Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Não sei fazer piadas não, mas sei que já fiz muita gente aí no fórum rir por minhas burradas no passado... :rolleyes:

É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. 

6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Cada um com seu título para carregar, o meu era por todo o mandato era de flooder. :dry:

Também nunca entendi, sempre vi você postar bem pouquinho desde antigamente. 

Viva os quotes! 

Postado
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. 

Longa história...

Postado
  • Autor

Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações.

Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana!

Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Postado

Convido a @Ventilador Cego para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Convido a @Ventilador Cego para conhecer a Bruxa Baratuxa!

:(

Postado
32 minutes ago, Professor Baratinha said:

Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações.

Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana!

Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Convido o @Luciano Junior a também conhecer a Bruxa Baratuxa. 

Postado
15 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

:(

Mas eu juro que não faço mais :rolleyes:

Postado
23 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas eu juro que não faço mais :rolleyes:

Ah sim... acredito!

Postado

Oxe, eu nem consegui contar minha piada...

Postado
51 minutes ago, Luciano Junior said:

Oxe, eu nem consegui contar minha piada...

Realmente, vou te dar razão nisso aí. 

Censuraram a piada do @Luciano Junior :muttley:

Postado
  • Autor

Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...)

De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada :P

Acabei errando em cancelar a prova antes de 24h e assim não seria justo com @Luciano Junior que não teve tempo de participar.

Faremos assim: Para evitar confusão, a prova das piadas fica cancelada, e os participantes disputarão uma nova prova do Capataz. Assim que a nova prova estiver preparada, avisarei aqui para todos se programarem.

Enquanto isso, música para relaxar!

Postado
  • Este é um post popular.
26 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...)

De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada :P

É pq eliminaram o principal candidato logo na primeira semana por isso a audiência está assim

Postado
  • Autor

Após uma breve pausa, ainda hoje teremos a prova do Capataz. Fiquem ligados! :legal_tv:

Postado
  • Autor

DKHMriV.jpeg

A prova de hoje vai testar a astúcia e a rapidez dos nossos participantes! O Rei do Disfarce deixou várias charadas para vocês decifrarem. A missão de cada um é desembaralhar as letras e encontrar as palavras corretas. No total são 10 palavras relacionadas ao universo CH. Pode ser objetos, episódios, personagens, enfim, várias coisas. Vence quem enviar o maior número de respostas corretas. Em caso de empate, vence quem enviar primeiro as respostas! O jogo já começou!

Atenção: As respostas devem ser enviadas no Consultório do Dr Chapatin.

Palavra 1 - ÊBBE ERONAIJTIUP

Palavra 2 - ALBRIR OD ESHVCA

Palavra 3 - EFRSCOER ED MRIDANOAT

Palavra 4 - AANMNAÁOPGTID

Palavra 5 - RRATEMA AICÔBIN

Palavra 6 - DAEVN AD NQEASUI

Palavra 7 - INLEÁOBMAV MOHME SDA SENEV

Palavra 8 - RÉADG VRVAI

Palavra 9 - NEROACT AAAOPRRDSIAL

Palavra 10 - NTNASHINAE ED IILNV

Boa prova a todos! :leitor:

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

Já temos o resultado! Foi uma prova bem acirrada e quem venceu foi @Eu acho... se tornando assim a Capataz da semana! Parabéns!

@Eu acho... já pode indicar um morador direto ao paredão de fuzilamento! :escondido:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.