Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fim de prova! Os dois competidores optaram em não se arriscar e escolheram a Varinha Mágica. Seguindo as regras do jogo, ambos estão no paredão. Três grandes jogadores se enfrentam agora no primeiro paredão triplo da história do BFB!

Para votar Clique Aqui

Editado por Professor Baratinha

Postado
8 horas atrás, Aether disse:

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

Postado
4 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Fim de prova! Os dois competidores optaram em não se arriscar e escolheram a Varinha Mágica. Seguindo as regras do jogo, ambos estão no paredão. Três grandes jogadores se enfrentam agora no primeiro paredão triplo da história do BFB!

Para votar Clique Aqui

Eu avisei que o @Professor Inventivo iria fazer mulice!

Xr4l7QZ.jpeg

Espera... :blink2:

Postado
  • Autor

Hoje terminam as votação e teremos mais uma decisiva prova do Capataz! 

Vote na enquete e decida essa parada!

Postado
  • Autor

gDlDg3P.png

Paredão encerrado! E com 60%dos votos quem se despede da compedição é @Aether. Ao Aether muito obrigado pela participação! Nos vemos na próxima edição! Aos demais, parabéns por terem passado pelo Paredão de Fuzilamento!

@Aether 

@Professor Inventivo

@Ventilador Cego

@Felipe Carvalho 

@Luciano Junior

@Pitron272 

@Eu acho...

@chavesmaniaco1002

Restam 5 participantes, e o jogo já vai se encaminhando ao fim. Depois de uma semana tensa e cheia de desafios, onde a Bruxa Baratuxa deu as caras, vamos para mais uma Prova do Capataz! Desta vez mais leve e engraçada!

Prova do Capataz - Um Festival de Vizinhos!

zoaUKfh.jpeg

Estimados vizinhos da vizinhança! Sejam todos bem vindos ao nosso festival! Hoje nossos jogadores irão se apresentar, e o vencedor vai levar o título de Capataz! E o tema do nosso festival é PIADAS!

Isso mesmo, cada participante vai postar uma piada engraçada aqui, e quem escolhe é a platéia! A piada que receber o maior número de risos (haha) vence a prova. Quem quiser participar escolhendo, deve reagir na piada favorita. Só vale a reação de riso  aHRpkm2.jpeg  Outras reações não serão contabilizadas. 

A prova já começou! Cada participante deve postar sua  piada, e a gente fica aqui só espiando!

Postado

Partiu me constranger com um dos momentos que não me orgulho dos bastidores do FUCH :P na época quase que deu ruim pra mim mas hoje consigo rir da besteira que foi. 

Estava lá eu acho que em 2018/19 (época boa, nos meses anteriores tinha rolado altas tretas, a staff ainda tinha vivenciado algumas brigas entre os fóruns CH e tudo estava finalmente em paz) e eu tinha recém anunciado minha saída da staff do FUCH para as semanas seguintes. 

Juntou eu e o @Clark Kent e claro que ia dar ruim kkkkk bolei uma zoeira de primeiro de abril que estava perto para pregar uma peça na staff antes de sair e trazer um pouco de agitação e movimento pra staff e ele só foi me dando corda (tinha que ter falado com o @JoelJunior15 para ele tentar me botar juízo na época :P)

Enfim, Combinamos que a gente fabricaria prints em que eu apareceria como um staff descontente falando mal da staff e ele repassaria tudo para os demais moderadores e administradores, haveria um choque e uma surpresa inicial e depois de um tempinho eu iria aparecer explicando, todos achariam graça, ficaria que nem a cena final de acapulco e vida que segue. Não tinha como dar errado né? Pois bem, como podem imaginar eu estava completamente enganado. 

Aparentemente tive uma atuação digna de Oscar pois todos acreditaram totalmente e em questão de minutos perdi o cargo, o acesso a 51 e quase fui conhecer a lista de banidos em primeira mão. :muttley: Para piorar o @Clark Kent sumiu por algumas boas horas (certeza que estava rindo em off) e me deixou em saia justa perante todos afinal só ele poderia corroborar que era zoeira, então fiquei do lado de fora da casinha da staff sem conseguir me explicar e com os usuários online na hora todos se perguntando no chat o que tinha acontecido. No fim quem se divertiu com toda a situação foi o Clark e eu quase virei estatística. 

Moral da história, não façam pegadinhas com a staff e muito menos com o @Andy :P Aprendi a lição e tento ganhar a estrelinha do bom menino desde então. 😅

Postado

E depois dizem que eu e o @Professor Inventivo éramos os mais mulas da staff :duh:🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Postado
2 minutes ago, Aether said:

E depois dizem que eu e o @Professor Inventivo éramos os mais mulas da staff :duh:🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Cada um com seu título para carregar, o meu era por todo o mandato era de flooder. :dry:

Postado

Essa história do @chavesmaniaco1002 com o @Clark Kent foi uma forma virtual de fazer as brincadeiras antigas onde os mais velhos sempre pregavam peças nos mais novos, e o mais novo sempre achava que ia sair na vantagem. 

A diferença é que aqui foi tudo entre um bando de mulas! :muttley:

Editado por Professor Inventivo

Postado

Mas eu sou ruim de contar piada, hein... Eu sei uma muito boa, mas tem que fazer gestos e eu nunca consigo contar porque começo a rir na metade :P

Bom, atendendo a milhares de pedidos, vou recitar uma piada:

Dois patos estavam andando serelepes por aí. Um deles vira e fala pro outro:

- quack

O outro então responde:

- quack

De repente, do mais completo nada, chega um pintinho e diz:

- piu

Um dos patos vira e fala:

- Ih ah lá o cara querendo mudar de assunto!

E aí, gostaram? :assobiando:

c70219f652e84df7d4c1de0c92b6ee21.gif

Postado

@Professor Baratinha com quantos burros se consegue trocar por 1 risada?

Postado
  • Autor

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Nem tanto.... 

De todas as mulas que tinham na staff eu era o menos pior, me lembro de ter recebido esse título poucas vezes. 

Postado

Não sei fazer piadas não, mas sei que já fiz muita gente aí no fórum rir por minhas burradas no passado... :rolleyes:

Postado
42 minutes ago, Professor Inventivo said:

Nem tanto.... 

De todas as mulas que tinham na staff eu era o menos pior, me lembro de ter recebido esse título poucas vezes. 

26 minutes ago, Ventilador Cego said:

Não sei fazer piadas não, mas sei que já fiz muita gente aí no fórum rir por minhas burradas no passado... :rolleyes:

Desse jeito nem estamos mais competindo pra ver quem é o mais engraçado, estamos competindo para ver quem é o mais mula. :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.