Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Acabei de ver uma chamada anunciando Os Padrinhos Mágicos no SBT!

Novidades em março.

Postado

Pessoal,alguem sabe me dizer se o SBT ainda esta passando X-Men Evolution?

Bem,eu tava re-acompanhando depois de muito tempo, desde o finalzinho do ano passado e fim de janeiro,mas ai botaram outro desenho no lugar nem no final da ultima temporada. Aqui no RS acho que nao passa todo o Bom Dia e cia, se nao me engano depois do Ben 10 encerra e começa o jornal local,mas o que me intriga é que passa a chamada do programa e ainda cita o desenho.

X-Men Evolution passa às 11h55 depois do Ben 10 Força Alienígena.

No SBT RS anunciam mas não exibem mais.

• 2 semanas depois...
Postado

Nunca tive a oportunidade de assistir a um episódio dos Apuros de Penélope com a primeira dublagem antiga da Dublason Guanabara (e com certeza nunca terei, podemos considerá-la perdida).

E para o Chambón que diz que as pessoas sempre elogiam a dublagem que estão acostumadas a ver, nesse desenho só de acompanhar esse trechinho já posso notar que a dublagem clássica é muito superior a nova que sempre assisti.

Postado

Raphael,eu começo a achar que a dublagem do VHS que eu alugava numa antiga locadora que tinha aqui anos atrás - na qual alias foi o meu primeiro contato com a série - não é a primeira dublagem rara, me parece que é outra, tenho a vaga impressão que na da fita o narrador tinha uma voz um pouco mais grossa.

Postado

Disney fará nova versão do desenho "DuckTales"; saiba detalhes

ducktales.jpg

Durante um evento de encontro de executivos da Disney, nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos, a empresa anunciou que fará um remake do famoso desenho "DuckTales - Os Caçadores de Aventuras", famoso nos anos 80 e 90.

O anúncio foi feito por Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação do Disney XD e alegrou os fãs da animação nas redes sociais. A nova série será produzida pela Disney Television Animation para ser exibida mundialmente pelo canal a partir de 2017.

Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Pato Donald e outros personagens estão confirmados na nova versão, que não será um remake, e sim uma nova edição do desenho, com novos episódios e aventuras.

"DuckTales" foi originalmente uma série animada de 100 episódios divididos em quatro temporadas, produzidos entre 1987 e 1990. Foi exibida pelo SBT no início da década de 90 com muito sucesso, e posteriormente pelos canais Rede Globo e Disney Channel.

Ainda não há previsão de quando o programa deverá chegar ao Brasil. A Disney prepara um anúncio explicando mais detalhes sobre o fato.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/25/disney-fara-nova-versao-do-desenho-ducktales-saiba-detalhes-86062.php

Postado

Meu irmão vai curtir. :muttley::muttley::muttley: Espero que não façam besteira. :non:

Postado

Sobre o Remake,nem vou falar nada,nem li a noticia também e nem quero.

Só uma coisa eu gosto da Disney, eles sabem um momento certo de encerrar alguma série animada ou não,mesmo que esteja bonbando na audiência e seja famoso,talz. É bem melhor assim antes que ela fique enjoativa.Aconteceu o mesmo com as visões da Raven e está acontecendo com Phinias e Ferb. Eu pensei até que esse desenho (chato) iria ficar por alguns anos ainda, pelo menos 2 anos, porém anunciaram ano passado que em 2015 ele iria acabar definitivamente. Só não sei quando.

Postado

Interessante, mas será que vai ficar legal? Vamos aguardar até 2017.

Quanto ao antigo, nada a declarar, esse era foda, só não entendo porque nunca foi lançado em DVD no nosso país,

tive o privilégio de baixar quase a metade da série, só que algumas cenas estão em inglês, graças aos cortes absurdos

da mer** da Globo.

Outro que nunca mais vi (exceto pelo youtube) foi "As Novas Aventuras do Ursinho Puff/Pooh", esse também é um sonho de consumo.

Um certo Edu Gouvea ou Valette postou alguns no canal dele no youtube.

Postado

Como criaram o tópico do CN, postarei notícias do canal e seus irmãos, Tooncast e Boomerang...

Cartoon Network Upfront: novidades para 2015 e 2016
cartoon-network5.jpg

Como ocorre todos os anos, o Cartoon Network americano divulgou em seu upfront as novidades que vão formar parte de sua grade de programação em 2015 e 2016. O canal anunciou a renovação de diversas séries consagradas como Hora de Aventura, Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumball, entre outras, além de novas produções originais como As Meninas Superpoderosas (reboot), We Are the Bears, Be Cool: Scooby-Doo!, crossovers e minisséries.
O evento também destacou a mudança do Boomerang, que foi relançando no ano passado, apresentando uma nova imagem e programação unificada, que inclui novas séries e clássicos dos estúdios Hanna Barbera e MGM. Confira abaixo todas as novidades:

Novas séries

We Bare Bears
Long Live The Royals
Mighty Magiswords

As Meninas Superpoderosas: anunciado no ano passado, o reboot produzido pelo Cartoon Network Studios estreia em 2016. A nova série virá acompanhada de uma grande linha de produtos que será lançada em todos os continentes. Por enquanto, nenhuma imagem foi revelada.

We Bare Bears: outra produção do Cartoon Network Studios que havia sido anunciada no upfront anterior. A animação criada por Daniel Chong (Toy Story de Terror) é protagonizada por um urso pardo, um urso panda e um urso polar. Os episódios mostram o trio tentando copiar os mesmos comportamentos da sociedade, como fazer amigos, procurar comida, ou tentando ser famosos na internet e etc.

Mighty Magiswords: primeira série do canal para a plataforma digital. Na história, um casal de irmãos são conhecidos como os Warriors of Hire. Os dois vivem aventuras engraçadas e missões malucas em uma jornada para encontrar espadas mágicas.

Novos crossovers, filmes e especiais

Long Live The Royals (minissérie): depois do enorme sucesso de Over The Garden Wall, o Cartoon Network volta a apostar em uma minissérie. A trama gira em torno de uma família real que comemora todos os anos o Yure Hare Festival, onde as festas são cheias de abundância. Eles precisarão se dividir entre governar seu reino e ao mesmo tempo ser uma família comum. A criação é de Sean Szeles (Apenas um Show).

Steven Universo/Titio Avô Crossover Special “Say Uncle”: os dois personagens finalmente se encontram num crossover, formato que não se via desde que Ben 10: Omniverse se uniu aos Sábados Secretos. No episódio, intitulado “Say Uncle“, um parente distante de Steven chega a cidade para ajudá-lo a liberar o poder da gema de sua mãe.

Hora de Aventura Especial (minissérie):
produção em seis episódios onde Finn e Jake enfrentam uma nova ameaça no reino de Ooo quando uma experiência da Princesa Jujuba traz de volta fantasmas do passado de Marceline, a rainha vampira.

Apenas um Show – O Filme: nesta aventura sobre viagens no tempo, Mordecai e Rigby criam um “Timenado”, uma espécie de tornado do tempo. Eles voltam ao passado e enfrentam um malvado treinador de vôlei para salvar o universo e sua amizade. O longa-metragem será exibido pelo Cartoon Network, e posteriormente lançado em DVD e Blu-ray.

Novas aquisições

Total Drama Presents – The Ridonculous Race: nova série da franquia, 18 competidores enfrentam provas físicas, mentais e emocionantes numa corrida ao redor do mundo para faturar 1 milhão de dólares.
Supernoobs: sobre quatro amigos nerds que precisam salvar o mundo de um vírus espacial. A série é assinada por Scott Fellows, criador de Johnny Test.
Transformers: Robots in Disguise: nova série que estreia no dia 14 de março nos EUA e no fim do mês no Brasil. Bumblebee lidera uma equipe de autobots para enfrentar os Decepticons.

Séries renovadas

Hora de Aventura
O Incrível Mundo de Gumball
Clarêncio: o Otimista
Apenas um Show
Os Jovens Titãs em Ação!
Titio Avô
Steven Universo
Pokémon the Series: XY
Sonic Boom
Mixels
Lego Ninjago: Masters of Spinjitzu

Imagens das Séries Animadas

we-bare-bears1.jpg
We Are Bears

long-live-the-royals-cartoon-network.jpg
Long Live the Royals

spacer.gifSMDcfD0.png
Hora de Aventura - O Visitante

thumbnail_26105.png
Apenas Um Show - I See Turtles

Postado

Nada de bom -_-

Postado

Das novidades novas mesmo, só fiquei interessado em ver essa nova fase do Scooby Doo.

Jovens Titãs em Ação, eu assisti uns episódios, mas não é a mesma coisa das animações antigas.

Postado

Curti mais por causa do seu comentário sobre os jovens titãs. Eu também já vi,antes que me perguntem,não gostei. Tem gente que até gosta e acha interessante,porém também queriam uma nova temporada. Pior que chegaram a dizer que teriam uma nova temporada, francamente a Warner enganou os fãs dos Jovens Titãs do mesmo jeito que fez com X men evolution.

Editado por Usagi chan

Postado

Bem que eu falei no tópico do Sbt:

Já entramos em Março e ainda nem falaram o dia dos Padrinhos e das Tartarugas.

Sbt aproveitando que a Globo e a Band chutaram seus infantis da grade. Neste último Sábado (28/02) o "Encontro" já começou a ser exibido no lugar da TV Globinho.

Postado

E O SBT Fez a Melhor Compra Do Ano no Quesito desenho animado, Na Boa a Globo ainda Vai sentir Falta do Bob Esponja.

Postado

O SBT vai se beneficiar com isso,vai atrair muito o publico infantil. E quer saber eu concordo com a atitude e torço para o SBT- ao menos nisso - assim quem sabe ao menos a Globo perceba o que tá perdendo. A emissora do Silvio Santos marcou a infância de muitos, como eu e deveria continuar marcando.

Já a Record,duvido,a não ser que se acaso colocarem Pica Pau (que parece ser o único desenho do mundo para eles,além daqueles biblicos) de manhã para competir.

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.