Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa. Florinda tá estranha nessa foto. Mas o que mais importa é que agente tem a dimensão da quantidade de pessoas que foram ver aquele show. Alias nem dá para se ter a noção da quantidade.
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Lindas fotos Joel. Essa primeira cheguei a pensar que a Florinda estava de saia florida e em frente a uma lavadora de louças,mas depois reparando bem vi que era um fogão.É que esse bolo me parecia a primeira vista um prato com várias xícaras em cima
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa. Cara, ótima foto. Nunca vi nada dessas turnês. *Que acabaram em 1990 Incrivél a quantidade de gente, eu gostaria de estar lá.
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Lindas fotos Joel. Essa primeira cheguei a pensar que a Florinda estava de saia florida e em frente a uma lavadora de louças,mas depois reparando bem vi que era um fogão.É que esse bolo me parecia a primeira vista um prato com várias xícaras em cima Essa da Florinda eu nunca tinha visto mesmo, é bem legal, nem sei de que ano é. Já a outra creio que seja mais comum já que é a foto de um episódio. Incrivél a quantidade de gente, eu gostaria de estar lá. Você não é o único... Mas esses tempos não voltam. Os anos de ouro de CH acabaram há muito tempo.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Tenho a sensação de já ter visto uma dessas fotos. A segunda não é? Eu também acho que já vi, mas não lembro se já postaram aqui.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos É a segunda sim,pois a primeira me parece que vi uma semelhante mas não exatamente essa. Ah e aquela da Florinda Meza tirando algo do fogão,também nunca tinha visto e adorei.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Eu já conhecia todas do outro fórum. A segunda deve ser de uma versão perdida de ''Doutor Zurita''.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Já que não temos nenhuma foto nova desde a última sexta-feira, mais duas do Blog La Chicharra: Créditos: Blog La Chicharra
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Já conheço essas fotos. A primeira se não me engano já vi maior.
Crie uma conta ou entre para comentar