Postado 17 de Setembro de 2024 1 ano Registros do Disney Club de 1999 : Foda demais esses registros do Disney Club de 1999. Esse último tem até uma chamada bem rara do Bom Dia & Cia com os desenhos: História Sem Fim Pernalonga Piu Piu & Frajola Patolino Gaguinho Pica Pau Doug Os Anjinhos O Fantástico Mundo de Bobby Bananas de Pijamas Dennis, o Pimentinha Ursinhos Carinhosos Tom & Jerry Kids Popeye Editado 21 de Setembro de 2024 1 ano por E.R
Postado 19 de Setembro de 2024 1 ano Disney Club de 1999: Registro fodastico de desenhos do SBT, em 2001, com Sonic (gravado do Bom Dia & Cia), e Popeye e A Família Urso (A Turma do Pica Pau) na Sessão Desenho. E parte da abertura de "A Hora Warner". Registro fodastico de 1998, com Oliver Twist, Super Mouse, Caverna do Dragão, As Novas Aventuras de Gasparzinho, gravados da Globo. E " Os Anjinhos" gravado do SBT. Registro da Globo, com o desenho do Super Mario e trecho do Aladdin. Editado 21 de Setembro de 2024 1 ano por E.R
Postado 20 de Setembro de 2024 1 ano Intervalo do Sábado Animado em Outubro de 1995: Intervalos do Sábado Animado de 01/03/1997, com um episódio do desenho raríssimo "Action Man", mesmo registro do Drive que o Raphael postou no tópico do Pica Pau. Tem várias chamadas de outras atrações infantis da época: Programa Disney Club de Outubro de 1999, especial de Halloween, com intervalos: Tem até uma chamada de Os Simpsons, quando passava a noite. Registro com desenhos da Globo, no Angel Mix, em 1998. Breve trecho do Bom Dia & Cia com a Eliana, de 1998, com dois episódios de Bananas de Pijamas: Editado 21 de Setembro de 2024 1 ano por E.R
Postado 21 de Setembro de 2024 1 ano Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤
Postado 21 de Setembro de 2024 1 ano 20 minutos atrás, Jaciinto disse: Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤 O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.
Postado 21 de Setembro de 2024 1 ano 9 minutos atrás, E.R disse: O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo. Eu e uma galera tava salvando, conforme ele postava, porque já viu como é o YouTube né?😠 No vídeo deletado diz que "Quem o enviou fechou a conta do YouTube"🤔 Talvez, seja só um desativamento rápido, feito da outra vez, ou deletaram, ou ele teve que encerrar a conta, devido as notificações. Com certeza foi por causa dos episódios do Popeye que dá direitos autorais. Bom, espero que ele tome cuidado da próxima vez, e volte. O ideal seria ele fazer uma conta no Internet Archive ou enviar os arquivos pelo Google Drive, que é bem mais seguro.
Postado 22 de Setembro de 2024 1 ano Em 21/09/2024 às 00:40, E.R disse: O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo. Felizmente o canal do Adriano voltou😀: Trecho raro do Bom Dia & Cia, com Jackeline, em 2001. Tem até chamadas de novelas como Carinha de Anjo, e uma chamada de Um Maluco no Pedaço, anunciando episódios inéditos da 5° Temporada: Editado 1 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 28 de Setembro de 2024 1 ano E ele anunciou que criou outro canal, por enquanto ainda sem publicações, mas já avisou para se inscreverem.
Postado 28 de Setembro de 2024 1 ano Em 28/09/2024 às 16:47, Raphael disse: E ele anunciou que criou outro canal, por enquanto ainda sem publicações, mas já avisou para se inscreverem. Sim. Aqui o link para quem quiser dar uma ajuda ao Adriano, e se inscrever: https://youtube.com/@adrianoulian-h9t?si=TRuB41qtQ_MHYqcj Ele começou a postar quase agora, com aqueles registros de 2001, do Bambulua e Sábado Animado. Editado 18 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 1 de Outubro de 2024 1 ano Bons tempos em que a TV Aberta nos proporcionava com diversos longas de animação nas Sessões exibidas de tarde.
Postado 1 de Outubro de 2024 1 ano Este é um post popular. Esse dos Ursinhos Carinhosos é relíquia, deve ser gravação de 1997 quando a logomarca transparente ainda não era projetada na imagem porém já tinham inventado a legenda da hora e a temperatura. O do Espantalho eu lembro o Sbt anunciando em chamada, só não lembro direito da história desse filme, sei que era um espantalho que virava humano, mas o desenrolar da história em detalhes não lembro direito.
Postado 2 de Outubro de 2024 1 ano 4 horas atrás, Raphael disse: Esse dos Ursinhos Carinhosos é relíquia, deve ser gravação de 1997 quando a logomarca transparente ainda não era projetada na imagem porém já tinham inventado a legenda da hora e a temperatura. O do Espantalho eu lembro o Sbt anunciando em chamada, só não lembro direito da história desse filme, sei que era um espantalho que virava humano, mas o desenrolar da história em detalhes não lembro direito. De fato, esse longa dos Ursinhos Carinhosos é bem raro mesmo, eu lembro bem pouco dele, passou no Cinema em Casa, e chegou até a passar num programa especial do Bom Dia & Cia com a Eliana, por volta de 1996/1997, acho que do Dia da Criança. A última vez que ele passou no SBT foi em 2000, no Cinema em Casa: https://hcarlassare.blogspot.com/2014/08/listao-especial-historico-de-filmes.html?m=1 E curiosamente também passou na Globo. Eu lembro mais do longa do Quebra-Nozes. O do Espantalho é aquela história típica de filme da Disney, embora esse seja da Warner🤡 Com romances, em que o cara se apaixona por uma mulher, e tem vergonha dela não gostar dele, por ser "diferente", daí ele tem esse rato que tá sempre por perto dele, como melhor amigo. Daí ele resolve ajudar ela a tentar se livrar do governante da Cidade, algo assim. Ah, consegui achar a sinopse dele 👍: https://filmow.com/o-espantalho-t19088/ Ele estreou nessa mesma data do registro do vídeo acima, em Julho de 2004, quando o SBT exibia filmes especiais na programação de Férias daquele ano. E seguiu tendo diversas reprises no SBT, durantes os anos 2000 e 2010, tanto no Cinema em Casa, quanto no Sábado Animado, sendo exibido acho que até 2014, pelo que pesquisei. Eu gosto desse longa-metragem, acho bem interessante a história. O do Scooby-Doo, da Escola assombrada, eu lembro de assistir na Globo, e depois em 2004 foi pro SBT, junto com o dos Irmãos Boo, outro que foi exibido algumas vezes no Sábado Animado também.
Postado 2 de Outubro de 2024 1 ano Este é um post popular. https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1iGtx65k2kPsX4G5OXFe5j7pfryHxMVoY?sort=7&direction=d Pasta no Drive, com diversas gravações do Disney Cruj do SBT, e em algumas tem desenhos do Angel Mix e do Bom Dia & Cia, a maioria contendo desenhos da Disney. Compartilhado pelo Ralmiler do Tv Rip-Br, no qual vem resgatando muita coisa boa da TV Infantil brasileira do passado. As gravações são do período de 1999 até o início de 2001. Nostálgico demais, me fez voltar no tempo!😁 São mais de 90 gravações na Pasta!!!! @Raphael já tinha visto??😎 Editado 2 de Outubro de 2024 1 ano por Jaciinto
Postado 2 de Outubro de 2024 1 ano Ele tinha compartilhado no The Toonz, eu preciso baixar esse conteúdo para assistir em casa, é realmente muito precioso.
Crie uma conta ou entre para comentar