Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado
Em 2002 eles misturaram episodios do Cahves com o dos Clube

Até exibiram progamas da fase classica com a dublagem Maga, como o Marinheiro Mariado

Tá doido... esse do marinheiro mareado passou uma versão bem mais nova, com dublagem da Gota Mágica, mesmo.

Aliás, esse do marinheiro é perdido, não passaria mesmo...

Não, passou sim a sua Primeira versão

Eu tinha até gravado aqui em fita

Achava estranho o Carlos aparecer em apenas um episodio

Postado

Até exibiram progamas da fase classica com a dublagem Maga, como o Marinheiro Mariado

Tá doido... esse do marinheiro mareado passou uma versão bem mais nova, com dublagem da Gota Mágica, mesmo.

Estranho mesmo... eu acompanhava e não vi nada, nem nunca vi ninguém comentar sobre isso. Não foi coisa de emissora local?

Postado

Estranho mesmo... eu acompanhava e não vi nada, nem nunca vi ninguém comentar sobre isso. Não foi coisa de emissora local?

Não foi não. Eu morava aqui na capital de Sampa

Eu lembro claramente deste episodio

Postado

O marinheiro bebe e o Diego Marinho que fica bêbado... :huh:

Postado

Ué, você não mora nos EUA? :huh:

Postado
O marinheiro bebe e o Diego Marinho que fica bêbado... :huh:

Não estou falando nenhuma loucura, este episodio passou sim

E era a sua Primeira versão

Se eu achar a fita depois eu posto alguma coisa aqui

Postado

Axo q estah demorando mtu p passar

Vcs saum mtu devagares!

N kerem protesto nem nada

Se todos pensassem como o pessoal daki

Viveriamos ateh hoje na ditadura militar...N sei

Mas como outros aki

Tenho a impressão de que isso vai estrear num sábado desses ae

Postado

Bom dizem que Wwe ira sair do ar e que entraria séries, quem sabe não estréie la.

Postado

Ué, você não mora nos EUA? :huh: [2]

__

Mas pensando bem, acho que esse papo de "Podem ser que não exibam, pois tem episodios com dublagem maga guardados há mais de 20 anos" não tem nada a ver. Pois pelo que se sabe, todas as dublagens CH no Brasil foram exibidas, claro que não foram exibidos e nem serão exibidos todos os episodios presentes no acervo magico do SBT, mas a grande parte foi exibida. E não acho que eles estejam dublando de alegres os episodios do Chaves da fase não-classica. :blackpower:

Postado

alguem sabe quais os episodios ja dublados(o nome)?

Postado
Bom dizem que Wwe ira sair do ar e que entraria séries, quem sabe não estréie la.

Se for assim, terá um vasto horário pra CH:

16:00 - Chaves

16:30 - Clube

17:30 - Chapolin

Qualquer um pode sonhar, não pode?

Postado
Mas pensando bem, acho que esse papo de "Podem ser que não exibam, pois tem episodios com dublagem maga guardados há mais de 20 anos" não tem nada a ver. Pois pelo que se sabe, todas as dublagens CH no Brasil foram exibidas, claro que não foram exibidos e nem serão exibidos todos os episodios presentes no acervo magico do SBT, mas a grande parte foi exibida. E não acho que eles estejam dublando de alegres os episodios do Chaves da fase não-classica. :blackpower:

Nem todas. O último lote de Chapolin permaneceu inédito até 2006. Só exibiram antes disso dois episódios desse último lote (Juleu e Romieta p.2 e Aventuras em Marte).

Postado

claro q não, aquilo q ele postou lá no Fórum Social era mentira... até a foto não era dele...

Postado

O Berriel postou no seu blog:

Episódios de 'Chaves' do programa Chespirito dublados a partir de dez/2007, na Herbert Richers/Álamo

- Vários da escolinha

- Refrescos do Chaves / A insônia do Jaiminho

- O dinheiro perdido (Jaiminho é despejado e seus móveis são colocados no pátio da vila)

- As estatísticas (Jaiminho de perna engessada)

Aguardem mais... Depois eu posto alguns vídeos e fotos.

Postado
- As estatísticas (Jaiminho de perna engessada)

Imagina o Waldir Fiori "Ai, meu Jesus Cristinho !" e o Tatá "Não é isso, sua malvada !". :unsure:

Parece que dublaram também o pavoroso episódio "Uma aula de canto", pena que vão tirar a fala "Professor, o senhor conhece a Cohab ? A Cohab é um pagode do Negritude Júniorrrrrrrrrrr."

Infelizmente vão ressucitar o "Bairro dos Malditos" e não vai citar a Carla Perez. "Todos eles soltam pum" com o Chaves com aquela cara de velho então nem pensar. :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.