Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

sobre o bigode ele também fez sátiras sobre Hitler, mas esse figurino é indiscutivelmente Carlitos o grande ''Chaplin''...

Sim, é verdade, se não me engano ele interpretou Hitler apenas uma vez... Mas Chaplin, foi bastante durante os anos 80.

Postado

540119_527813850620991_73848403_n.jpg

Postado

Sabe de qual episódio é essa foto? Parece ser de 1972...

Postado

Pode ser de 1974 também,lembra que em alguns episódios desse época o seu madruga aparecia com roupa clara,como branca e azul claro? Pois então. E a roupa do Chaves também parece ser de 74. A de 72 é bem diferente.

Postado

Pode ser de 1974 também,lembra que em alguns episódios desse época o seu madruga aparecia com roupa clara,como branca e azul claro? Pois então. E a roupa do Chaves também parece ser de 74. A de 72 é bem diferente.

Eu falei isso apenas pela roupa do Seu Madruga.

Obrigado pela resposta.

Postado

Foi uma suposição,afinal a roupa de chaves em 72 é com calça clara(azul) e aberta.E a camisa amarela,pequena de um jeito que mal cabe nele e aparece o umbigo.

Postado

Um pouco dos bastidores do Chapolin: :P

Créditos: Único e exclusivamente do Blog La Chicharra.

fotosch22.jpg

fotosch66.jpg

fotosch65.jpg

Postado

1175392_169895416532315_517397107_n.jpg

Postado

Como Chespirito tava jovenzinho nessa foto, mas a fisionomia continua a mesma... Ótima raridade! :P

Postado

1185850_170082593180264_1131653209_n.jpg

Postado

1235496_170108623177661_771591335_n.jpg

Postado

Ótima foto Rodrigo. Mais duas pra fechar o dia com chave de ouro: :P

ogaaafv5uevafp60ly3l51s.jpg

ogaaailcrt2pome3fzzsv7e.jpg

Créditos: Blog La Chicharra

Postado

Mais duas pra fechar o dia com chave de ouro: :P

Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... bleh.gif

1009864_10151547907351114_1632864766_n.j

Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa.

Postado

Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... bleh.gif

Só fechou com chave de ouro, porque eu estava no FUCH pelo celular, senão teria colocado outra foto! bleh.gif

A propósito, linda cena! Eles tinham que ser bons mesmo pra atuar pra uma multidão dessa!

Postado

1185142_469327219832992_770727983_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.