Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Seria legal se esse piloto virasse um programa. Sério, é muito bom. Lembra muito Vila Sésamo e Muppets:

Postado

E o sinal do Tooncast ficou aberto até a madrugada de domingo pra segunda :s_success: 

Coloquei hoje à tarde no canal, e estava "fora". Bom, ficou com o sinal aberto bem mais tempo que eu imaginava :ponder::P

#Voltandoaprogramaçãonormal

Postado

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Postado

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". 

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Eu só não sabia até que dia iria ficar aberto o sinal :P

Aliás, esse ano pareceu que ficou por mais dias que no ano passado, ou é só impressão minha :ponder:

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou".

Eu já disse isso quando "fecharam" o sinal do "Comedy Central" no mês passado aqui no fórum :tonguemad:

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Tá mais para um programa de humor com fantoches. :P

Que pena que na minha operadora não teve Tooncast esse mês. Queria muito assistir. :(

Postado

No fim das contas eu só assisti Megas XLR de tarde num dia aleatório e depois acabei esquecendo que o canal tava com o sinal liberado...

Aliás, alguém sabe se vai ter alguma reprise de Raven's Home na Disney Channel? Passou ontem mas eu não tava em casa.

Postado

@Luciano Junior tá  mas é que estilo de comédia? Ácida? 

@Mike Patton procura na programação da emissora :)

Editado por Usagi chan

• 2 semanas depois...
Postado

Por que será que o Cartoon Network está reprisando Dragon Ball Super desde o primeiro episódio? Eu ouvi falar que a Unidub dubla o anime por sagas, e anteontem terminou a saga Black, e eles só dublam as próximas sagas se elas terminarem primeiro no Japão, mas não sei se isso é verdade.

Aliás, eu comecei a assistir do episódio 17, então a reprise está sendo boa pra mim. :P

Editado por Luciano Junior

Postado

Vale a pena assistir este Dragon Ball Super? A ultima vez que vi a saga do Goku estava no colégio. esta nova saga vale tão apenas assistir como já foi um dia..?

Postado
13 horas atrás, Luciano Junior disse:

Por que será que o Cartoon Network está reprisando Dragon Ball Super desde o primeiro episódio? Eu ouvi falar que a Unidub dubla o anime por sagas, e anteontem terminou a saga Black, e eles só dublam as próximas sagas se elas terminarem primeiro no Japão, mas não sei se isso é verdade.

Aliás, eu comecei a assistir do episódio 17, então a reprise está sendo boa pra mim. :P

O Cartoon comprou os primeiros 80 episodios, e exibiu ate o 67 que é o fim da saga Black.

Do 68 ao 80 é a preparação para o Torneio do Poder que é a saga do Japão que deve acaba só em março. 

Ai o cartoon preferiu encerrar a saga Black e deixa pra exibir de uma vez e completo o Torneio do Poder.

Postado

Desenhos da Globo... saudades !

Postado

Legal saber que Ian Jones-Quartey gosta de O Laboratório de Dexter, Dragon Ball e Looney Tunes. Ele tem bom gosto. :)

Postado
Em 27/10/2017 às 16:23, Luciano Junior disse:

O dono do canal tem quase o mesmo nome do @Marcelo Jungbluth.

Qual o nome do canal?

Postado
4 minutos atrás, ViniCH disse:

Qual o nome do canal?

Era o nome do irmão dele, mas a conta dele foi cancelada e não lembro mais o nome dele. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.