Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

30340828.jpg

O que significa esse sinal . Já vi dezenas de personagens das séries o fazerem. Acredito que seja equivalente a uma "banana". Confere?

Postado

30340828.jpg

O que significa esse sinal . Já vi dezenas de personagens das séries o fazerem. Acredito que seja equivalente a uma "banana". Confere?

É um sinal satânico. :mellow:

Postado

"Ele pintava o sete... E apanhava!"

Alguém me explica o sentido dessa frase?

Postado

É um sinal satânico. :mellow:

Não é. É um "ora, vá!".

"Ele pintava o sete... E apanhava!"

Alguém me explica o sentido dessa frase?

Bagunçava e era castigado.

Postado

Bagunçava e era castigado.

Realmente é a "tradução" mais correta, mas pelo jeito que ele fala não faz muito sentido.

Postado

Realmente é a "tradução" mais correta, mas pelo jeito que ele fala não faz muito sentido.

Why not?

• 2 semanas depois...
Postado

Chespirito já conhecia os atores CH ou ele os conheceu nos programas?

Postado

Chespirito já conhecia os atores CH ou ele os conheceu nos programas?

Alguns sim.

Postado

É na parte 1 ou 1 que o Seu Madruga ta na escola e ta aquela confusão o Prof Girafales grita "Seu madruggaaa"

Postado

Já ouvi dizer que a Televisa mantém o cenário onde o Chaves foi gravado intacto, desde a época das gravações. Isso é verdade? O cenário é aberto ao público?

Postado

Em quantos episódios a dona Clotilde tropeça no Kiko que está esparramado no chão?

Postado

Em quantos episódios a dona Clotilde tropeça no Kiko que está esparramado no chão?

"Em quantos" ou "Em qual"? Por que se for "Em qual", é no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"

Postado

"Em quantos" ou "Em qual"? Por que se for "Em qual", é no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"

Não também tem um outro,acho que é Estatisticas,um em que ela chegava cantando a música "Perigosa" das Fréneticas XD :D

Mas eu queria saber se tiveram mais episódios que isso acontecia.

Postado

Não também tem um outro,acho que é Estatisticas,um em que ela chegava cantando a música "Perigosa" das Fréneticas XD :D

Mas eu queria saber se tiveram mais episódios que isso acontecia.

Além desses dois citados tem também "O Bolo da Dona Clotilde" de 1973.

Postado

Além desses dois citados tem também "O Bolo da Dona Clotilde" de 1973.

Mas só esses e o citado por vc?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...