Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado
O Parmera com seu time misto-quente, ganhará facil hj do Argentino Juniors, 3 á 1.

;)

Já zicou... Espero que não tenha zicado o meu time amanhã tb. :closedeyes:

O Montenegro é o primeiro a desestabilizar o time...

Ué! E ele disse alguma mentira?

Ele é dirigente, e não torcedor. E, se sabe tudo o que o time tem de errado, pq não faz nada para mudar? Não é desestabilizando o time com esse tipo de declaração que ele vai mudar algo...

Postado
O Montenegro é o primeiro a desestabilizar o time...

Ué! E ele disse alguma mentira?

Ele é dirigente, e não torcedor. E, se sabe tudo o que o time tem de errado, pq não faz nada para mudar? Não é desestabilizando o time com esse tipo de declaração que ele vai mudar algo...

Pois é

Postado

Juvenal Juvêncio já dizia: "vc percebe rapidamente qdo alguém é mais torcedor do q dirigente"... :D

===

huahuahuhuauha... o juiz assaltou o Palmeiras... não deu um gol q a bola entrou... depois mandou voltar o pênalti por causa da paradinha (e ainda deu cartão)... aí o goleiro se adiantou bastante e ele não mandou repetir... :P

o Inter q vai se dando bem, 2 a 0 no Boca...

Postado
huahuahuhuauha... o juiz assaltou o Palmeiras... não deu um gol q a bola entrou... depois mandou voltar o pênalti por causa da paradinha (e ainda deu cartão)... aí o goleiro se adiantou bastante e ele não mandou repetir... :P

Ao contrário, faz parte do esquema Trafic. Palmeiras conseguiu se livrar da Sul-Americana, graças ao apito amigo. Afinal, não creio que vençam na Argentina..

Postado
  • Autor

2h5775s.jpg

O Alex tá jogando muuuuuuuuuuuuuuuito ! Atualmente, é o melhor camisa 10 em atividade no Brasil. Ele fez os dois gols da vitória do Inter (Inter 2 x 0 Boca Juniors).

INTER 2 x 0 BOCA JUNIORS

idss9d.jpg

Postado
como pode isso acontecer em um clube? os jogadores não tem o menor respeito pelo dirigente... o cara não tem moral nenhuma...

ainda mais q o Botafogo deve salários atrasados...

Essa dirigência também não me agrada. É tão maluca quanto a do Flamengo.

Postado
O Parmera com seu time misto-quente, ganhará facil hj do Argentino Juniors, 3 á 1.

;)

Devia também ter apostado na vitória do Inter né, Willian? ¬¬

Postado

O Internacional ganhou muito bem, e não sei se vocês repararam, mas eu postei anteriormente dizendo que seria 1 a 0 para o Inter com gol de Alex, quase acertei, mas o Alex na fase que tá, fez 2 gols, e elogiou à tecnologia da bola :D

O Palmeiras foi garfado, por isso que eu digo, a Fifa tem que dar uma medida para o mundo inteiro entender, porque só aqui no Brasil os arbítros permitem a paradinha, e voltam quando o goleiro adianta, em outros países infelizmente eles não seguem a regra. E o River Plate cada vez mais no buraco :lol:

Postado
  • Autor

Outro erro do trio de arbitragem no jogo do Palmeiras foi um gol mal anulado numa cobrança de falta do Léo Lima.

Arbitragem péssima.

Postado

Eu adoro quando roubam o Palmeiras, eu do muita risada. :lol:

Denilson está jogando muito, e pra mim a bola não entrou na falta batida pelo Palmeiras. E tem mais, o burro do Diego Sousa deveria saber que não se dá paradinha em campeonato sul-americano, os juizes não estão acostumados com isso, eu sabia que ele mandaria voltar, até comentei aqui em casa.

Mas eu pensei que seria uns 3 á 1 pro Palmeiras, sem maldade. :P

Postado

Vergonha!!!

Assaltaram o Palmeiras. Mas o Palmeiras vai ganhar lá na Argentina e a pancadaria vai comer solta. Anoctem!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O DIA

25grqys.jpg

. A fase anda tão complicada no Botafogo que até em um simples treinamento surgem motivos para preocupação. Depois da derrota para o Estudiantes e das trocas de acusações entre jogadores e dirigentes, o técnico Ney Franco pode ficar sem dois de seus principais jogadores por algumas semanas. Ontem, no Engenhão, Castillo machucou o joelho direito e deixou o gramado de muletas. O goleiro uruguaio se lesionou sozinho, enquanto fazia um movimento para realizar a defesa. A suspeita é de que o camisa 1 tenha sofrido um problema nos ligamentos do joelho, o que poderia tirá-lo dos gramados por, pelo menos, até o fim do ano. O departamento médico alvinegro vai aguardar o edema estabilizar para fazer exames mais completos e, aí sim, definir o diagnóstico.

Outro que deve ficar cerca de três semanas afastado é o apoiador Lúcio Flávio. Um exame de imagem constatou que a lesão sofrida na partida contra o Santos, no último sábado, é de grau dois. O jogador sequer viajou para a Argentina e ontem ficou fazendo tratamento em General Severiano.

--

O DIA

. Os jogadores do Botafogo procuram colocar panos quentes na crise que se instalou no clube, mas os dirigentes não parecem muito dispostos a deixar a chama se apagar. No treino desta quinta-feira, uma reunião de quase uma hora serviu para lavar a roupa suja e tentar minimizar as acusações do vice de futebol Carlos Augusto Montenegro de que o grupo estava rachado.

O dirigente, no entanto, rebateu as acusações do volante Túlio, que o chamou de mentiroso, e ainda atacou Bebeto de Freitas, que saiu em defesa dos jogadores. O presidente não gostou das palavras de Montenegro e seguiu o tom duro dos atletas.

"Esse grupo de jogadores não merece esse tipo de tratamento. Sempre respeitaram o clube. Esse tipo de coisa é muito baixa e eu não aprovo”, disse à Rádio Brasil.

Montenegro não perdeu tempo e usou ironia contra o presidente, descrevendo um episódio ocorrido durante o jogo contra o América, pela Copa Sul-Americana.

“É engraçado. Ele critica o meu comportamento, mas em Cáli, depois da derrota, ele saiu chutando porta, lixeira, falando que era um time de m... e insultando alguns jogadores. Só que ao lado dele no camarote estavam alguns atletas não relacionados. Eles passaram para o resto do grupo e ficou um grande mal-estar”.

O dirigente também foi irônico ao rebater as afirmações de Túlio e ainda fez uma grave acusação.

“Antes dos jogo contra o Santos, não foi a falta de salário que motivou o fim da concentração, mas porque os jogadores não aguentavam olhar uns para os outros. O Túlio pegou pesado comigo, mas entendo, ele é torcedor como eu. Aliás, está mais para líder de torcida".

Depois do treino, o técnico Ney Franco e o apoiador Carlos Alberto falaram juntos sobre o problema. O apoiador garantiu que o grupo está unido, tentou ser político, mas não escondeu sua indignação.

--

NOTÍCIAS
vwu845.jpg

fepbox.jpg

Editado por E.R

Postado

E quarta-feira o time B do Boca devia ter encarado a partida como um clássico, já que o som que vinha das arquibancadas coloradas era o mesmo que emite a torcida do River.

Postado
E quarta-feira o time B do Boca devia ter encarado a partida como um clássico, já que o som que vinha das arquibancadas coloradas era o mesmo que emite a torcida do River.

Pois é torcida do Inter eh cover do river..

e a do Gremio eh os "boca cover"

Vai entender neh!

Postado

Pois é torcida do Inter eh cover do river..

e a do Gremio eh os "boca cover"

Vai entender neh!

Sendo cover ou não. As duas torcidas do sul são infinitamente superiores as de SP. (exceto a do coringão)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.