Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

GALERINHA, PACOTÃO DE GRAVAÇÕES VHS PARA VOCÊS.

essas gravações foram postadas naquele forum lá de desenhos animados no ano passado por um colecionador (ou conseguidas de um colecionador) chamado jimmy, que disponibilizou sem custos, mas caíram rapidamente ou limitaram o acesso para membros não vips (não confirmado, mas se verdade bem paia, aliás). Enfim, era membro, mas o fórum lá agora está de frescuragem comigo, então dane-se:
São dezenas de horas de gravações dos mais diferentes canais de TV aberta (Globo, SBT) e fechada (Tooncast, cartoon...), desenhos clássicos da disney (Muita coisa da disney), da warner e afins, filmes animados, muitas raridades, principalmente dublagens raras, que não tive tempo de verificar tudo até hoje. São gravações dos anos 90.

https://drive.google.com/drive/folders/1Z_0uaqvNidj3fcLO077IO9vI6oSZndMd?usp=drive_link
Fica ativo até setembro.
Os arquivos são grandes, material bruto de longa duração.

Esse tipo de material não pode ficar restrito a uma patota porque ela quis assim.no

Editado por trapezista tchecoslovaco

Postado

Lembro do inferno que foi baixar essas gravações para verificar o conteúdo, toda hora o download começava de novo. O que tinha de desenhos clássicos mais raros, eu postei no meu canal.

Postado

Alguns desenhos que postei

Postado
12 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

essas gravações foram postadas naquele forum lá de desenhos animados no ano passado por um colecionador (ou conseguidas de um colecionador) chamado jimmy, que disponibilizou sem custos, mas caíram rapidamente ou limitaram o acesso para membros não vips (não confirmado, mas se verdade bem paia, aliás). Enfim, era membro, mas o fórum lá agora está de frescuragem comigo, então dane-se:
São dezenas de horas de gravações dos mais diferentes canais de TV aberta (Globo, SBT) e fechada (Tooncast, cartoon...), desenhos clássicos da disney (Muita coisa da disney), da warner e afins, filmes animados, muitas raridades, principalmente dublagens raras, que não tive tempo de verificar tudo até hoje. São gravações dos anos 90.

https://drive.google.com/drive/folders/1Z_0uaqvNidj3fcLO077IO9vI6oSZndMd?usp=drive_link
Fica ativo até setembro.

Esse tipo de material não pode ficar restrito a uma patota porque ela quis assim.no

Genial!!!😁😁

Postado
17 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Fica ativo até setembro.

Como tô fora de casa, e ainda não conferi... Tem algo do Sábado Animado aí?

Postado
17 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Fica ativo até setembro.

Lembrei agora que foram 16 fitas digitalizadas no total que o Jimmy compartilhou, sendo alguns deles em falta nesse reup com os títulos de "Tom e Jerry e Pica Pau - Agosto 1991", "Mickey Mouse", "Desenhos 5" e mais uma com o título de "Walt Disney"...

Postado
27 minutos atrás, Seu Artério disse:

Lembrei agora que foram 16 fitas digitalizadas no total que o Jimmy compartilhou, sendo alguns deles em falta nesse reup com os títulos de "Tom e Jerry e Pica Pau - Agosto 1991", "Mickey Mouse", "Desenhos 5" e mais uma com o título de "Walt Disney"...

Acho que o que pode ter mais raro são as fitas que são intituladas desenhos. Tudo Disney nós olhamos. É dessas fitas que veio coisa rara como A Partida de Tênis Herbert Richers, Private Pluto, Dormindo ao Relento.. Da Turma do Pica-Pau veio o final do Tópicos Especiais da História Americana e o Once a Month

Postado

Só consegui visualizar o primeiro vídeo, tinha uma gravação de "Meio-Dia Quente" do Pica-Pau com a locução do Garcia Neto na cena do Zeca Urubu bebendo e que atualmente é cortada.

11 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Da Turma do Pica-Pau veio o final do Tópicos Especiais da História Americana e o Once a Month

Que maravilha! Pode me indicar quais são os vídeos?

Postado
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Que maravilha! Pode me indicar quais são os vídeos?

Não lembro mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Professor Baratinha
    Já acompanhava o canal VHS BREAK há algum tempo pois compartilho o mesmo gosto por garimpar fitas VHS. Realmente foi um achado com qualidade incrível!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não lembro mais..
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só consegui visualizar o primeiro vídeo, tinha uma gravação de "Meio-Dia Quente" do Pica-Pau com a locução do Garcia Neto na cena do Zeca Urubu bebendo e que atualmente é cortada. Que maravilha! Pode me indicar quais são os vídeos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.