Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Ah, mas é claro que eu vou assistindo com os fones do ouvido, não como a senhora que o quico el tesoro citou.
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Ah, mas é claro que eu vou assistindo com os fones do ouvido, não como a senhora que o quico el tesoro citou. Sim, ela tem um monte de videos comuns, mas depois ela foi assistindo aquele do ''Chaves maconheiro'' bem auto. E o filho dela dizendo que tbm tinha esse video no celular. --'
Postado 7 de Abril de 2012 13 anos Sim, ela tem um monte de videos comuns, mas depois ela foi assistindo aquele do ''Chaves maconheiro'' bem auto. E o filho dela dizendo que tbm tinha esse video no celular. --' Nossa.
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Só não te dou outra pq...minha vozinha assiste videos de Chaves do celular! XD Editado 8 de Abril de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Semana passada no Serra Dourada Esportes aqui de Goiânia, o a presentador esta vestindo uma camisa "Eu amo Chaves" com a estampa do rosto do personagem
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Semana passada no Serra Dourada Esportes aqui de Goiânia, o a presentador esta vestindo uma camisa "Eu amo Chaves" com a estampa do rosto do personagem É a mesma que o Celso Portiolli tava usando naquele domingo q tava falando sobre o "América Celebra a Chespirito?"
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Semana passada no Serra Dourada Esportes aqui de Goiânia, o a presentador esta vestindo uma camisa "Eu amo Chaves" com a estampa do rosto do personagem eu perdi.. que bo***
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Eu ja vi varios caras e mulheres com a camiseta do seu madruga eu tenho uma .. comprei em Fortaleza/CE e é essa aki :
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos eu tenho uma .. comprei em Fortaleza/CE e é essa aki : Eu também, comprei essa camiseta... huahauhauhau
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos eu tenho uma .. comprei em Fortaleza/CE e é essa aki : Essa camiseta é MUITO bacana! Eu lembro que, há uns três meses, eu fui a uma copiadora para imprimir a minha lista de material escolar. Lá, o funcionário que me atendeu estava com essa mesma camiseta, EXATAMENTE igual. Lembrando que ele estava em pleno horário de trabalho... kkkkkkkkkk Editado 9 de Abril de 2012 13 anos por Luiz Eduardo Sampaio
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos eu tenho uma .. comprei em Fortaleza/CE e é essa aki : Era parecida com essa aê Eu tenho uma do Chapolin eu quero uma dessas
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Eu tenho uma do Chapolin eu quero uma dessas Que massa, qual? Eu não tenho nenhuma. ¬¬
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Vcs ficam comprando essas comisas para me deixar com inveja Ainda vou comprar uma da Chapolin! E do seu madruga,ainda não vi essa mas eu já vi muitas outras caminhas dele.
Crie uma conta ou entre para comentar