Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

5

Tu já está eliminado, burro! :what:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

5

Esse aí faltou na distribuição de cérebros...

Postado
1 hora atrás, Professor Baratinha disse:

Esse aí faltou na distribuição de cérebros...

Pois eu cheguei tarde. 

Tô falando de jogar, viu

Então fico com o 5.

Postado
3 horas atrás, Professor Baratinha disse:

@Ventilador Cego já fez sua escolha, e utilizando a Corneta Paralisadora deixa @chavesmaniaco1002 de fora da próxima prova do Capataz.

A prova começa agora!

OysjaBP.jpeg

Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! 

O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes:

h3OXFY5.jpeg

Eu escolho o 3 Acho q foi o que sobrou lol

Postado
  • Autor

Escolhas feitas, vamos conferir a tabela elaborada antes da competição começar:

J1FsMGk.jpeg

@Luciano Junior Ganha a Estrelinha de Bom Menino

@Pitron272 Passa para a próxima fase

@Ventilador Cego Passa para a próxima fase

@Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur

@Aether Passa para a próxima fase

@Eu acho... tirou uma gravata e está fora da prova

XD1jRgK.jpeg

Segunda Fase

UjLlZqJ.jpeg

Uma destas caixas contém o Título de Capataz! @Pitron272, @Ventilador Cego e @Aether escolham com cuidado, ou receberão uma linda gravata! Boa sorte para os três :joinha:

Postado

Fico com o número 2!

Postado

Fico com a 1!

Postado
  • Este é um post popular.
9 horas atrás, Professor Baratinha disse:

XD1jRgK.jpeg

Uma gravata... era justamente o que eu precisava :cursing:

Bom, pelo menos vai servir pra levar o Madruguinha pra passear :P

Postado
11 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Escolhas feitas, vamos conferir a tabela elaborada antes da competição começar:

J1FsMGk.jpeg

@Luciano Junior Ganha a Estrelinha de Bom Menino

@Pitron272 Passa para a próxima fase

@Ventilador Cego Passa para a próxima fase

@Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur

@Aether Passa para a próxima fase

XD1jRgK.jpeg

Segunda Fase

UjLlZqJ.jpeg

Uma destas caixas contém o Título de Capataz! @Pitron272, @Ventilador Cego e @Aether escolham com cuidado, ou receberão uma linda gravata! Boa sorte para os três :joinha:

Fico com a que sobrou, número 3!

Postado
  • Autor

Escolhas foram feitas, vamos então conferir a tabela:

4XiHX5l.png

Sendo assim chegamos ao final da prova e @Ventilador Cego é o novo Capataz da semana! Parabéns! Antes da indicação do capataz, @Luciano Junior deverá passar a Estrelinha de Bom Menino a algum participante, deixo-o imune a esse paredão!

Extra! Extra! O cortiço passará por reformas, então todos os moradores serão acomodados na casa do Sr Barriga, sendo assim não existe mais a divisão dos pátios! Agora é cada um por si!

Assim que @Luciano Junior tomar sua decisão, @Ventilador Cego já pode mandar um morador direto ao paredão!

A gente fica aqui só espiando!

Postado

Vou vender passar a estrelinha pro @Aether

Postado
  • Autor

@Aether recebe a estrelinha e está imune neste paredão. Agora o Capataz @Ventilador Cego já pode mandar um jogador direto pro paredão!

Postado
2 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

@Aether recebe a estrelinha e está imune neste paredão. Agora o Capataz @Ventilador Cego já pode mandar um jogador direto pro paredão!

Irei mandar o @Pitron272

Postado
  • Autor

As coisas não andam fáceis para @Pitron272 que vai encarar seu segundo paredão. Aos demais jogadores, o Dr Chapatin espera vocês no consultório. 

Postado
2 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Extra! Extra! O cortiço passará por reformas, então todos os moradores serão acomodados na casa do Sr Barriga, sendo assim não existe mais a divisão dos pátios! Agora é cada um por si!

Essa mudança já ta valendo ou ainda to limitado em quem posso votar pra ir comigo no paredão? :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cores estão meio fracas como lote velho, mas não vi tantos defeitos na imagem... agora não sei
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h41 e 18h47. 18:57 - Olha o passarinho! (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 16 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.