Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Como já disse antes,é difícil achar uma foto da Pópis,especialmente sozinha.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Sabia que você iria dizer isso. Postaram há algumas horas atrás na página do Blog La Chicharra no Facebook.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Aew, finalmente voltou com as fotos do Grupo Chespirito! E trouxe uma muito boa pra começar!
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Outra foto inédita Essa é do sketch "O Governador Desgovernado" de 1992.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Muito bonita. Interessante desta vez a Maria Anthonieta e Chespirito ficaram no "ponto mais alto"
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Putz, que coisa linda! Eu sou fascinado por piano, e também toco. Muito legal ver o mestre Chespirito tocando. Ele é um exímio compositor!
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos 1979 Lógico que a @Popis-Iara curtiu esse post. Chespirito tocando piano: Ótima foto, deve ser da década de 90.
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Certo, mas só se tem essas imagens com a marca d'água do Lá Chicarra? Não há elas sem essas alterações?
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Certo, mas só se tem essas imagens com a marca d'água do Lá Chicarra? Não há elas sem essas alterações? o Pedro Rennó retira todas as marcas d'água e coloca todas no Face .
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Concordo com o @JoelJunior,foto muito bonita mesmo. Isso me lembrou do episódio "A fortuna de Frederic..." esqueci o resto Será que ele também toca de ouvido(Chespirito e Joel)? Lógico que a @Popis-Iara curtiu esse post. É o mais óbvio de se esperar né? Mas é também pq raramente encontro fotos dela. Mas acho que além de curtir,quando encontrarem mais eu irei salvar. Só que a Pópis não é bem a minha personagem preferida de Chaves, a Chiquinha que é. Editado 12 de Setembro de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Concordo com o @JoelJunior,foto muito bonita mesmo. Isso me lembrou do episódio "A fortuna de Frederic..." esqueci o resto Será que ele também toca de ouvido(Chespirito e Joel)? Chopin... Ele foi um dos maiores pianistas da história. Viveu nos anos de 1800, e morreu aos 39 anos de pneumonia. Ele era conhecido por suas composições melancólicas, e seu estilo ímpar de arranjos harmônicos super difíceis. Quer saber mais o quê?
Crie uma conta ou entre para comentar