Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Como achamos a programação dessa TV?

Eu já procurei até no Hagah.

Postado

Não sei dizer, no Hagah não tem.

Eu também já tentei procurar e não achei.

Postado

Não sei se já postaram

Quem não assistiu não teve infância!!!

Postado

Eu assistia ele junto a Arthur que passava antes.

Postado

Não sei se já postaram

Quem não assistiu não teve infância!!!

Esse ainda passa na TV Cultura.É educativo e tem momentos legais,mas ainda acho esse desenho um pouco parado.

Alguém sabe quando eles mudam o desenho do TopTop Toons do Cartoon Netowork?

Eu até gosto um pouco de Três Espiães demais,mas não muito,nunca gostei tanto como de outros desenhos para meninas.Só gosto mesmo das cenas de luta e investigação.

Mas sinceramente eu preferia O Laboratório de Dexter que é mais dificil passar as vezes.

As vezes quando coloco em Cartoon Zum tá dando Eu sou um Máximo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quem assistiu TV Colosso lembra desse desenho? Eu não perdia.

Postado

Não consigo assistir desenho animado, às vezes até coloco em canais infantis mais não consigo passar nem 5 minutos vendo. Na Infância vi grandes clássicos que não faço questão de ver novamente.

Nos canais infantis são boas as séries teens que passam lá, dentre as que eu conheço estão “Um Maluco no Pedaço”, “As Visões de Raven”, “Arnold”, “Cory na Casa Branca”.

Postado

Eu aprendo mais no Cyberchase do que na escola. :P

Postado

No SBT ha alguns anos atras passava um desenho que era bem educativo, eu lembro que até minha professora recomendava assistir, mas nao me lembro o nome agora :muttlley:

Eu também ja assisti varios classicos, mas hoje em dia praticamente nao assisto mais desenhos, so os Simpsons e Covarde, o Cao Coragem quando posso.

Editado por ON10BR

Postado

Quem assistiu TV Colosso lembra desse desenho? Eu não perdia.

Eu tenho um jogo desse desenho, é bem legal o jogo, o desenho nunca assisti.

Eu também ja assisti varios classicos, mas hoje em dia praticamente nao assisto mais desenhos, so os Simpsons e Covarde, o Cao Coragem quando posso.

Faz um tempão que não assisto ''Covarde, o Cão Coragem'' vou ver se baixo pra ver.

Postado

Faz um tempão que não assisto ''Covarde, o Cão Coragem'' vou ver se baixo pra ver.

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Postado

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Tem bastantes lá, vou assistir uns hoje, pena que não passa mais na TV.

Postado

Os “Simpsons” é uma animação que acabou se tornando infantil no Brasil, quem não lembra ele na “TV Globinho”. Tinha a coleção completa em DVD do “Pica Pau”, “Tom & Jerry” só que não conseguia assistir, tamanho o tédio.

Já “Coragem, o Cão Covarde” não é do meu tempo, mais lembro dele ser exibido no “Bom Dia & Cia”.

Editado por muTano

Postado

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Postado

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Boa pergunta...ha seculos, nao vejo mais desenhos no SBT. Eu nem conheço esse Bem 10 :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.