Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Acho que já apareceu até mais que uma.

Aliás, era uma pergunta muito idiota... Era tipo assim: Quem cobra o aluguel na vila do Chaves? Seu Barriga - Kiko - Seu Madruga - Dona Florinda...

Foi assim: Quem é que vive cobrando aluguel do Seu Madruga?

Kiko - Professor Girafales - Sr. Barriga.

Só vi uma pergunta sobre Chaves, não sei se teve mais.

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dia eu vi um cara na praia gritando "Chuuuurros, olha os chuuuuuuurros", daquele mesmo jeito do Seu Madruga. Não resisti e tive que comprar um :P

kkkkkkkkkkkkkk

se fizesem isso na porta do meu colégio ia ter altas vendas

Link para o comentário

Foi assim: Quem é que vive cobrando aluguel do Seu Madruga?

Kiko - Professor Girafales - Sr. Barriga.

Só vi uma pergunta sobre Chaves, não sei se teve mais.

Pior ainda, o nome do cara diz que ele é professor, porque o cobrador de aluguel se chamaria Professor Girafales?

Link para o comentário

Pior ainda, o nome do cara diz que ele é professor, porque o cobrador de aluguel se chamaria Professor Girafales?

Professor ganha pouco, pra aumentar a renda :P

Link para o comentário

No "Um milhão na mesa" teve uma pergunta que dizia algo como "Quem fala 'Não contavam com a minha astúcia!'?" e a pessoa disse que era o Chaves. Não sei se está certo, pois não vi, apenas ouvi falar.

Link para o comentário

No "Um milhão na mesa" teve uma pergunta que dizia algo como "Quem fala 'Não contavam com a minha astúcia!'?" e a pessoa disse que era o Chaves. Não sei se está certo, pois não vi, apenas ouvi falar.

Uma colega do meu curso de inglês e o Matheus Rolim me contaram essa história. Muito fail! HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

No "Um milhão na mesa" teve uma pergunta que dizia algo como "Quem fala 'Não contavam com a minha astúcia!'?" e a pessoa disse que era o Chaves. Não sei se está certo, pois não vi, apenas ouvi falar.

Bem, o Chaves já disse isso :P, então ele pode não está completamente errado :P

________

Estava lendo na revista "Mundo Estranho" o top 10 das emissoras mais vistas do mundo, e em 4º lugar estava a Televisa, com o simbolo da Televisa só que com as anteninhas de vinil e é claro que falou de CH na revista :D

Link para o comentário

Ontem o apresentador do QST [Qual o seu Talento] André Vasques, falou um negoço sobre chapolin, ele pegou um bastão e disse: "Isso aqui é de verdade ein, não é plástico tipo Chapolin". :s_success:

Link para o comentário

No programa Sai de baixo ( em 98) a personagem Magda usa o bordão do chapolin

Uma outra vez já vi a magda dar uma de chapolin falando um ditado errado,era copiado de um episódio lá mas eu não me lembro qual muito menos a frase.

Link para o comentário

Me lembrei de outra gente:

No programa "O Esquadrão do amor" [eu não assisto ein, só tava mudando de canal :lol:] já faz um tempão, me lembro de uma garota que tava fazendo a Chiquinha, era só zoação, o Chaves aparentava ter mais de 70 anos :dry: . No final ela conseguiu ficar com o papel que dava a ela o direito da ajuda da apresentadora, quem assiste sabe como é ;)

Link para o comentário

Ontem gente no programa do PP fizeram uma piada quase idêntica aquela das apostas, só que era com perguntas, mas usava o mesmo estilo, com dinheiro e tudo, já que eles não exibem eles estão relembrando o Chaves :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...