Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Tudo bem, Rapha. E melhor o Chílian ir pro seu grupo, sim. Eu paro com o projeto. Também estou sem tempo. Vocês já estão adiantados, então é o melhor a fazer.
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos bem, eu estou a disposição! Tou meio sem tempo, mas a minha tradução do episódio FBV parte 4 ja esta pronta!
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Bom, eu não quero ficar parado. Se o Gustavo deixar o Chíllian vir, ótimo, se não quiser a gente arruma outro
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Eu tenho que deixar? Sou o pai do Chillian ou o que? Claro que deixo.
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Eu tenho que deixar?Sou o pai do Chillian ou o que? Claro que deixo. Bom, só quero lembrar que agora modera essa joça e que não é uma boa idéia ficar fazendo gracinha com a minha cara Digo, qual seu MSN, Chíllian?
Postado 12 de Agosto de 2007 18 anos Ok, quando entrar me dá um toque que eu te passo o epi pra você traduzir
Postado 12 de Agosto de 2007 18 anos Ok, quando entrar me dá um toque que eu te passo o epi pra você traduzir O cara acabou de ir para o seu grupo e você já quer malícias com o rapaz? Digooooo, digo. O que dizia a respeito das gracinhas?
Postado 12 de Agosto de 2007 18 anos Ok, quando entrar me dá um toque que eu te passo o epi pra você traduzir Nada disso, eu ja traduzi o FBV parte 4, agora só vou traduzir outro quando esse daí ja estiver em algum site! ok?? Estou estudando pro vestibular, e não sou nenhum vagabundo, digo, digo, Seu Madruga (hehe)!!!! ok???[2] flw
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos como o tópico já não recebe posts a mais de 10 dias, vou despendurá-lo neste fim de semana para recebermos as atualizações dos sites parceiros... se voltar a ter movimento, a gnt pode recolocá-lo no topo...
Postado 7 de Outubro de 2007 18 anos sei q ja faz tempo q ninguem posta,mais ainda ta valendo?? quero muito traduzir os episodios...
Postado 11 de Novembro de 2007 18 anos O projeto morreu mesmo ou os grupos que foram formados ainda atuam?? cof, cof
Postado 12 de Novembro de 2007 18 anos Se o projeto ainda estiver no ar eu gostaria de me inscrever para fazer as legendas pelo subtitle workshop
Postado 12 de Novembro de 2007 18 anos O projeto morreu, nenhum grupo está funcionando. Não vou trancar o tópico porque se alguém, assim como o João, se interessar, é só postar aqui, mas sem flood xD
Postado 25 de Junho de 2008 17 anos Pô que pena que o projeto morreu. Eu poderia ajudar extraindo falas ou traduzindo ou sincronizando. O problema é que na extração das falas tem algumas que não entendo. Quem está disposto a tentar retomar este projeto?
Crie uma conta ou entre para comentar