Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

Últimas aquisições dos usuários

Recommended Posts

Andy

DSCN2665.jpg

Tripé Universal Profissional (a câmera é ilustrativa)

Chegou há quase duas semanas (25 de julho), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (06/08) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

• Like 1

Andy
DSCN2833a.jpg

Microfone Blue Yeti Condensador Profissional USB

Chegou há uma semana (13 de agosto), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (20/08) :D

Eu já tinha ouvido falar do modelo desse microfone, mas nunca tinha visto vídeos a respeito. Até que um dia uma YouTuber, que eu e o @pança loca conhecemos muito bem (e o burro na frente / pode passar) comprou e testou. Achei que valeria a pena :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

• Like 1

Luciano Junior ✅

Já vi esse microfone em vídeos de ASMR. :P

Ótima aquisição. :joia:

• Haha 1

Andy

E o teste que eu vi foi nesse troço aí mesmo :P

Vlw ^_^

• Like 1

Andy
DSCN2731.JPG

Microfone sf-920 + Braço Articulado + Pop Shield (ou Pop Filter) + Placa de Som 7.1 USB

Chegou no dia 8 de agosto, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (03/09) :D

Unbox (microfone somente):

• Like 1

Lucas de Brito
27 minutos atrás, Andy disse:
DSCN2731.JPG

Microfone sf-920 + Braço Articulado + Pop Shield (ou Pop Filter) + Placa de Som 7.1 USB

Chegou no dia 8 de agosto, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (03/09) :D

Unbox (microfone somente):

Opa Andy, você poderia dizer onde comprou e se gostou da qualidade? Tô pensando em adquirir um também visando o FUCHcast.

Andy

No link que eu comprei no ML (foi um pacote), já esgotou, mas encontrei outro pacote (mais barato inclusive): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-910905434-microfone-estudio-sf920-pop-filter-braco-articulado-_JM

Caso queira só o microfone: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811684864-microfone-com-fio-condensador-sf-920-estudio-pc-cabo-xlr-_JM

A qualidade é boa, claro que não é o melhor microfone, afinal, por menos de 40 reais né :P

Mas se você tiver condições de comprar um microfone com mais qualidade, de preferência USB, compre o Razer Seiren X (eu tenho esse modelo) ou o Blue Snowball :joinha:

E caso ainda, você tenha mais condições, você pode comprar o Razer Seiren Digital ou o Blue Yeti (também comprei esse). Ideal para mais de uma participação em um mesmo ambiente :joinha:

Andy
DSCN3528.JPG

[De sexta 23/11] Celular Samsung Galaxy J6

Ps: Não sou muito fã de celular, mas tive que aderir ao novo por dois motivos:

1. Na metade da segunda quinzena de janeiro estarei viajando para fora do Brasil, não iria rolar eu usar o meu tijolo rsrs.
  2. Alguns aplicativos não estavam mais dando suporte para modelos antigos, o Nubank por exemplo, que é o que eu uso mais.
Em ‎08‎/‎01‎/‎2016 às 20:36, luispancada disse:

P0RR@ ANDY! SAMSUNG?????? VOCÊ FUMOU TODAS HAHAHAHAHAHAHA!

O meu celular antigo também era Samsung :P

• Like 1

Chapolineto
48 minutos atrás, Andy disse:

Na metade da segunda quinzena de janeiro estarei viajando para fora do Brasil, não iria rolar eu usar o meu tijolo rsrs.

E que não volte mais! :D:nono::P digo, digo... Gostei do celular :joinha:

• Haha 1

Chapolin

Chegou hoje:

Spoiler

20181203-181334.jpg

Agora posso voltar a baixar mais alguns filmes (Eraserhead você é o próximo!) e finalmente começar a baixar os episódios da "Coleção Definitiva:D :s_success:

• Like 2

Andy
DSCN3602.JPG

Microfone Razer Seiren Digital Profissional Rz05-01270100-r3

Chegou no dia 3 de dezembro de 2018, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (07/01/19) :D

Unbox:

• Like 1

Chapolineto

Essa camisa do Chaves.

IMG-20190119-WA0038.jpg

• Haha 1

Cleberson

Minha última aquisição foi um receptor Agenius 

Agenius-A1-twin-duosat-TV-receiver-recep

Nele tenho todos os canais do satélite 70w disponiveís