Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Seria legal se esse piloto virasse um programa. Sério, é muito bom. Lembra muito Vila Sésamo e Muppets:

Postado

E o sinal do Tooncast ficou aberto até a madrugada de domingo pra segunda :s_success: 

Coloquei hoje à tarde no canal, e estava "fora". Bom, ficou com o sinal aberto bem mais tempo que eu imaginava :ponder::P

#Voltandoaprogramaçãonormal

Postado

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Postado

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". 

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Eu só não sabia até que dia iria ficar aberto o sinal :P

Aliás, esse ano pareceu que ficou por mais dias que no ano passado, ou é só impressão minha :ponder:

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou".

Eu já disse isso quando "fecharam" o sinal do "Comedy Central" no mês passado aqui no fórum :tonguemad:

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Tá mais para um programa de humor com fantoches. :P

Que pena que na minha operadora não teve Tooncast esse mês. Queria muito assistir. :(

Postado

No fim das contas eu só assisti Megas XLR de tarde num dia aleatório e depois acabei esquecendo que o canal tava com o sinal liberado...

Aliás, alguém sabe se vai ter alguma reprise de Raven's Home na Disney Channel? Passou ontem mas eu não tava em casa.

Postado

@Luciano Junior tá  mas é que estilo de comédia? Ácida? 

@Mike Patton procura na programação da emissora :)

Editado por Usagi chan

• 2 semanas depois...
Postado

Por que será que o Cartoon Network está reprisando Dragon Ball Super desde o primeiro episódio? Eu ouvi falar que a Unidub dubla o anime por sagas, e anteontem terminou a saga Black, e eles só dublam as próximas sagas se elas terminarem primeiro no Japão, mas não sei se isso é verdade.

Aliás, eu comecei a assistir do episódio 17, então a reprise está sendo boa pra mim. :P

Editado por Luciano Junior

Postado

Vale a pena assistir este Dragon Ball Super? A ultima vez que vi a saga do Goku estava no colégio. esta nova saga vale tão apenas assistir como já foi um dia..?

Postado
13 horas atrás, Luciano Junior disse:

Por que será que o Cartoon Network está reprisando Dragon Ball Super desde o primeiro episódio? Eu ouvi falar que a Unidub dubla o anime por sagas, e anteontem terminou a saga Black, e eles só dublam as próximas sagas se elas terminarem primeiro no Japão, mas não sei se isso é verdade.

Aliás, eu comecei a assistir do episódio 17, então a reprise está sendo boa pra mim. :P

O Cartoon comprou os primeiros 80 episodios, e exibiu ate o 67 que é o fim da saga Black.

Do 68 ao 80 é a preparação para o Torneio do Poder que é a saga do Japão que deve acaba só em março. 

Ai o cartoon preferiu encerrar a saga Black e deixa pra exibir de uma vez e completo o Torneio do Poder.

Postado

Desenhos da Globo... saudades !

Postado

Legal saber que Ian Jones-Quartey gosta de O Laboratório de Dexter, Dragon Ball e Looney Tunes. Ele tem bom gosto. :)

Postado
Em 27/10/2017 às 16:23, Luciano Junior disse:

O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth.

Qual o nome do canal?

Postado
4 minutos atrás, ViniCH disse:

Qual o nome do canal?

Era o nome do irmão dele, mas a conta dele foi cancelada e não lembro mais o nome dele. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.