Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Essa foi boa,terminar uma saga na segunda eu vou rir para não chorar :cleopatra:

Só podia ser coisa do SBT mesmo <_<

Postado

03/09/07 - O Cupido Ataca de Novo

Chavesfuch1.jpg

Ah! Pessoal, estarei colocando a partir de hoje, uma foto do Episódio das 14:30 do dia ;)

Postado

e deixa q as das 19:00 eu ponho as fotos do episódio.

Postado

Por mim tá beleza (:

Postado

o sbt esta cada vez de mal a pior...soh naum foi pior q a novela da record q acabou numa segunda tambem

Postado

19h - A Chirimóia

Postado

a chirimoia...acao de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

a chirimoia...acabo de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

Postado
a chirimoia...acao de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

a chirimoia...acabo de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

Questão de Vestiba Turma CH, hehe.

Postado

heheheh pode cre

Postado

Nossa! Eu não acredito! É só eu perder um dia que passa um episódio muito bom! Neste caso, o da Chirimóia. <_<

Postado

Muito bom esse episódio :assobiando: , ele é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 11/06 às 05:40.

Postado

eu não consigui foto,postem no meu lugar as fotos das 19:00

Postado
Nossa! Eu não acredito! É só eu perder um dia que passa um episódio muito bom! Neste caso, o da Chirimóia. <_<

Não gosto muito do da "Chirimóia"... Daqueles ex-perdidos gosto mais dos "Chifrinhos de Nozes"...

Postado

dos perdidos eu adoro chirimóia,mais não gosto do peludinho e do episódio o chiclete grudou no chapéu.

Postado

eu gosto bastante de todos aqueles q eram perdidos...destaque para o final do peludinho...eh muito foda o clipe e a musiquinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o SBT for exibir a saga de 1977 dos "Espíritos Zombeteiros" tomara que exibam a parte 3 com a dublagem MAGA. E que isso seja padronizado daqui pra frente, o que tiver dublagem MAGA que seja exibido pelo SBT com a dublagem MAGA, não importa se a outra parte da história tenha outra dublagem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O humorista Toninho Tornado foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 Fluminense
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O mais lógico seria mover Patati e Patatá para o Domingo Animado, já que a apresentadora do Sábado Animado é irmã da CEO da emissora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.