Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

não quero nem ver senhor dos anéis em desenho kkkkk, deve ser tosco não popis?

Postado

Não vi pq não tinha vontade,só queria mostrar.É só um trecho mesmo.

Ontem eu achei nesse mesmo canal um video do desenho X-men antigo que era só feito de trechos sobre a vida do Wolverine,como ele se tornou heroi,algo assim.Mas não vi tudo.Depois vou arranjar um tempo para ver direito,aquela dublagem é ótima.Embora eu ache que o dublador do Logan no evolution é a melhor do heroi.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu lembro de ter assistido um desenho de um fantasma no Canal 8 de Melo,mas eu não me lembro.

Postado
Eu lembro de ter assistido um desenho de um fantasma no Canal 8 de Melo,mas eu não me lembro.

Sério? :muttley:

Postado

Hey vou compartilhar primeiro com vcs. Eu ainda tenho que ver o resto:

Trechos do desenho X-men(dos anos 90 acho)envolvendo Wolverine e um pouco de sua história:

http://www.youtube.com/watch?v=HwsnqG3UOlE

Postado

Gravado da Fantástica Fox Kids.

Postado

Sim,passou até 2008 no TNU.

Postado

A Fox Kids e o Jetix(eram mesmo canal para quem não sabe ou lembra)era demais,passava muito desenho legal.

Nunca vou me esquecer quando eu via Shaman King e Tartarugas Ninjas(versão 2003) lá,era ótimo.

Chegava até a ver Metabots alguém lembra? Eu via para esperar passar Shaman King.

Mas eu não acho o Disney XD ruim.

Postado

jetix era bom, assim como o cartoon de antigamente, dava otimos desenhos, até o site era bom, agora ta tudo uma porcaria lá

Postado

O Disney XD não se compara ao Fox Kids e o Jetix, mas ainda assim, é um dos melhores canais de desenho atuais.

Postado

mas não se compara aos desenhos de antigamente ora kkkkk

Postado

Esqueça o Cartoon Network,ele já morreu,pra mim. Troque pelo Tooncast que é bem melhor. (Isso parece uma propaganda mas...)

Pena que não tem como salvar os desenhos antigos da Fox Kids. O Disney XD tem algum contrato com as atrações antigas do canal?

Pelo que eu sabia a Disney comprou o canal e mudou para Jetix,e até nesse período passava Shaman King e as tartarugas ninjas. Digo se não me engano quando mudou para Disney XD numa certa vez passou as Tartarugas de manhã.

Editado por Pópis-Iara

Postado

mas não se compara aos desenhos de antigamente ora kkkkk

Até alguns tempos atrás passavam alguns desenhos antigos também (anos 80 - 90, ínicio dos anos 2000). Atualmente não sei, pois não assisto faz alguns meses.

Postado

vai saber quais séries a disney tem, deve ter algo assim, ia ser bom se o cartoon voltasse a passar várias séries marcantes

Até alguns tempos atrás passavam alguns desenhos antigos também (anos 80 - 90, ínicio dos anos 2000). Atualmente não sei, pois não assisto faz alguns meses.

o que tem salvado e que eu tenho gostado é a nick nite, tem passado algumas coisas antigas, tipo alf o eteimoso, kenan e kel...

Postado

Tá passando desenhos antigos mas com dublagem engracadinha inventada como se os dubladores estivessem brincando.

Isso seria até legal. Mas bem que podiam passar os desenhos com dublagem "séria" já que a Disney comprou a Marvel.

Dizem que a Nick tá melhor que o cartoon,mas acho que não,eu vi a programação,acho que só passa desenhos antigos de madrugada.

Eu gostava quando antigamente,lá para 2008/2009 quando eu tinha aula/tava de férias eu terminei a escola passava umas 10:00 a série da Pequena sereia e do Aladdin no Disney Channel.

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.