Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Registros do Disney Club de 1999 :

Foda demais esses registros do Disney Club de 1999. Esse último tem até uma chamada bem rara do Bom Dia & Cia com os desenhos:

História Sem Fim

Pernalonga 

Piu Piu & Frajola

Patolino 

Gaguinho

Pica Pau

Doug

Os Anjinhos 

O Fantástico Mundo de Bobby 

Bananas de Pijamas

Dennis, o Pimentinha 

Ursinhos Carinhosos 

Tom & Jerry Kids

Popeye

Editado por E.R

Postado

Disney Club de 1999:

Registro fodastico de desenhos do SBT, em 2001, com Sonic (gravado do Bom Dia & Cia), e Popeye e A Família Urso (A Turma do Pica Pau) na Sessão Desenho. E parte da abertura de "A Hora Warner".

Registro fodastico de 1998, com Oliver Twist, Super Mouse, Caverna do Dragão, As Novas Aventuras de Gasparzinho, gravados da Globo. E " Os Anjinhos" gravado do SBT.

Registro da Globo, com o desenho do Super Mario e trecho do Aladdin.

Editado por E.R

Postado

Intervalo do Sábado Animado em Outubro de 1995:

Intervalos do Sábado Animado de 01/03/1997, com um episódio do desenho raríssimo "Action Man", mesmo registro do Drive que o Raphael postou no tópico do Pica Pau. Tem várias chamadas de outras atrações infantis da época:

Programa Disney Club de Outubro de 1999, especial de Halloween, com intervalos:

Tem até uma chamada de Os Simpsons, quando passava a noite.

Registro com desenhos da Globo, no Angel Mix, em 1998.

Breve trecho do Bom Dia & Cia com a Eliana, de 1998, com dois episódios de Bananas de Pijamas:

Editado por E.R

Postado

Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤

Postado
20 minutos atrás, Jaciinto disse:

Vi que ainda agora, o canal do Adriano, que estava postando vários desenhos da TV Aberta, de antigamente, caiu de novo,foda viu!😤

O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

O material que for muito raro, recomendo fazer o download e salvar em algum pen drive ou em algum HD. Porque tem sido rotina os vídeos de canais como o canal dele sairem do ar em pouco tempo.

Eu e uma galera tava salvando, conforme ele postava, porque já viu como é o YouTube né?😠 No vídeo deletado diz que "Quem o enviou fechou a conta do YouTube"🤔 Talvez, seja só um desativamento rápido, feito da outra vez, ou deletaram, ou ele teve que encerrar a conta, devido as notificações. Com certeza foi por causa dos episódios do Popeye que dá direitos autorais. Bom, espero que ele tome cuidado da próxima vez, e volte. O ideal seria ele fazer uma conta no Internet Archive ou enviar os arquivos pelo Google Drive, que é bem mais seguro.

Postado
Em 21/09/2024 às 00:40, E.R disse:

Felizmente o canal do Adriano voltou😀:

Trecho raro do Bom Dia & Cia, com Jackeline, em 2001. Tem até chamadas de novelas como Carinha de Anjo, e uma chamada de Um Maluco no Pedaço, anunciando episódios inéditos da 5° Temporada:

Editado por E.R

Postado

Postado

E ele anunciou que criou outro canal, por enquanto ainda sem publicações, mas já avisou para se inscreverem.

Postado
Em 28/09/2024 às 16:47, Raphael disse:

E ele anunciou que criou outro canal, por enquanto ainda sem publicações, mas já avisou para se inscreverem.

Sim. Aqui o link para quem quiser dar uma ajuda ao Adriano, e se inscrever: https://youtube.com/@adrianoulian-h9t?si=TRuB41qtQ_MHYqcj

Ele começou a postar quase agora, com aqueles registros de 2001, do Bambulua e Sábado Animado.

Editado por E.R

Postado

Bons tempos em que a TV Aberta nos proporcionava com diversos longas de animação nas Sessões exibidas de tarde.

Postado
  • Este é um post popular.

Esse dos Ursinhos Carinhosos é relíquia, deve ser gravação de 1997 quando a logomarca transparente ainda não era projetada na imagem porém já tinham inventado a legenda da hora e a temperatura.

O do Espantalho eu lembro o Sbt anunciando em chamada, só não lembro direito da história desse filme, sei que era um espantalho que virava humano, mas o desenrolar da história em detalhes não lembro direito.

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

Esse dos Ursinhos Carinhosos é relíquia, deve ser gravação de 1997 quando a logomarca transparente ainda não era projetada na imagem porém já tinham inventado a legenda da hora e a temperatura.

O do Espantalho eu lembro o Sbt anunciando em chamada, só não lembro direito da história desse filme, sei que era um espantalho que virava humano, mas o desenrolar da história em detalhes não lembro direito.

De fato, esse longa dos Ursinhos Carinhosos é bem raro mesmo, eu lembro bem pouco dele, passou no Cinema em Casa, e chegou até a passar num programa especial do Bom Dia & Cia com a Eliana, por volta de 1996/1997, acho que do Dia da Criança. A última vez que ele passou no SBT foi em 2000, no Cinema em Casa: https://hcarlassare.blogspot.com/2014/08/listao-especial-historico-de-filmes.html?m=1

E curiosamente também passou na Globo. Eu lembro mais do longa do Quebra-Nozes.

O do Espantalho é aquela história típica de filme da Disney, embora esse seja da Warner🤡 Com romances, em que o cara se apaixona por uma mulher, e tem vergonha dela não gostar dele, por ser "diferente", daí ele tem esse rato que tá sempre por perto dele, como melhor amigo. Daí ele resolve ajudar ela a tentar se livrar do governante da Cidade, algo assim. Ah, consegui achar a sinopse dele 👍https://filmow.com/o-espantalho-t19088/

Ele estreou nessa mesma data do registro do vídeo acima, em Julho de 2004, quando o SBT exibia filmes especiais na programação de Férias daquele ano. E seguiu tendo diversas reprises no SBT, durantes os anos 2000 e 2010, tanto no Cinema em Casa, quanto no Sábado Animado, sendo exibido acho que até 2014, pelo que pesquisei. Eu gosto desse longa-metragem, acho bem interessante a história.

O do Scooby-Doo, da Escola assombrada, eu lembro de assistir na Globo, e depois em 2004 foi pro SBT, junto com o dos Irmãos Boo, outro que foi exibido algumas vezes no Sábado Animado também.

Postado
  • Este é um post popular.

https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1iGtx65k2kPsX4G5OXFe5j7pfryHxMVoY?sort=7&direction=d

Pasta no Drive, com diversas gravações do Disney Cruj do SBT, e em algumas tem desenhos do Angel Mix e do Bom Dia & Cia, a maioria contendo desenhos da Disney. Compartilhado pelo Ralmiler do Tv Rip-Br, no qual vem resgatando muita coisa boa da TV Infantil brasileira do passado. As gravações são do período de 1999 até o início de 2001. Nostálgico demais, me fez voltar no tempo!😁 São mais de 90 gravações na Pasta!!!! @Raphael já tinha visto??😎

Editado por Jaciinto

Postado

Ele tinha compartilhado no The Toonz, eu preciso baixar esse conteúdo para assistir em casa, é realmente muito precioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.