Postado 31 de Maio de 2020 5 anos 49 minutos atrás, Chapolin disse: Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) Acredito que só no CN foi exibido, não? Exatamente, foram exibidos dois episódios no What's a cartoon (Desenhos incríveis) na metade dos anos 90, mesmo quando as meninas super poderosas já faziam sucesso com a série. Alguns episódios pilotos de séries famosas: Editado 31 de Maio de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 1 de Junho de 2020 5 anos 16 horas atrás, Chapolin disse: Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) Acredito que só no CN foi exibido, não? Esses outros 2 pilotos, o Tooncast também chegou a exibi-los. Sei porque eu já tive esses eps baixados com gravação deste canal.
Postado 5 de Junho de 2020 5 anos Nem sabia que até este desenho teve duas dublagens (Neste caso apenas na primeira temporada).
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos @Chapolin Nem imaginava que haviam duas dublagens, pensei que a Globo passava a mesma coisa que o Cartoon Network, deve ser pq eu praticamente não via muito o desenho,apenas vi alguns trechos, na época eu tava mais viciada em sailor moon. Es aqui um video interessante... Editado 6 de Junho de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 8 de Junho de 2020 5 anos Nesse video explica melhor sobre como o governo americano , diante de uma crise envolvendo o trafico de drogas, incentivou as emissoras a fazerem episódios educativos de combate as drogas.
Postado 9 de Junho de 2020 5 anos O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).
Postado 9 de Junho de 2020 5 anos 15 minutos atrás, Raphael disse: O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer). Nesse canal ( o dos videos envolvendo Pernalonga e Patolino ) é assim tem apenas trechos de episódios de Pernalonga, Pica Pau e Tom e Jerry. Mas apenas parte do episódio, é raro encontrar lá duas fatias tiradas do mesmo epi.
Postado 9 de Junho de 2020 5 anos Hum, algumas vezes procurei no You Tube por episódios de Tom e Jerry e Looney Tunes pelo título em inglês e os vídeos tinham no máximo uns 3 minutos de duração, isso eu achei meio estranho.
Postado 9 de Junho de 2020 5 anos Esse desenho Nick e Nack em especial é japonês, é um desenho fofo no primeiro momento mas no canal da JBox que é bem dramático, chegando a ter mortes de personagens.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Poxa, até agora o Disney XD não exibiu um episódio sequer do Duck Tales Clássico, só passam aquele novo que eu não gosto, inclusive maratonaram ele pra caramba no Sábado. O novo só existe por causa do antigo, custava os caras darem o mínimo de destaque em virtude do aniversário do Pato Donald que foi no dia 9?! Ou pelo menos exibirem curtas clássicos dele, tem também o TV Quack que possui poucos episódios, dava para maratonar tudo só no final de semana. Ao menos gostei de ver Hércules e Timão e Pumba de volta.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Eu gosto do novo, do antigo eu nunca assisti, então não posso fazer conclusões. Mas também fiquei triste de não exibirem o clássico.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Pois é! A notícia que tinha trazido para cá, dizia claramente que iam exibir o Ducktales clássico também Se bem que ainda não havia assistido o novo antes, mas até que achei legalzinho. E outra coisa, reparei que as exibições de Hércules, estão sendo meio fora de ordem. Semana passada foi assim: 01/06: O Primeiro Médico do Mundo - ep 8. 02/06: O Rei da Tessália - ep 2. 03/06: A Arma Secreta - ep 3. 04/06: O Grifo - ep 35! 05/06: Os Tecnogregos - ep 7. Quanto ao Timão e Pumba, "praticamente" estão exibindo na ordem.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Aliás, que horas passam esses dois clássicos que estão exibindo agora?
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Hércules aproximadamente 07h30, Timão e Pumba logo em seguida, por volta de 07h55.
Crie uma conta ou entre para comentar