Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Curiosidades sobre O Corcunda de Notre Dame (da Disney):

Eu amo a trilha sonora desse filme, acho que é a melhor de todos os filmes da Disney. 

• 1 mês depois...
Postado

OS ANIMANIACS VÃO VOLTAR. A WARNER DESENVOLVE UM REBOOT DA SÉRIE CLÁSSICA:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-131210/

Será que há uma esperança de voltarem a produzir Freakzoid também? Tô esperando!  

Embora também goste de Animanacs e Pinky e o Cérebro não sei se teria o mesmo charme hoje.  

Animaniacs era legal, mas eu gostava somente dos irmãos Warner e não de suas esquetes que haviam durante o programa. Falando nisso, se for mesmo fazer um reboot, aquela esquila velha que eu esqueci o nome estaria de fora pois as histórias dela era MUITO politicamente incorretas. 

• 3 semanas depois...
Postado

20111322190066.jpg

Postado

@Luciano Junior Veja esse video, explica melhor isso:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

29064904317008.jpg

Esses caras que dão vozes aos personagens são incríveis, eles merecem mais atenção. :reverencia:

Postado

Alguém aqui lembra de um episódio do desenho Ursinhos Carinhosos, que tinha uma árvore mágicas de maça, onde tirando uma já nascia a outra, até não vim mais.. Alguém já viu este episódio?

Postado

7 DESENHOS ANTIGOS QUE TERÃO UM REBOOT:

Postado

Essa é versão original de Thomas e Seus Amigos, que era gravado em live-action, antes da transição para a animação em computador:

Pelas minhas lembranças, a TV Brasil só exibiu a temporada de 2004, que é a que eu mais gosto.

• 4 semanas depois...
Postado

Desenterrando aqui, gravações com logomarca do Sbt dão mais nostalgia ainda:

Esses aqui me lembro perfeitamente, reprisava pra caramba, o dinossaurinho do Sonho e a vez em que o Malvado ficou bonzinho:

Com essa logomarca o desenho já estava nas últimas no Sbt, se não me falha deixou de ser exibido em 2003.

Postado
Em 01/07/2017 at 19:51, muTano disse:

Alguém aqui lembra de um episódio do desenho Ursinhos Carinhosos, que tinha uma árvore mágicas de maça, onde tirando uma já nascia a outra, até não vim mais.. Alguém já viu este episódio?

Esse? 

Mais de 100 desenhos animados para recordar a infância

http://www.msn.com/pt-br/tv/galeria/mais-de-100-desenhos-animados-para-recordar-a-infância/ss-BBE9e3R?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=1

:legal_tv:

Postado

A abertura desse desenho é nostalgia pura:

Postado
  • Este é um post popular.

Essas aberturas são bem nostálgicas pra mim. 

Spoiler

Bons tempos... <3 

Editado por SâmaraCH

Postado

É muito vídeo, vai demorar. :P

Mas só pelos títulos já vi que você tem bom gosto. ;)

Postado

Alguns da Disney (menos o último vídeo) que quase ninguém lembra no Sábado Animado, entre 2005 e 2007:

E nunca mais vamos ler uma notícia como esta de 21/08/2006: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/sabado-animado-do-sbt-lidera-ranking-de-audiencia-confira/2006/08/21-40672.html

Postado

Eita, pessoal "nostalgiando" agora! 

Interessante as aberturas que a @SâmaraCH postou, pra mim são do final de uma geração e começo de outra. Metade dos programas eu assisti, já a outra metade na época que passava eu não achava adequado a minha idade na época. 

O auge do sábado animado pra mim foi em 1996/1997 logo eu posto os desenhos que passavam na época. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.