Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

E de "Coragem, o cão covarde", vocês gostavam?

Ainda me lembro de quando acordava de manhã logo cedo só pra ver o desenho kkk, era muito bom. :D

Postado

Recentemente baixei todos os episódios, é um desenho massa kkkkk

Postado

E de "Coragem, o cão covarde", vocês gostavam?

Ainda me lembro de quando acordava de manhã logo cedo só pra ver o desenho kkk, era muito bom. :D

Eu também!

E por falar nesse desenho, o único episódio que não passa mais é o episódio ''A Máscara'', no qual foi censurado das exibições.

Editado por BrendoCH

Postado

Engraçado que uma medrosa como eu nunca tive medo desse desenho e vi relatos de gente que tinha quando criança XD

Mas hoje em dia eu vejo o quanto Coragem o cão covarde é sinistro e A vaca e o frango bizarro. :D

Postado

Eu também gosto de A Vaca e o Frango. :D

É tão bizarro e maluco quanto o Eu Sou o Máximo, que também gosto.

Postado

Eu também!

E por falar nesse desenho, o único episódio que não passa mais é o episódio ''A Máscara'', no qual foi censurado das exibições.

Não sabia que tinha episódio censurado kkk.

Não me lembro de nenhum episódio assim de nome, mas gostava bastante. Até porque faz tempo que assisti. :lol:

Postado

Episódio 7 da 4ª Temporada?! Certeza? Eu tenho ele aqui normal, só se é coisa mais recente da TV fechada.

Postado

Episódio 7 da 4ª Temporada?! Certeza? Eu tenho ele aqui normal, só se é coisa mais recente da TV fechada.

Mas será que o SBT chegou a exibir esse episódio?

Ah! Na tv fechada, o Tooncast atualmente passa o desenho, mas o Episódio 7 da 4ª Temporada (A Máscara), nem chega a passar.

Editado por BrendoCH

Postado

Dizem que o último episódio "`Perfeito" é um dos mais sinistros. Eu nunca vi,mas só de ouvir que ele é meio assustador eu não quis nem ver um trecho.

Essa da Máscara eu tenho a impressão de já ter a assistido algum dia,mas não me lembro bem o que se passava. Porém eu soube disso no canal Você não sabia que ele é um dos mais polêmicos e perturbadores, parece que o suspense dele é muito mais horrível. Mas não sabia que ele foi censurado,pelo menos não m recordo do video comentando isso.

Edit: Acho que estão confundido com aquele em que faz referencias com o filme O Exorcista.

Editado por Usagi chan

Postado

Dizem que o último episódio "`Perfeito" é um dos mais sinistros. Eu nunca vi,mas só de ouvir que ele é meio assustador eu não quis nem ver um trecho.

Essa da Máscara eu tenho a impressão de já ter a assistido algum dia,mas não me lembro bem o que se passava. Porém eu soube disso no canal Você não sabia que ele é um dos mais polêmicos e perturbadores, parece que o suspense dele é muito mais horrível. Mas não sabia que ele foi censurado,pelo menos não m recordo do video comentando isso.

Edit: Acho que estão confundido com aquele em que faz referencias com o filme O Exorcista.

Então, por que não faz o seguinte?

Assista a esse episódio da máscara no Youtube para ter certeza do que está dizendo.

Editado por BrendoCH

Postado
  • Este é um post popular.

Sobre voltar a produzir o desenho "As Meninas Superpoderosas", vamos torcer para a nova animação não nos decepcionar. :)

Eu gostava muito desse desenho quando era mais nova, era muito fã, tinha blusas delas, fazia desenhos, brincava com minhas primas e dizíamos que éramos elas. Era muito bom. ^_^

Editado por SâmaraCH

Postado

NOTÍCIAS

Desenhos “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho” estreiam na TV Cultura

post122.jpg

Um dos poucos canais abertos que continuam investindo forte em atrações voltadas para o público infantil, assim como o SBT, a TV Cultura adquiriu dois novos desenhos para serem exibidos em sua grade de programação.

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora paulista irá exibir os famosos “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho”, que irão ao ar duas vezes ao dia, de segunda à sexta e aos finais de semana.

Vale destacar que as duas animações são inéditas na TV aberta. A versão de “Bananas de Pijamas” que irá ao ar, é a produzida em 2011, em 3D, e assim como “Moranguinho”, só havia sido exibida na TV paga, no Discovery Kids.

O TV Foco

Postado

Que tralha! :closedeyes:

Eu queria que a Tv Cultura voltasse a passar Os Anjinhos ou o Doug, não quero desenhos novos da atualidade, mesmo que sejam em 3D. E o Quintal da Cultura, ainda continua com os mesmos desenhos e nunca muda isso. :dry:

Postado

Recentemente vendo os episódios do Tom e Jerry salvos no meu Pen drive e me divertindo,eu me lembrei de umas coisas, uma vez vi um video no canal Pipocando que discutia se o Jerry era o vilão. O veredito deles foi que sim. Porém eu não creio nisso, antigamente eu via o desenho como uma "uma brincadeira entre amigos",isso até é mostrado em alguns episódios ( um dos dois trata aquela perseguição como um esporte). Mas quando voltei a ver novamente o desenho,depois de muito tempo cheguei a conclusão de que não era bem isso, nem sempre há um vilão fixo ou propriamente ditos. As vezes o Jerry faz o papel de mal, as vezes o Tom que faz. Isto é,há variações, tanto que as vezes no roteiro o Tom se comporta como humano(parecendo que é o dono da casa) e outras como um gato doméstico e caçador.

Qual é a opinião de vocês?

Editado por Usagi chan

Postado

Da pra perceber que nisso de "papéis" tem um revezamento nos episódios clássicos. Ao menos, é a impressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.