Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

Essa foi boa,terminar uma saga na segunda eu vou rir para não chorar :cleopatra:

Só podia ser coisa do SBT mesmo <_<

Postado

03/09/07 - O Cupido Ataca de Novo

Chavesfuch1.jpg

Ah! Pessoal, estarei colocando a partir de hoje, uma foto do Episódio das 14:30 do dia ;)

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

e deixa q as das 19:00 eu ponho as fotos do episódio.

Postado

Por mim tá beleza (:

Postado

o sbt esta cada vez de mal a pior...soh naum foi pior q a novela da record q acabou numa segunda tambem

Postado

19h - A Chirimóia

Postado

a chirimoia...acao de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

a chirimoia...acabo de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

Postado
a chirimoia...acao de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

a chirimoia...acabo de passa a parte q o negocio da porta cai...ilario HUHAUHAUHAUHA

Questão de Vestiba Turma CH, hehe.

Postado

heheheh pode cre

Postado

Nossa! Eu não acredito! É só eu perder um dia que passa um episódio muito bom! Neste caso, o da Chirimóia. <_<

Postado

Muito bom esse episódio :assobiando: , ele é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 11/06 às 05:40.

Postado

eu não consigui foto,postem no meu lugar as fotos das 19:00

Postado
Nossa! Eu não acredito! É só eu perder um dia que passa um episódio muito bom! Neste caso, o da Chirimóia. <_<

Não gosto muito do da "Chirimóia"... Daqueles ex-perdidos gosto mais dos "Chifrinhos de Nozes"...

Postado

dos perdidos eu adoro chirimóia,mais não gosto do peludinho e do episódio o chiclete grudou no chapéu.

Postado

eu gosto bastante de todos aqueles q eram perdidos...destaque para o final do peludinho...eh muito foda o clipe e a musiquinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      271

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. HOMESSA
    3. Pavi
      32

TVN Chile: Chaves

4. Elias Augusto
      98

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Medeiros CH
      3301

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...