Postado 10 de Janeiro de 2013 12 anos Nossa as do Carlos são bem legais ele já tinha cara de kiko na época kkkkkkkkk
Postado 13 de Janeiro de 2013 12 anos Nossa fbdooito essa é bem legal, parece ser antiga tbm. Pela cena parece que já ia começar o bordão do Professor Girafales e da Dona Florinda.
Postado 13 de Janeiro de 2013 12 anos Que foto bacana! E olha o Teatro, lotadíssimo! Esse deve ser o maior reconhecimento para os atores, sentir o calor do público. Adorei a foto!
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Essa que eu postei é de um show de 1977, no Chile. Aliás, aqui vai mais uma: Essa é do ano passado. Nosso grande mestre com sua mais nova ''filha'', Lola. Chespirito continua fotogênico.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos o tempo passa mesmo né, nem se compara com a figura dele dos anos 70 e 80
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos o tempo passa mesmo né, nem se compara com a figura dele dos anos 70 e 80 É mesmo, ele tá bem velhinho, mas não é pra menos, já são quase 84 anos. Essa foto eu ainda não tinha visto!
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Nossa tá bem velhinho, postaram no face uma foto dele beijando seu cachorrinho.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Belas fotos. Pena que essa do Chespirito não está muito iluminada.Eu ainda acho q ele está com cara de Chaves/Chapolin.
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos o tempo passa mesmo né, nem se compara com a figura dele dos anos 70 e 80 Ele nem está tão diferente assim, dá para reconhecê-lo perfeitamente. Belas fotos. Pena que essa do Chespirito não está muito iluminada.Eu ainda acho q ele está com cara de Chaves/Chapolin. Achei ele com cara de Chompiras.
Postado 16 de Janeiro de 2013 12 anos Chespirito, Maradona e Florinda: Seria mais legal se Bolaños ficasse lado a lado com Pelé, seu ídolo. Linda! Nessa foto ela tá mesmo uma gata. Na que eles tão com o Maradona ela tá um pouco menos, mas pra 50 e tantos anos tava bonita.
Postado 16 de Janeiro de 2013 12 anos Nessa foto ela tá mesmo uma gata. Na que eles tão com o Maradona ela tá um pouco menos, mas pra 50 e tantos anos tava bonita. A Florinda sempre foi muito bonita. Até hoje, considerando que já tem 64 anos, ela continua uma "bela" senhora! Editado 16 de Janeiro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 16 de Janeiro de 2013 12 anos Seria mais legal se Bolaños ficasse lado a lado com Pelé, seu ídolo. Concordo,seria sensassional se um dia eles se encontrassem tirassem uma foto.Por enquanto Chespirito só recebeu um autografo,já é o primeiro passo. Acho que tem mais fotos da Florinda Meza que da Maria Anthonieta não? A foto que mais gosto da Florinda Meza é uma que ela esta com o braço apoitado no joelho,uma pose muito bonita. Ah essa que tá na minha assinatura também gosto. Editado 16 de Janeiro de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Crie uma conta ou entre para comentar