Postado 8 de Agosto de 2016 9 anos (via Mickey # 310, de agosto de 1978 - veja mais sobre esta edição no tópico de gibis)
Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Alguém gosta? Eu adoro: Postei isso há muito tempo no You Tube, conseguiu sobreviver sem levar block. Tempos depois consegui comprar o box da 1º Temporada, mas ainda me falta a 2ª. Acho que deve estar passando no Boomerang. Racho de rir com as idiotices do George, aliás esse é um dos meus episódios favoritos, "BANANAQUAAAAAAAAATS !". Bons tempos da TV Globinho.
Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Eu adorava esse desenho! E esse episódio é o meu favorito! O Macaco ficava doido!
Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Alguém lembra de um desenho da Disney também,chamado "Brandy e senhor bigodes"? Parece que também passou na TV Globinho,porém eu via mais no Disney Channel. Era um dos poucos desenhos em que eu gostava e não gostava ao mesmo tempo, um tipo de relação de amor e ódio estranho Recentemente vi uns videos sobre desenhos que a maioria das pessoas não lembram. Eu me lembrei de Oban Star Racers, nem me lembrava mais dele, na verdade eu nunca vi mais me recordo dos comerciais dele.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. Encontrei um vídeo com o tema da série Merrie Melodies, que o SBT usava na abertura e encerramento dos episódios dos Looney Tunes com dublagem da Cinecastro: Diz que pertence a um álbum de temas clássicos da televisão. Sempre me perguntei de onde o SBT tinha retirado o tema, já que o arranjo é bem diferente do tema convencional usado nas aberturas e encerramentos originais.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos Não lembro direito, mas acho que já ouvi esse tema tocando no menu de algum DVD dos Looney Tunes. Aí: Só pegavam o comecinho ou finalzinho das músicas, "Pork Pig Show" é a mesma coisa: https://youtu.be/kzHLVznDSx0?t=2m37s Me dá coisas recordar que tudo isso está nos arquivos deles sem uso nenhum.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos Tenho procurado há tempos por um desenho da época do Angel Mix... alguém lembra do Mad Jack o Pirata Pirado? Editado 11 de Agosto de 2016 9 anos por samedley
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos @Raphael vai lançar este ano uma nova versão de George o Rei da Floresta. @Usagi chan Brandi e senhor Bigodes é aquilo, tem uma abertura legal até, mas alguns eps são meio chatos.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos 1 hora atrás, Raphael disse: Só pegavam o comecinho ou finalzinho das músicas, "Pork Pig Show" é a mesma coisa: https://youtu.be/kzHLVznDSx0?t=2m37s Pois é, essa eu já tinha descoberto há um tempinho. Também descobri a intro original do Show do Papaléguas: https://youtu.be/sQGrwsar8H4?t=50s O SBT deve ter essas duas séries. Os desenhos dublados pela Cinecastro devem formar os programas no estilo do Show do Pica-Pau. Também fico furioso só de saber que um material tão raro e preciso está condenado a mofar para sempre nos arquivos de uma emissora.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos No tópico oficial dos Looney Tunes tem alguns posts sobre as músicas, aqui a do Papaléguas: Aqui algumas tocadas em episódios: Registro de quando Pernalonga passava na Globo (também passava Mr. Magoo e outros da turma dele num quadro chamado "Totalmente Ligado"):
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos 3 horas atrás, YuriSGA disse: @Usagi chan Brandi e senhor Bigodes é aquilo, tem uma abertura legal até, mas alguns eps são meio chatos. É a abertura é ótima mesmo, adoro aquela música. Ele é aquela linha de desenhos que tem alguns episódios bons e outros chatos. Diferente de algumas outras animações que há mais episódios ótimos do que fracos. Só acho ele médio,só assistia de vez em quando. Um ponto positivo nesse desenho é a mensagem de amizade dele, os personagens principais são totalmente opostos,pois tinham estilo de vidas diferentes.
Postado 13 de Agosto de 2016 9 anos O Sbt tinha que ter um horário específico só pra esses clássicos, assim como os de Tom & Jerry. Nossa, tem o desenho do Droopy na era dos anos 40. Como esses desenhos eram legais, vi alguns episódios disponíveis no dailymontion, um humor mais adulto. Até com uma personagem mulher que era dançarina sensualizando e o lLobo quase morrendo Pena nao ser exibido... assim como a turma do Pica-Pau, ou os próprios Looney Tunes. DROGA DE SBT!
Postado 13 de Agosto de 2016 9 anos Em 2007 quando o Sbt estava em período difícil com grade super voadora que nem divulgavam na Folha de São Paulo passavam Tom e Jerry independente na programação (fora de algum programa infantil), primeiro era na faixa das 13h, depois mudaram para ás 18h, tentavam competir com o Pica Pau na Record. Em Dezembro de 2006 também, quando o Novo Pica Pau estava estreando na Record o Sbt colocou Pernalonga independente na grade ás 18h, e era tudo cópia velha com dublagem antiga porquê ainda não tinham renovado o material dos Looney Tunes. Nunca mais que isso voltará a acontecer em qualquer emissora (tirando a Cultura com a sua Pantera ás 19h40 há quase 1 ano).
Postado 13 de Agosto de 2016 9 anos Engraçado, nessa época eu me lembro de outros desenhos nesse horário, como Scooby Doo antigo e Os flinstones. E também me lembro de uma época em que a primeira parte do episódio "Seu madruga fotografo" voltou a passar e exibiam mais ou menos no mesmo horário desenhos novos de super herois da DC.
Crie uma conta ou entre para comentar