Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... bleh.gif

1009864_10151547907351114_1632864766_n.j

Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa.

Florinda tá estranha nessa foto. Mas o que mais importa é que agente tem a dimensão da quantidade de pessoas que foram ver aquele show.

Alias nem dá para se ter a noção da quantidade.

Postado

1187266_170295169825673_115226157_n.jpg

Postado

Mais duas do Blog La Chicharra:

2812r.jpg

2842pd.jpg

Postado

Lindas fotos Joel.

Essa primeira cheguei a pensar que a Florinda estava de saia florida e em frente a uma lavadora de louças,mas depois reparando bem vi que era um fogão.É que esse bolo me parecia a primeira vista um prato com várias xícaras em cima :P

Postado

Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... bleh.gif

Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa.

Cara, ótima foto. Nunca vi nada dessas turnês. *Que acabaram em 1990

Incrivél a quantidade de gente, eu gostaria de estar lá.

Postado

Lindas fotos Joel.

Essa primeira cheguei a pensar que a Florinda estava de saia florida e em frente a uma lavadora de louças,mas depois reparando bem vi que era um fogão.É que esse bolo me parecia a primeira vista um prato com várias xícaras em cima :P

Essa da Florinda eu nunca tinha visto mesmo, é bem legal, nem sei de que ano é. Já a outra creio que seja mais comum já que é a foto de um episódio.

Incrivél a quantidade de gente, eu gostaria de estar lá.

Você não é o único... Mas esses tempos não voltam. Os anos de ouro de CH acabaram há muito tempo.

Postado

Mais duas do Blog La Chicharra: :P

2852.jpg

ogaaaa7dofnmag4icbfepv2.jpg

Créditos: Blog La Chicharra

Postado

Tenho a sensação de já ter visto uma dessas fotos.

Postado

Tenho a sensação de já ter visto uma dessas fotos.

A segunda não é? Eu também acho que já vi, mas não lembro se já postaram aqui.

Postado

É a segunda sim,pois a primeira me parece que vi uma semelhante mas não exatamente essa.

Ah e aquela da Florinda Meza tirando algo do fogão,também nunca tinha visto e adorei.

Postado

Eu já conhecia todas do outro fórum.

A segunda deve ser de uma versão perdida de ''Doutor Zurita''.

Postado

Eu já conhecia todas do Face do Blog La Chicharra.

Postado

Já que não temos nenhuma foto nova desde a última sexta-feira, mais duas do Blog La Chicharra:

ogaaahad8y5k44sg2rdkrru.jpg

2912p.jpg

Créditos: Blog La Chicharra

Postado

Já conheço essas fotos. A primeira se não me engano já vi maior.

Postado

1979

1231471_530753033660406_1341014808_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.