Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Aqui no RS temos o Guaraná Charrua.<br style="color: rgb(3, 71, 149); font-family: tahoma, arial, verdana, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 18px; background-color: rgb(243, 249, 246); "><br style="color: rgb(3, 71, 149); font-family: tahoma, arial, verdana, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 18px; background-color: rgb(243, 249, 246); ">Só eu gosto eu acho kk.<br class="Apple-interchange-newline">

Postado

È cada tópico que me aparece . XD , agora estou bebendo uma Cantina do Vale.

Postado
  • Autor

agora estou bebendo uma Cantina do Vale.

O que seria isso?

Postado

O que seria isso?

:google_lt: o mais puro néctar da uva.

Postado

Cara! Eu havia tomado várias vezes os sucos das marcas Tang, Da Barra, Sukita... Me deram uma baita dor de cabeça. Agora, só sucos da fruta mesmo.

Eu tomava refrigerante de vez em quando. Mas agora estou exagerando. Tenho que parar de beber isso.

Editado por Bia Nunes

Postado

Eu tomava refrigerante de vez em quando. Mas agora estou exagerando. Tenho que parar de beber isso.

Eu também. :unsure:

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Discuta aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica

Editado por Baratinha

Postado

falar o que sobre os refrigerantes??

mas enfim O.O, eu gosto bastante de coca-cola e sprite

e odeio as imitações tipo fruki-cola e etc...

Postado

O melhor imbatível é a Coca-Cola, mas parei de beber faz tempo, agora vou mais no Guaraná.

Postado

Ultimamente não venho bebido muito refrigerante.

Postado
  • Autor

O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui.

Eu prefiro a Pepsi do que a Coca. E gosto também do Guaraná Charrua, um guaraná que só tem aqui também. E odeio Fruki, Ice Cola, Fanta e Bonanza.

Postado

no geral todos de marcas famosas são muito bons

Postado

Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá. Estou curioso pra ver qual vai ganhar, e também curioso pra saber como deve ser o gosto de um refrigerante de maracujá ou morango. Eu votei em morango

Postado

Só mais o de Tamarindo :assobiando:

Postado

alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron??

quase morri quando provei toquei fora na hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.