Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Em 23/01/2026 às 21:29, MichaelJackson disse:

Consegui uma 3 fitas com 4 horas cada com dublagens raras. Snoopy dublagem Herbert Richers, Mickey e Donald com dublagem da Herbert Richers. Até o filme do Ducktales - O Tesouro dos Sóis Dourados com a dublagem da Herbert que era exibida no SBT. Dublagem essa diferente da série.

Pô tô procurando em vários grupos do telegram os curtas do Mickey e sua turma com aquela dublagem dos VHS. Tá meio dificil achar.

Se vc tiver episódios de Snoopy com dublagem MAGA ou VTI RIO me manda por favor! Eu consegui baixar poucos especiais com a dublagem Maga, mas tá faltando um que é uma coletânia de episódios vindos de um VHS chamado "As aventuras da turma do Minduin".

• 2 semanas depois...
Postado

Como não encontrei um topo específico, decide postar por aqui, já que o dublador narrou muitos títulos de desenhos antigos e dublou personagens de desenhos antigos também:

Pra quem assistiu muito, os desenhos do Cartoon, Warner, dublados na Cine Vídeo deve lembrar também, infelizmente mais um dublador clássico se foi!! 😥

@Raphael Acho q tu lembra também, só me vem na cabeça, os "Distribuição Warner Bros" "Versão Brasileira Cine Vídeo"😔

Vai fazer muita falta!!

O Vício
No image preview

Morre o dublador Ricardo Vooght

Ele tinha 72 anos e era conhecido por ser a voz do estúdio Cinevídeo
Postado

Luluzinha também, ele foi narrador na dublagem da Herbert Richers de Os Vegetais

Postado
54 minutos atrás, Jaciinto disse:

@Raphael Acho q tu lembra também, só me vem na cabeça, os "Distribuição Warner Bros" "Versão Brasileira Cine Vídeo"😔

Claro, dá até para ouvir na cabeça a voz dele narrando isso.

No desenho do Capitão Caverna, "Distribuição Turner International, versão brasileira Cine Vídeo".

Nas Meninas Super Poderosas também, clássicos do Cartoon Network e tantos outros.

Infelizmente todos os melhores estão indo embora. triste

Postado

Distribuição Turner International, Versão Brasileira Sincrovídeo também se foi

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda bem que liberaram esses arquivos, pois se fosse depender desse TV a Lenha nunca veríamos nada.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim. Inclusive, já sabia disso a um tempo, mas não podia entrar em detalhes.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não tinha um trecho desses episódios no canal do TV a Lenha?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gostei da versão AIC do episódio do Espião.

Quem Está Navegando 1

• Marcelo J.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.