Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

A saudosa Sessão Desenho:

Esse desenho e "Bibo Pai e Bobby filho" me transportam para 1997, quando eu assistia enquanto tomava café para ir à escola.

Postado
NOTÍCIAS

A Nossa Turma

-

Popples

Postado

Nesse site do archive.org dá para fazer download desses desenhos do Mickey para poder assistir na televisão?

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Nesse site do archive.org dá para fazer download desses desenhos do Mickey para poder assistir na televisão?

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Marsupilami é um desenho extremamente raro, ainda não ocorreu para a Disney lançá-lo em sua plataforma, mas seria muito bom.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Marsupilami é um desenho extremamente raro, ainda não ocorreu para a Disney lançá-lo em sua plataforma, mas seria muito bom.

Falando de Marsupilami

Postado

Engraçado é que esse desenho não tem bloqueio no You Tube, agora outros mais conhecidos o detector já pega na hora antes mesmo de concluir o envio.

E eu me lembro das duas versões da abertura do Marsupilami, essa mais curtinha do vídeo e uma outra mais longa.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Coração Acelerado" (Globo / 2026).
  2. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  4. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.