Postado 21 de Junho de 2018 7 anos @Professor Inventivo É verdade! Tinha me esquecido dessa.Vou depois lá ver se consigo baixar. @Chapolin Como vc vai assistir? Não pararam de passar?
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos Esse é um dos desenhos de maior sucesso desta década, não acredito que o CN tenha parado de passar Bom, mas se caso parou, existe o maravilhoso mundo da internet pra se poder assistir Editado 21 de Junho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Eis um desenho relativamente esquecido: Na Onda (Stoked), produção canadense, criada pela célebre dupla Jennifer Pertsch e Tom McGillis (que criaram e emplacaram outras produções mais conhecidas como a franquia Total Drama e Seis Dezesseis), exibido pelo Cartoon e pelo Boomerang por volta de 2010/2011 Mas o que tá bugando a minha cabeça sobre esse desenho é a dublagem: Segundo a Wikipédia a dublagem foi feita por um daqueles obscuros estúdios de Belo Horizonte, mas tenho quase certeza que é a voz do Marco Ribeiro (isso mesmo, o do RJ) na abertura, vai entender:
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @Chapolin A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @Usagi chan Vai é? Eu assisti uns três ou quatro, mas acho eles mais ou menos
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Interessante esse vídeo. Bem que eu já notava uma similaridade de traços nos desenhos da Hanna-Barbera. Editado 10 de Julho de 2018 7 anos por Luciano Junior
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos 21 horas atrás, Usagi chan disse: @Chapolin A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22. Boa. Eu vi na cultura uma vez, até cheguei a gravar. Inclusive também postei aqui no fórum, lá no barril. Que eu me lembre são três desenhos e um em live action que eu tinha também.
Postado 15 de Julho de 2018 7 anos Esses "reboots" são patéticos... Sem dúvida eu vivi a melhor época:
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots. Editado 16 de Julho de 2018 7 anos por Luciano Junior
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Não tira o fato de que reboots em sua maioria são inferiores ao original.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 3 horas atrás, Luciano Junior disse: Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots. Que eu me lembre nenhum personagem clássico foi deformado ou nivelado a militância nos anos 80.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 3 horas atrás, Luciano Junior disse: Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots. Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também. De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 7 horas atrás, Professor Inventivo disse: Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também. De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes. Pois é, até mesmo Dragon Ball Super que Nao é um Reboot e sim uma continuação do Dragon Ball Z é inferior. Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 3 horas atrás, Cleberson Multishow disse: Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita. Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição.
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança
Crie uma conta ou entre para comentar