Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na versão do Clube do Chaves, Cassiano Ricardo diz: "Que venga el oro!". Até que essa engendrada não ficou ruim.

Editado por Monchito

Postado

Até que faz mais sentido,na Maga deviam ter feito o msm.Mais com o sotaque do Dr.Fausto no episódio pensei que ele tivesse dito o louro e ela dito ouro.

Postado

O caso do Louro,acho que louro deve ser o mesmo que ouro em espanhol,ou algo assim.

Eu não entendi bem aquela fala do seu madruga ter matado uma enfermeira pq não bateu a porta.Por favor alguém pode me explicar?

Postado

Seu madruga matou uma enfermeira por bater na porta quando estava ocupado,disse isso só para a bruxa ir embora.

Postado

E aquela fala: "Grupo! Péra! Eita"? de onde diabos tiraram isso?

Editado por Baratinha

Postado

O caso do Louro,acho que louro deve ser o mesmo que ouro em espanhol,ou algo assim.

Eu não entendi bem aquela fala do seu madruga ter matado uma enfermeira pq não bateu a porta.Por favor alguém pode me explicar?

Não viu a explicação do William?

Dona Clotilde entrou na casa do Seu Madruga sem bater na porta, e como ele não queria falar com ela, disse que já matou uma enfermeira por entrar sem bater na porta, com medo, a Clô vai embora. Cena rara, e que foi exibida hoje. ;) Com o corte é muito esquisito. ;)

E aquela fala: "Grupo! Péra! Eita"? de onde diabos tiraram isso?

Sheila.

Postado

Graças ao lote novo passaram, mas (como sempre tem um mas)... em compensação houve dissincronia em diversos trechos. :unsure:

Aliás, a Clô até bateu na porta mas foi no lado de dentro, ou seja, depois de já ter entrado um pouquinho.

Postado

E essa:

Florinda - Eu conheço um primo que pinta 8m² em 1 hora

[...]

Florinda - E fica parecido, parecido;

:ponder:

Diálogo que ocorre em "O pintor - versão 2".

Postado

Fica parecido com o quadro Espinafres em tom maior.Por ser umas manchas verdes.

Postado

Vendo a cena de novo, consegui entender. ;)

E alias no mesmo episódio muito estranho a Adaptação Português-Espanhol, onde:

L. Vince - Me dá uma paleta

Florinda - Nem é hora de comer.

L. Vince - Uma paleta de pintar, [...]

Essa piada só tem graça para os que entendem a língua espanhola, já que paleta = Pirulito, quem não sabe o significado não entenderá a piada. ;)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Quando eu era pequeno eu entendia que paleta era alguma tinta.

Mais depois entendi melhor,depois que aprendi a língua espanhola.

Postado
  • Autor

E essa:

Florinda - Eu conheço um primo que pinta 8m² em 1 hora

[...]

Florinda - E fica parecido, parecido;

:ponder:

Diálogo que ocorre em "O pintor - versão 2".

No vídeo que eu tenho ela diz: "E fica todo igualzinho". Deve ser outra dublagem.

Postado

Mais é tudo quase a mesma coisa.Ja que ele demorou 6 anos para pintar aquelas manchas em Espinafres em tom maior,o primo dela pinta muito em uma hora.Ai é isso.

Editado por Professor Girafales

Postado

No vídeo que eu tenho ela diz: "E fica todo igualzinho". Deve ser outra dublagem.

Sim, é outra dublagem. ;)

Postado

Despois de cola e daquela piada do Don Quixote,que eu acho meio mal feita mas dá para entender...um pouco talvez.

Eu nunca entendi direito foi aquela de Chiquinha pedir para Chaves colocar a chirimóia no vaso e ele colocar a cabeça dele lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.