Postado 21 de Setembro de 2017 8 anos Do Chuck Jones, o melhor desenho sempre será Looney Tunes, sem dúvida.
Postado 22 de Setembro de 2017 8 anos Pois é. Mas falando no Tom e Jerry essa fase do Chuck Jones é até mais aceitavel do que aquela fase Tom e Jerry Show, embora as BGMs sejam muito nostálgicas. E aquele trechinho final com o leão da MGM rugindo junto com o encerramento do Festolandia NOSSA! Isso e ótimo, tem gosto de infância, sem mais.
Postado 3 de Outubro de 2017 8 anos Alguém sabe se existe um site que se parece como um guia dos desenhos animados?
Postado 10 de Outubro de 2017 8 anos Sobre o reboot da Corrida Maluca, eu vi o primeiro episódio (em inglês) e ficou uma porcaria, já que nem teve corrida direito e as armadilhas do Dick Vigarista foram para as cucuias. Sem contar que a risada do ficou péssima. Porém, como o desenho é mais voltado para as crianças e não para os saudosistas, é provável que elas gostem. Segue o link para quem quiser ver alguns episódios: http://watchcartoonsonline.eu/wacky-races-2017/
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Vi agora no CN uma GC escrito "Oswaldo - Nova Série - Hoje: 20:15". Pesquisando um pouco, vi que essa animação é brasileira e foi produzida pela Birdo Studios. Eu gostei porque vai ter muita referência sobre jogos e cultura pop. Parece que a TV Cultura vai estrear essa animação nesse mês também. Acreditem, fui saber só hoje disso.
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos @Luciano Junior Isso acontece, especialmente quando vc não acompanha muito um canal. Falando nisso a TV cultura tá passando os desenhos da Turma da Mônica.
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Peguei hoje no Boomerang, campeão da TV Globinho, foi lá que comecei a gostar dele:
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Esse desenho é bom mesmo. Hoje quando acordei eu vi ele passando.
Postado 14 de Outubro de 2017 8 anos Agora pouco, eu estava pesquisando sobre os Looney Tunes e eu só vi a guia cronológica dos episódios em inglês. Seria tão legal se tivesse com os nomes deles em português para facilitar a minha vida, já que eu gosto de assistir na ordem (mesmo que nesse caso a ordem não seja relevante).
Postado 19 de Outubro de 2017 8 anos O que foi isso que acabou de acontecer na exibição de Dragon Ball Super no CN? No segundo bloco, repitiram o episódio do começo e ainda cortou o final e terminou sem créditos. Olha o pessoal reclamando no Twitter: O episódio era sobre os anéis do tempo. Coincidência? Editado 19 de Outubro de 2017 8 anos por Luciano Junior
Postado 19 de Outubro de 2017 8 anos E olha que o Cartoon foi o primeiro lugar de audiência no mês passado por causa do Dragon Ball.
Postado 19 de Outubro de 2017 8 anos Acontece também no Tooncast. Recentemente eu estava assistindo Mike, Lu e Og, mal começou o episódio e ficou todo preto, eu pensei que era a TV mas logo acabou exibindo uma esquete do Esquadrão do Tempo, mudei de canal, quando voltei minutos depois tava passando um episódio de Laboratório de Dexter. Somente quando terminou esse,deu a vinheta de "Você está assistindo..." e logo voltou para Mike, Lu e Og, mas um episódio diferente daquele que estava assistindo antes. Detesto essas interrupções, parece que há qualquer momento vai dar um Plantão, mesmo sendo um canal nada a ver. Felizmente cortaram um episódio que eu não gosto e eu já estava pensando em mudar de canal. Editado 19 de Outubro de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 20 de Outubro de 2017 8 anos Acho que a Unidub mandou o episódio de DBS com erros, porque ontem na reprise deu esse mesmo erro de novo. Vamos ver o que o Cartoon Network vai fazer hoje: repetir o episódio corretamente ou exibir o próximo? Olha aí a resposta da CN no Twitter: Editado 20 de Outubro de 2017 8 anos por Luciano Junior
Postado 20 de Outubro de 2017 8 anos Atualização: Eles exibiram o próximo episódio mesmo, e sem erros desta vez!
Crie uma conta ou entre para comentar