Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Eu assisto Nickelodeon desde 2013 (quando comprei a SKY), e queria que algum dia voltasse vários desses clássicos da Nick. Os Clássicos que eu queria que voltassem algum dia (tomara que sim): - Doug; - Rugrats; - A vida moderna de Rocko; Dentre outros Clássicos. Alguém Tem informações de até que ano a Nickelodeon exibiu esses 3 Clássicos (que eu citei) no Brasil?
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Fiquei com raiva da Nick, pq eles pararam de passar Monstros Vs Alienigenas pela manhã,agora só no Nick HD mas aqui a TV tá com um certo problema. Nick dos anos 90 até os primeiros anos do século XXI era muito boa. Bob esponja era legal nas primeiras temporadas acho, passei a não gostar quando começou a virar modinha. Agora acho q ficou ruim de vez. Vcs perceberam que O acampamento de Lazlo é bem parecido com o Bob? O Cartoon Network também não fica atrás, perdeu completamente a identidade, eu só acho q não irá perder audiência ou fali pq a Turner ainda mantém alguns canais como o boomerang,a TBS e o Tooncast. O Tooncast sim é ótimo e espero q continue assim. A única coisa de ruim do canal é que passa Os sábados secretos,já passou Mutante Rex eu acho e o pior,por um período haviam passado Os quatro fantásticos,mas agora só exibem o desenho mais recente deles. Estou com a sensação que fazem isso por causa do novo filme deles. Aliás, vi uma chamada na Nick o qual vai exibir outro filme do Bob, mas agora em 3d, não sei se é verdade, passou muito rápido. É verdade sim e está mais que confirmado. Editado 6 de Janeiro de 2015 10 anos por Usagi chan
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Eu assisto Nickelodeon desde 2013 (quando comprei a SKY), e queria que algum dia voltasse vários desses clássicos da Nick. Os Clássicos que eu queria que voltassem algum dia (tomara que sim): - Doug; - Rugrats; - A vida moderna de Rocko; Dentre outros Clássicos. Alguém Tem informações de até que ano a Nickelodeon exibiu esses 3 Clássicos (que eu citei) no Brasil? A maioria dos desenhos e séries clássicas da nick passam de madrugada no bloco nick@nite
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Por falar em séries clássicas eu também fiquei com raiva da Nick porque Não só pararam de passar Monstros vs Alienígenas como Também pararam de passar o T.U.F.F Puppy de Segunda a Sexta. Isso sem contar que eu detesto essas saturações de Padrinhos Mágicos (nos Fins de Semana) e Bob Esponja (Diariamente). A atual programação do Nick@Nite (Desde Novembro de 2014) está uma droga, eu detestei as novas séries no nick@nite (menos Drake & Josh). Se Alguém Conseguisse enviar várias reclamações da nick para melhorar a programação, seria uma boa idéia. Na Minha Opinião não seria Melhor pedirem (ou alguém pedir) para a nick Lançar os Clássicos em Dvd ou em Blu-ray? Porque assim irá melhorar as chances de assistir os clássicos sem falta. É porque nos Estados Unidos houve lançamentos de vários clássicos da nick em Dvd.
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos VC GOSTA DE MONSTROS VS ALIENÍGENAS!!! Mas assim como Chaves é a galinha dos ovos de ouro do SBT Bob Esponja e Padrinhos mágicos também é. Agora tão colocando duas horas de Padrinhos Mágicos, cara ninguém merece, quer dizer o desenho é bom...pelo menos até 2008 era bom. Mas acho que não precisa disso, eles valorizam muito esses por terem mais publico. Deviam deixar o criador só se dedicar a Tuff Puff vai dar a mesma coisa, ele também fez Danny Phantom e foi um grande sucesso. Até me lembra Dragon Ball isso, o criador queria parar de escrever o anime mas produtora queria mais uma fase pq fazia sucesso. Já ouvi gente dizendo que o criador de Padrinhos mágicos e Bob já queriam dar um fim na série. Ou será que eles querem passar Os Simpsons?
Postado 13 de Janeiro de 2015 10 anos Mesmo assim, Bob Esponja tem muitos episódios. São quase 500, reprisam um episódio de três a quatro meses. Eu assistia o já clássico Diversão (1999) domingo (11/01) e a última vez que ele foi exibido foi em outubro. São 3h30 de exibição diária.
Postado 13 de Janeiro de 2015 10 anos Mesmo assim, Bob Esponja tem muitos episódios. São quase 500, reprisam um episódio de três a quatro meses. Eu assistia o já clássico Diversão (1999) domingo (11/01) e a última vez que ele foi exibido foi em outubro. São 3h30 de exibição diária. Na verdade são 204 episodios
Postado 14 de Janeiro de 2015 10 anos É verdade. Mas tirando a numeração de programas, o total dá quase 300.
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos Super Choque não é um desenho que posso dizer "nossa como eu já curti", mas é bonzinho sim. Gosto mais de X-Men Evolution apesar de não estar acompanhando já há algum tempo, reprisam demais. Sinto falta de Thundercats Clássico e Silverhawks, que já foram do Bom Dia e Cia e passavam nos últimos tempos do Festolândia em 2005.
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos Eu curto mais os X men Dos Anos 90, Agora me lembro de uma vez acho que foi em 2006 que o SBT Exibia X-men Evolution as 17:00 Hrs, me lembro que eu assistia todo dia, se não me engano colocaram no Lugar do Chaves.
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos No final do ano de 2006 (Novembro / Dezembro) o Sbt exibia Pernalonga ás 18h00 logo após um programa do Celso Portiolli para competir com "O Novo Pica Pau" recém chegado à Record, era mágico. Me lembro que as vezes eu ficava alternando entre um e outro, certas ocasiões cheguei a ligar a TV da sala em um e a do quarto em outro para ver quais episódios estavam passando, saudades.
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos Pior que eu trocava de canal assim que terminava um, Quando a Record começou a exibir pica-pau em 2006 eu era um telespectador assíduo, Eita Ano Bom Aquele viu.
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos Curtia muito assistir "Super Choque" no SBT, um dos episódios mais épicos foi o crossover com a Liga da Justiça. Pena que não passa mais no SBT. Um desenho que voltei a assistir recentemente é o Projeto Zeta, como anunciaram desenhos novos na segunda no Bom Dia e Cia, pensei que tinham voltado a exibir, mas pelo que estou vendo, ou começaram a exibir esse desenho na segunda mesmo e tão exibindo os episódios fora de ordem, ou já passava...
Postado 15 de Janeiro de 2015 10 anos Qual Scooby Doo que está passando? O novo ou o velho?: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/desenhos/
Crie uma conta ou entre para comentar