Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ai que bom pra nação CH! :D

Logo vou eu começar a gravar, que saudade² do vermelhinho :(

Postado

Que bom para o SP CH!

Postado

ahuuaa, mto engraçado o episódio

Postado

Que bom para o SP CH!

Mas logo o Brasil todo vai ver, pois logo os sites de CH vão colocar o episódio pra download. Pelo menos estão passando! Vamos comemorar em vez de zicar!

Postado

se não me engano, esse chapéu que o Ruben está usando é o mesmo usado em Don Juan Tenório

Postado

É bom para a Nação CH sim. Como eu já disse, o que importa é ter mais episódios peridos e inéditos com dublagem pela Maga. Queria que isso ficasse no arquivo do SBT para sempre. Pra mim, mesmo que passasse só em Angola, mas com dublagem da Maga, e tivesse um santo homem que disponibilizasse com qualidade na internet já estaria ótimo.

Mas Chapolin com dublagem da Maga só o SBT tem. Eu estou em SP, não posso assistir porque estou no meu trabalho e não estou reclamando. Aliás, eu tenho coisa muito mais importante do que ficar preso a horários impostos pela TV.

A internet permite a inclusão. Todo mundo vai ter acesso a esse episódio, então não dá pra ficar reclamando, blasfemando, pedindo pra classe inteira ligar no SBt... tenham a santa paciência.

Postado
  • Autor

Segundo Bloco

Muito bom mesmo o episódio

Postado

Agora pessoal, porque o SBT só exibe episódios inéditos do Chapolin, e não passa nenhum inédito do Chaves??????

Postado
Agora pessoal, porque o SBT só exibe episódios inéditos do Chapolin, e não passa nenhum inédito do Chaves??????

nem deus sabe

Postado

pqp! Nem to acreditando, imagina, de segunda a sábado, Chapolin no Sbt. Muito episódio inéditos e ex-perdidos nos esperão. :)

Muito bom esse episódio, lembra muito o Don Juan Tenório. ;)

Postado

O episódio é bem engraçado, mas o único problema é o tom escuro e a falta de iluminação..

Postado

Cyrano: Então eu te devo a minha vida

Cristiano (Chespirito): Me dá uns 20 mangos que tá tudo certo.

:lol:

Postado

Essa é a pergunta que muitos faziam em 2006.

Mas, como disse o Ch4p0L1N, nem Deus sabe :D

Postado
O episódio é bem engraçado, mas o único problema é o tom escuro e a falta de iluminação..

Como é o estilo? É de terror?

Postado

Como é o estilo? É de terror?

não, o chapolin tá contando a história do Cyrano de Bergerac, é meio de amor

ahuauaua, o chespírito fica aloprando a napa do Rámon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.