Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado
  • Autor

A prova segue bem equilibrada! Termina hoje às 20:00!

A gente fica aqui acompanhando :legal_tv:

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado
  • Este é um post popular.

Imagina ver essa prova em tempo real na TV. :lol:

Postado

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Postado

Postado

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

A prova segue disputadíssima!

Se ocorrer empate entre 2 jogadores: Os dois que vencerem já estarão na final. Os dois que perderem disputarão o último paredão do jogo!

Se ocorrer empate entre 3 ou os 4 jogadores: Partiremos para a prorrogação do jogo!

Lembrando que a prova termina às 20:00 hrs. Postagens após esse horário não serão contabilizadas. 

Postado

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chapolin esquecido
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 2 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.