Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

@Homessa O SBT tratou Ducktales com muita pompa mesmo. Não era para menos. 

Agora...cara como ele parece uma árvore dançando :lol: E a câmera tenta focar nas costas (das bailarinas) e no rosto dele(de baixo para cima) provavelmente para disfarçar. Poxa, pelo menos podiam ter umas roupas melhores para as bailarinas,ou nem precisava de dançarinas. Só a música salva. 

Postado
12 horas atrás, Usagi White disse:

@Homessa O SBT tratou Ducktales com muita pompa mesmo. Não era para menos. 

Agora...cara como ele parece uma árvore dançando :lol: E a câmera tenta focar nas costas (das bailarinas) e no rosto dele(de baixo para cima) provavelmente para disfarçar. Poxa, pelo menos podiam ter umas roupas melhores para as bailarinas,ou nem precisava de dançarinas. Só a música salva. 

Figurino dos anos 80 ou início dos 90 eram basicamente assim mesmo. Hoje parece estranho, mas era comum pra época.

Postado

Eu deixo passar o figurino, mas essa dancinha travada dele é estranha e até certo ponto cômica :lol: Coitado. Parece q ele foi forçado a fazer isso.

Alguns curtas chamados "Piadinhas" do desenho Dick Vigarista e Muttley. Creio que são raros hj em dia:

Postado

Esses "Piadinhas" são como bumpers dentro dos programas de 20 minutos do Dick.

Foram lançados em DVD, tudo completinho.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu deixo passar o figurino, mas essa dancinha travada dele é estranha e até certo ponto cômica :lol: Coitado. Parece q ele foi forçado a fazer isso.

Alguns curtas chamados "Piadinhas" do desenho Dick Vigarista e Muttley. Creio que são raros hj em dia:

Acho que nunca vi essas ''piadinhas''. Isso me lembra quando eu era doido para ter TV por assinatura, mas não tinha condições financeiras. Agora que eu tenho, a programação não me parece atrativa.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Já terminei de ver todas as temporadas de CH (embora eu não tenha ainda baixado todos os episódios) então fui assistir Transformers classico,  até gostei da animação,dos dialogos e da ação(as vezes é boa)...Mas acho q tá faltando alguma coisa, Não sei se é apenas pq não vejo personagens femininas, mas  não sinto tanta emoção como quando eu assisto Pole Position.

• Curtir 1
Postado

Postado

Da série "canais que ninguém assiste e desenhos que ninguém lembra", eu justamente andei passeando por alguns canais e presenciando as tais "exibições piratas", mesmo assim eu não ligo porquê pra mim o interessante é se estão passando conteúdo que eu gosto, então fiz algumas capturas e trouxe para o You Tube:

Coelho Ricochete no "Festival Hanna Barbera" da Rede Brasil:

Vinhetas da TV8 e uma chamada comercial anunciando clássicos da Hanna Barbera:

Alguns cartões de títulos dos desenhos exibidos na TV8 (porquê esses não dá para postar completo devido ao bloqueio do You Tube):

Desenho "Os Pequeninos" de 1983 que já foi exibido pelo Sbt do final da década de 80 até meados de 2001, exibido pela Rede NGT em 2021:

Desenhos antigos "Harvey Toons" (Herman & Katnip e Ganso Bebê Huey) exibidos pela Rede NGT em 2021:

Um episódio de uma fase do Ganso Bebê Huey de 1994, também exibido pela Rede NGT em 2021:

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Da série "canais que ninguém assiste e desenhos que ninguém lembra", eu justamente andei passeando por alguns canais e presenciando as tais "exibições piratas", mesmo assim eu não ligo porquê pra mim o interessante é se estão passando conteúdo que eu gosto, então fiz algumas capturas e trouxe para o You Tube:

Coelho Ricochete no "Festival Hanna Barbera" da Rede Brasil:

Vinhetas da TV8 e uma chamada comercial anunciando clássicos da Hanna Barbera:

Alguns cartões de títulos dos desenhos exibidos na TV8 (porquê esses não dá para postar completo devido ao bloqueio do You Tube):

Desenho "Os Pequeninos" de 1983 que já foi exibido pelo Sbt do final da década de 80 até meados de 2001, exibido pela Rede NGT em 2021:

Desenhos antigos "Harvey Toons" (Herman & Katnip e Ganso Bebê Huey) exibidos pela Rede NGT em 2021:

Um episódio de uma fase do Ganso Bebê Huey de 1994, também exibido pela Rede NGT em 2021:

É uma pena ''Os Pequeninos'' (Pequenos Aventureiros) estar com a dublagem diferente da que era exibida no SBT.

Postado

:emosbt: Bom Dia & Cia - 24/05/2021 [SBT Nacional]
10:58 - Abertura do Bom Dia & Cia
10:58 - Masha e o Urso
11:04 - DC Super Hero Girl
11:15 - DC Super Hero Girl
11:26 - Comerciais
11:31 - DC Super Hero Girl
11:42 - Liga da Justiça Ação
11:53 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:58 - Kung Fu Panda
12:20 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:31 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:40 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:50 - Os Jovens Titãs Em Ação
13:01 - Bob Esponja
13:12 - Bob Esponja
13:23 - Bob Esponja
13:34 - O Show de Tom e Jerry
13:41 - O Show de Tom e Jerry
13:47 - Encerramento do Bom Dia & Cia

• Curtir 2
Postado

@Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. 

Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV.

Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. 

@Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim. 

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Usagi White disse:

Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV.

Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. 

Space Ghost e Os Herculoides eu já vi passando na Rede Brasil, entre outros dos HB.

• Curtir 2
Postado
59 minutos atrás, Usagi White disse:

Verdade. Nesse novo horário não está tendo comerciais no meio do episódio, um ponto positivo se fôssemos comparar em relação à exibição da época que começava às 10:45 da manhã.

A exibição é ruim porque o SBT exibe os episódios de forma desorganizada, pois tem episódios que reprisam muito, enquanto outros é difícil exibirem.

Às vezes acontece de passar um mesmo episódio de DC Super Hero Girl em uma mesma semana, tudo isso porque exageram na quantidade de episódios.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Space Ghost e Os Herculoides eu já vi passando na Rede Brasil, entre outros dos HB.

Então,vou ver se arranjo um jeito de assistir :) Isto é...se o canal pegar, ultimamente muitos canais aqui ficam sem sinal, tem que mexer muito na antena. 

2 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Verdade. Nesse novo horário não está tendo comerciais no meio do episódio, um ponto positivo se fôssemos comparar em relação à exibição da época que começava às 10:45 da manhã.

A exibição é ruim porque o SBT exibe os episódios de forma desorganizada, pois tem episódios que reprisam muito, enquanto outros é difícil exibirem.

Às vezes acontece de passar um mesmo episódio de DC Super Hero Girl em uma mesma semana, tudo isso porque exageram na quantidade de episódios.

Sei. Espero que a programação seja meramente igual aqui no meu estado. 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Usagi White disse:

Então,vou ver se arranjo um jeito de assistir :) Isto é...se o canal pegar, ultimamente muitos canais aqui ficam sem sinal, tem que mexer muito na antena. 

Sei. Espero que a programação seja meramente igual aqui no meu estado. 

Este é o site da Rede Brasil de Televisão. Dá para assistir ao vivo https://rbtv.com.br/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1966

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      364

Grand Theft Auto

3. E.R
      8174

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      233

Mundial de Clubes da FIFA

5. Raphael
      1954

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...