 

Na dublagem ficou algo como um "bolo de chaves" que a mulher dele fez e ele usa pra trancar a porta. 

A piada em português ficaria melhor se dessem um jeito de usar a palavra molho no lugar de bolo.

Postado
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Provavelmente é algum trocadilho com palavras espanholas. 

Na dublagem ficou algo como um "bolo de chaves" que a mulher dele fez e ele usa pra trancar a porta. 

A piada em português ficaria melhor se dessem um jeito de usar a palavra molho no lugar de bolo.

Esse negócio do Madruga dizer que usa o "bolo" pra trancar a porta todos os dias, me deixava "boiando" na versão de 79 :lol:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Esse negócio do Madruga dizer que usa o "bolo" pra trancar a porta todos os dias, me deixava "boiando" na versão de 79 :lol:

Eu fiz o comentário pensando nela. Interessante que em espanhol o diálogo é exatamente o mesmo, talvez a palavra pastel tenha algo a ver com as chaves da porta. 

Na versão de 73 usaram essa mesma piada? 

Editado por Professor Inventivo

Postado
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na versão de 73 usaram essa mesma piada? 

Sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.