Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Featured Replies

Postado

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Para evitar mais flood, vou responder sua pergunta, a frase é a seguinte: "Um homem parado feito Bocó na rua..." :joinha:

Postado

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Desligue o Caps Lock!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ele nunca disse isso, e sim,você tá doido. ;)

Para evitar mais flood, vou responder sua pergunta, a frase é a seguinte: "Um homem parado feito Bocó na rua..." :joinha:

O pior é que ele já havia dito isso em outro tópico, e repete aqui. >_<

Postado

No episódio "O show deve continuar - parte 3", acontece o seguinte diálogo:

Ramón - Puxa, que menino bem educado, é seu?

Guilherme Tell - E sujo também.

-

Hã? Não era pra ser "seu", acho que foi erro de dublagem...

Postado

Também acho que era pra ser "e seu também". Por outro lado eu dou risada com a cara da Maria quando Chespirito fala isso. :lol:

Postado

Eu sempre achei que ele falava "E seu também" e não "E sujo".

Postado

Na versão gota mágica do Chespirito foi usado ´´e seu também``

Postado

No episódio "De acordo com o Diabo", Fausto pergunta:

- Você prefere de Ouro ou de Prata?

Florinda: Lógico que é louro.

Por que ela responde "louro", claro que com isso dá continuação a piada.

Como é o diálogo no original?

Postado

Não é isso ela diz Ouro.E com o sotaque que o Fausto tem ele diz louro.

Postado

Não é isso ela diz Ouro.E com o sotaque que o Fausto tem ele diz louro.

Não senhor, diz "louro" mesmo, dá pra ouvir claramente. ;)

Postado

Eu sempre entendi essa frase por pensar nisso que eu disse ai acima.

Postado

Funciona no espanhol por causa do artigo "el". "El oro" e "el loro" tem exatamente a mesma prenunciação.

Editado por William Desley

Postado

Vejam o vídeo em espanhol acima e confiram a piada ! :joinha:

Funciona no espanhol por causa do artigo "el". "El oro" e "el loro" tem exatamente a mesma prenunciação.

Exatamente.

Postado

Realmente deve ter dito el oro e terem entendido el loro.Em espanhol faz bem mais sentido.Se pelo menos ela tivesse dito o louro.

Postado

É mesmo, acabo de ver no vídeo. =D

Vejam o vídeo em espanhol acima e confiram a piada ! :joinha:

Exatamente.

Acabo de ver Raphael, realmente tem mais sentido em espanhol mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi para os trending topics do X (Twitter) hoje à tarde.
  2. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.
  3. Cleberson
    Essa informação não tenho, e quando a gente pergunta pra assessoria eles falam que não recebem da programação o nome dos EPS e que não podem divulgar. É torcer pra que a pessoa que passava pro Chambre alguns episódios que ia ao ar siga passando e pra que ele siga adiantando e acertando um ou outro episódio igual nas exibições noturnas
  4. Jaciinto
    Até que enfim. Cleberson, vc não sabe dizer se por um milagre conseguiram a liberação do Programa Chespirito 90, né? Quem dera se tivessem conseguido!!! Imagino que devem misturar Chaves 70, com Chaves Herbert, Chapolin 70, e esquetes dos anos 70 do Chapatin, Chespirito cara limpa, e dos 2 ladrões. Mas seria uma surpresa se exibissem um Chapolin anos 90 também.
  5. Cleberson
    Levando em conta que Chapolin está com exibição em boa parte da rede, que os quadros do programa Chespirito off Chaves e Chapolin não podem ir ao ar, e que Chaves não está sendo exibido em nenhuma regional ou afiliada e que ainda tem uns 20 episódios não exibidos no ciclo, não seria ruim eles priorizarem mais o Chaves nesse momento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.