Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Amigos e amigas, alguém aqui assiste Steven Universo? Eu assisto desde a estréia, no final de 2013 e recomendo, pois é uma série que além de ter uma animação bonita e personagens com características marcantes, coloca o telespectador pra refletir sobre a vida e até sob a nossa existência. A cada temporada que passa, ela se mostra mais madura, assim como suas outras animações que já estão perto do fim aaaahhh, Hora de Aventura e Apenas um Show.

Resultado de imagem para steven universe poster season 3

Postado

Eu até cheguei a tentar ver esse desenho, é aparentemente interessante,mas os traços dos personagens me incomodam um pouco, é a mesma coisa com Hora de aventura e Apenas o show, mas com esses dois há mais razões para eu não gostar.

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Eu até cheguei a tentar ver esse desenho, é aparentemente interessante,mas os traços dos personagens me incomodam um pouco, é a mesma coisa com Hora de aventura e Apenas o show, mas com esses dois há mais razões para eu não gostar.

Hahahah. Entendo. Eu sinto o mesmo com Star vs. As Forças do Mal e Gravity Falls. Mas já superei.

Postado

Ah star e Gravity Falls  também entram nessa minha lista.

Mas eu vejo Galaxia Wonder na boa, Bob esponja também.  Então eu não sei o que acontece comigo :P Deve ser pq eu não suporto muito animações com traços muito exagerados. Claro que alguns desenhos japoneses exploram isso,mas algumas vezes é só "coisa de momento", quando eles se espantam.

Minhas animações preferidas no momento ainda são as animações da Marvel. :P Tirando Homem aranha. Pelo jeito ninguém aqui gosta. 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Ah star e Gravity Falls  também entram nessa minha lista.

Mas eu vejo Galaxia Wonder na boa, Bob esponja também.  Então eu não sei o que acontece comigo :P Deve ser pq eu não suporto muito animações com traços muito exagerados. Claro que alguns desenhos japoneses exploram isso,mas algumas vezes é só "coisa de momento", quando eles se espantam.

Minhas animações preferidas no momento ainda são as animações da Marvel. :P Tirando Homem aranha. Pelo jeito ninguém aqui gosta. 

Eu gosto dos live-actions de heróis que estão lançando mais e mais desde 2012 pra cá. As animações são legais também.

Eu amo Galáxia Wander, é um desenho bonito de se ver, e a comédia dele é bem sofisticadinha hahaha. Bob Esponja por mais que esteja há anos no ar, ainda é assistível. Espero se Deus quiser, ter um tempinho pra assistir os novos episódios de Bob Esponja, pq só assisti aquele do jogo de tabuleiro e aquele que o Bob Esponja participa de uma gangue de tubarões. Espero também que isso aconteça (de assistir mais episódios) com qualquer desenho! HAHAHA

Postado

Em especial eu vejo mais Os vingadores e os guardiões da galaxia, alias eu acho que todos daqui notaram o quanto eu estou viciada nesse grupo/filme/desenho :D 

Eu via Hulk e os agentes de SMASH mas só de vez em quando e como está passando cedo demais não dá para acompanhar. Mas eu na verdade prefiro acompanhar dois mesmo.

Muita gente diz que Bob esponja está ruim e tal,que não é como alguns anos atrás, mas eu não consigo fazer essa comparação, pq num certo período das primeiras temporadas eu parei totalmente de vez o desenho, só voltei realmente a assistir (e ainda assim de vez em quando) em 2015 :cleopatra::lol:

Alias Galaxia Wonder é um pouco parecido com o Bob esponja,mas há diferenças que faz eles terem suas próprias identidades, se é que vcs me entendem. :D Mas eu não sou fã e nem acompanho muito o desenho, só vejo de vez em quando,como hoje. É legal. E tem a Cecilia Lemes no elenco.  

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Em especial eu vejo mais Os vingadores e os guardiões da galaxia, alias eu acho que todos daqui notaram o quanto eu estou viciada nesse grupo/filme/desenho :D 

Eu via Hulk e os agentes de SMASH mas só de vez em quando e como está passando cedo demais não dá para acompanhar. Mas eu na verdade prefiro acompanhar dois mesmo.

Muita gente diz que Bob esponja está ruim e tal,que não é como alguns anos atrás, mas eu não consigo fazer essa comparação, pq num certo período das primeiras temporadas eu parei totalmente de vez o desenho, só voltei realmente a assistir (e ainda assim de vez em quando) em 2015 :cleopatra::lol:

Alias Galaxia Wonder é um pouco parecido com o Bob esponja,mas há diferenças que faz eles terem suas próprias identidades, se é que vcs me entendem. :D Mas eu não sou fã e nem acompanho muito o desenho, só vejo de vez em quando,como hoje. É legal. E tem a Cecilia Lemes no elenco.  

Ter a Cecília como a voz daquela mamífera é demais! Só agora que eu reparei OH! Kkkkk

Mas Steven Universo é um desenho muito bom, você tem que assistir!

Postado
Rugrats – Os Anjinhos: Nick diz que retorno é possível
Divulgação. © Nickelodeon

Divulgação. © Nickelodeon

Durante o painel da Nickelodeon na New York Comic-Con, Michael Sammaciccia, vice-presidente da divisão de filmes do canal disse que existe a possibilidade trazer de volta um de seus Nicktoons clássicos mais famosos: Rugrats: Os Anjinhos. A ideia não chega a causar grande espanto, uma vez que a Nick já trabalha em especiais de Hey Arnold! e A Vida Moderna de Rocko, duas animações que também fizeram um grande sucesso nos anos 90.

O canal declarou ao site EW que sua biblioteca é muito rica e todo seu conteúdo está sendo levado em consideração para ganhar especiais, filmes ou novas séries. Outro exemplo recente é o filme de Lendas do Templo Perdido, programa de competições que foi um grande sucesso de audiência na época em que foi ao ar, e agora volta na forma de filme original, e Double Dare, programa semelhante que também vai ganhar um longa para a TV.

O executivo disse que Rugrats: Os Anjinhos foi uma das franquias mais populares entre os fãs dos Nicktoons, por isso é favorito para ganhar um novo projeto, seja uma série animada ou filme. Os criadores originais da série, Paul Germain e Arlene Klasky e Gabor Csupo, já podem estar cientes da ideia do canal, apesar do trio ter opiniões diferentes a respeito de um retorno.

Vale lembrar que o retorno dos Nicktoons clássicos não deverá ficar restrito apenas a TV. A Paramount tem planos de produzir um longa-metragem para comemorar os 25 anos da Nickelodeon, trazendo como protagonistas vários de seus personagens clássicos.

• 2 semanas depois...
Postado

Seria o máximo que tivesse um remake dos Rugrats, ia ser muito legal!

• 2 semanas depois...
Postado

Exibição da Pantera Cor de Rosa na TV Cultura Dia 01 de Novembro de 2016                                                  A Pantera Cor de Rosa : Pantera Fora da Lei                                            O Inspetor : O Inspetor e o Diamante                                              Pantera Cor de Rosa: Pantera Lenhadora

Editado por Seumadrugaquico

Postado

Exibição da Pantera Cor de Rosa Dia 03 de Novembro de 2016            A Pantera Cor de Rosa : Seja Um Genio Você Também                          O Inspetor : O Fantasma da Opera  A Pantera Cor de Rosa Que Fria

Postado

Exibição da Pantera Cor de rosa Na TV Cultura Dia 04 de Novembro de 2016                             A Pantera Cor de Rosa : Patente Cor de Rosa                                                O Inspetor : Peso Na Consciencia                                       A Pantera Cor de Rosa : O Melhor Amigo     

Postado

Exibição da Pantera Cor de Rosa Na TV Cultura dia 05 de Novembro de 2016                           A Pantera Cor de Rosa : Sorte Não Se Joga Fora                                      O Inspetor: Uma Foto Para A Posteridade                                         A Pantera Cor de Rosa : Pantera Na Cadeia                                       

Postado

LULUZINHA COMO DESENHO JAPONÊS E DUBLADO:

• 1 mês depois...
Postado

CURIOSIDADES SOBRE O REI LEÃO: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  3. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.