Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Do Chuck Jones, o melhor desenho sempre será Looney Tunes, sem dúvida.

Postado

Pois é.

Mas falando no Tom e Jerry essa fase do Chuck Jones é até mais aceitavel do que aquela fase Tom e Jerry Show, embora as BGMs sejam muito nostálgicas. E aquele trechinho final com o leão da MGM rugindo junto com o encerramento do Festolandia NOSSA! Isso e ótimo, tem gosto de infância, sem mais. 

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém sabe se existe um site que se parece como um guia dos desenhos animados?

Postado

Sobre o reboot da Corrida Maluca, eu vi o primeiro episódio (em inglês) e ficou uma porcaria, já que nem teve corrida direito e as armadilhas do Dick Vigarista foram para as cucuias. Sem contar que a risada do :muttley: ficou péssima. Porém, como o desenho é mais voltado para as crianças e não para os saudosistas, é provável que elas gostem.  

Segue o link para quem quiser ver alguns episódios: http://watchcartoonsonline.eu/wacky-races-2017/

Postado

Muito diferente, realmente não é coisa pra gente ver. 

Postado

Vi agora no CN uma GC escrito "Oswaldo - Nova Série - Hoje: 20:15". Pesquisando um pouco, vi que essa animação é brasileira e foi produzida pela Birdo Studios.

Eu gostei porque vai ter muita referência sobre jogos e cultura pop. Parece que a TV Cultura vai estrear essa animação nesse mês também.

Acreditem, fui saber só hoje disso.

Postado

@Luciano Junior  Isso acontece, especialmente quando vc não acompanha muito um canal. 

Falando nisso a TV cultura tá passando os desenhos da Turma da Mônica. 

Postado

Peguei hoje no Boomerang, campeão da TV Globinho, foi lá que comecei a gostar dele:

Postado

Esse desenho é bom mesmo. Hoje quando acordei eu vi ele passando.

Postado

Agora pouco, eu estava pesquisando sobre os Looney Tunes e eu só vi a guia cronológica dos episódios em inglês. Seria tão legal se tivesse com os nomes deles em português para facilitar a minha vida, já que eu gosto de assistir na ordem (mesmo que nesse caso a ordem não seja relevante).

Postado

O que foi isso que acabou de acontecer na exibição de Dragon Ball Super no CN? No segundo bloco, repitiram o episódio do começo e ainda cortou o final e terminou sem créditos.

Olha o pessoal reclamando no Twitter:

KqWDO38.png?1

O episódio era sobre os anéis do tempo. Coincidência? :tonguemad:

Editado por Luciano Junior

Postado

E olha que o Cartoon foi o primeiro lugar de audiência no mês passado por causa do Dragon Ball.

Postado

Acontece também no Tooncast. Recentemente eu estava assistindo Mike, Lu e Og, mal começou o episódio e ficou todo preto, eu pensei que era a TV mas logo acabou exibindo uma esquete do Esquadrão do Tempo, mudei de canal, quando voltei minutos depois tava passando um episódio de Laboratório de Dexter. Somente quando terminou esse,deu a vinheta de "Você está assistindo..." e logo voltou para Mike, Lu e Og, mas um episódio diferente daquele que estava assistindo antes. 

Detesto essas interrupções, parece que há qualquer momento vai dar um Plantão, mesmo sendo um canal nada a ver. :lol:

Felizmente cortaram um episódio que eu não gosto e eu já estava pensando em mudar de canal. 

Editado por Usagi chan

Postado

Acho que a Unidub mandou o episódio de DBS com erros, porque ontem na reprise deu esse mesmo erro de novo.

Vamos ver o que o Cartoon Network vai fazer hoje: repetir o episódio corretamente ou exibir o próximo?

Olha aí a resposta da CN no Twitter:

Editado por Luciano Junior

Postado

Atualização: Eles exibiram o próximo episódio mesmo, e sem erros desta vez! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.