Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

:woot:

Como já disse antes,é difícil achar uma foto da Pópis,especialmente sozinha.

Postado

Sabia que você iria dizer isso. :P

Postaram há algumas horas atrás na página do Blog La Chicharra no Facebook.

Postado

1235901_171140656407791_965685649_n.jpg

Postado

Aew, finalmente voltou com as fotos do Grupo Chespirito! :P

E trouxe uma muito boa pra começar!

Postado

Outra foto inédita :D

Essa é do sketch "O Governador Desgovernado" de 1992.

Postado

Muito bonita.

Interessante desta vez a Maria Anthonieta e Chespirito ficaram no "ponto mais alto" :D

Postado

Chespirito tocando piano:

526360_580390728663454_530076398_n.jpg

Postado

Putz, que coisa linda! Eu sou fascinado por piano, e também toco.

Muito legal ver o mestre Chespirito tocando. Ele é um exímio compositor!

Postado

1979

1231471_530753033660406_1341014808_n.jpg

Lógico que a @Popis-Iara curtiu esse post. :P

Chespirito tocando piano:

526360_580390728663454_530076398_n.jpg

Ótima foto, deve ser da década de 90.

Postado

Essas fotos do Lá Chicarra só tem com a marca d'água?

Postado

Sim, as fotos desse Blog sempre tem as marcas transparentes.

Postado

Certo, mas só se tem essas imagens com a marca d'água do Lá Chicarra? Não há elas sem essas alterações?

Postado

Certo, mas só se tem essas imagens com a marca d'água do Lá Chicarra? Não há elas sem essas alterações?

o Pedro Rennó retira todas as marcas d'água e coloca todas no Face .

Postado

Concordo com o @JoelJunior,foto muito bonita mesmo. Isso me lembrou do episódio "A fortuna de Frederic..." esqueci o resto :P

Será que ele também toca de ouvido(Chespirito e Joel)? :lol::rolleyes:

Lógico que a @Popis-Iara curtiu esse post. :P

É o mais óbvio de se esperar né? :cleopatra:

Mas é também pq raramente encontro fotos dela. Mas acho que além de curtir,quando encontrarem mais eu irei salvar.

Só que a Pópis não é bem a minha personagem preferida de Chaves, a Chiquinha que é.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Concordo com o @JoelJunior,foto muito bonita mesmo. Isso me lembrou do episódio "A fortuna de Frederic..." esqueci o resto :P

Será que ele também toca de ouvido(Chespirito e Joel)? :lol::rolleyes:

Chopin... Ele foi um dos maiores pianistas da história. Viveu nos anos de 1800, e morreu aos 39 anos de pneumonia.

Ele era conhecido por suas composições melancólicas, e seu estilo ímpar de arranjos harmônicos super difíceis. Quer saber mais o quê? :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  2. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
  4. MichaelJackson
    Sim, estão só seguindo a lista deles, só que como essa parte da lista teve vários episódios gerados aí parece que é mais do mesmo. Hoje mesmo deve aparecer geração nova
  5. matheus153854
    Clube só do Chaves 2025

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.